História Uma Garota Invisível - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Colegial, Romance
Exibições 34
Palavras 198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 45 - NÃO É CAPÍTULO - Pequena pausa.


Bem,não é capítulo...mas eh uma história.

Eu me chamo Débora Marques,tenho 12 anos e eu vivo um inferno completo. Minha mãe e minha tia vivem uma briga á cada mês. Eu ajudo meus avós que são incapazes e tem uns movimentos comprometidos. No início de 2016,minha avó pegou dengue e teve os movimentos comprometidos. E para piorar,ela ficou cega em 2010 por um motivo desconhecido. Em 2014,no dia 27/11,meu avô caiu e teve algumas complicacoes nas costas,ele precisa de ajuda pra deitar e pra levantar. A partir desses dias,passei a morar na casa da minha  avó. E hoje foi o dia no qual parei. meu primo hoje foi incorporado pelo demônio e tentou bater na minha mãe. Eu enfrentei minha tia. Meu pai foi embora de casa. Minha tia vai dar parte na polícia amanhã pois ela diz que minha mae bateu no meu primo e na mesma. Por esse é mais motivos,que eu estou pensando em parar com a fanfic. Me desculpem.


Dois lobos habitam meu coração. O lobo do mal e o lobo do bem. Ambos lutam para ver qual me domina. Sempre que perguntam "Qual de nós te domina?" e eu respondo "O que eu alimento. /Missy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...