História Uma Garota Invisível - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Colegial, Romance
Exibições 45
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 41 - Other person..



#40 Other person


P.O.V Jungkook


Depois da morte de Hioryn,Gih ficou triste demais. Se tornou fria e quieta,raramente falava e sorria. Começou á mudar de visual e andar com os populares/rebeldes. Começou á se meter em encrencas e á começar á trair Jimin,que com seu jeito ingênuo,não sabia de nada. Ela ia para festas e pegava todos.


Essa não era a Gih que namorou comigo,ela era outra pessoa.


A partir daí,Gih ficou mal falada. Já levou os apelidos de : Puta,vadia,safada,pegadora e traidora. Mas da mesma forma,Gih ficou triste com os apelidos,mas foi deixando de lado e fingindo não se importar. Todos se afastaram dela,menos Jin e Ramon, que são como os pais dela e a apoiam em todas suas escolhas ,agora ela apenas anda com seus amigos populares : G Dragon,CL,Sohyun,Jihyo,Jackson e Hyuna.


Gih já chegou á se meter em coisas a ver com drogas,suas notas caíram e ela deixou de ser tão inteligente.


P.O.V Gih


Eram 23:57 PM,eu e Hyuna estávamos numa rua deserta para ir á uma festa,até que,do outro lado da rua estava Jungkook andando calmamente,e quando me vê,atravessa para onde eu estava. No mesmo segundo,mando Hyuna ir indo pra festa que eu ia atrás,e assim o fez.


Eu continuei á andar,mesmo sentindo Jungkook atrás de mim. Até que ele me empurra na parede e eu solto um gemido de dor,pois minhas costas bateram em pedras.


- Me deixa em paz Jungkook. - Eu digo,séria e fria.


- Vai fazer o que menina? - ele diz.


- Me deixa em paz,caralho. - Eu digo.


- Não até você dizer por que está assim! Você nunca foi desse jeito! Nunca se auto nomeou uma vadia!. Acha que a sua mãe iria gostar da nova Giovana se estivesse viva? - Ele diz


- Olha,não é dessa forma que você vai amolecer meu coração,Jungkook. Eu fiz muitas coisas erradas sim,e foda-se o que minha mãe e o mundo pensam,se eu sou vista como uma vadia,eu vou agir como tal. - Digo.


- Só digo que,no final,nenhum de nós estaremos aqui parar ser seu ombro para chorar. Se quiser chorar,chore no ombro da Hyuna e da Taeyeon. Elas são suas amigas de verdade,não?. - Ele diz e eu me calo.


- Olha,me deixa! - empurro-o e vou em direção á festa.


Depois de entrar na festa,vou á procura de G Dragon. Ando pela festa toda á sua procura, até que eu vejo ele e Hyuna se beijando. E ao invés de chorar,eu sinto meu rosto queimar de raiva. (Ela teve um caso com o GD)


Quando eu olhei para o lado,vi Taeyeon chorando,e eu me senti triste por vê-la daquele jeito,pois ela amava a Hyuna e confiou nela.


-H-Hyuna....- Tae diz em baixo tom. Porém,Hyuna ouve e olha rapidamente para Tae com uma feição assustada.


- Y-Yeonnie...não chora...eu...ahm..- Hyuna tenta argumentar.


- Eu não acredito que você traiu a minha confiança Hyuna!..aish...quer saber? Sejam felizes! Você não é oxigênio,então eu não preciso de você para viver. - Ela diz e passa em meio a multidão que havia se formado para sair da festa.


Hyuna fica com uma feição assustada por conta da atitude de Tae,assim,indo assim trás dela.


Deixando eu e G Dragon e a multidão formada para ver brigas sozinhos.


- Jin e Namjoon tinham razão,você não é meu namorado e nem amigo. Eu deveria ter acreditado neles.


- Aqueles viados? Ahahahaha. ..eles são mentirosos,meu amor..- ele se aproxima e põe as mãos em meu cabelo. E eu rapidamente seguro a mão dele e torço.


- Não me chame de amor e muito menos ponha essas mãos sujas em mim!...E o Jin e o Jonnie são GAYS sim - Dou ênfase no "gays" para corrigi-lo - E mesmo eles sendo gays,tem mais popularidade do que você. - Digo e ouço a multidão toda soltar um "Wow".


- Quem você acha que é para falar assim comigo?. - GD diz.


- Uma pessoa mais popular do que você. Agora,se me der licença,eu vou voltar para a escola. - Digo e saio da festa, assim,indo para a escola e depois ao meu dormitório.

•Other Person•



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...