1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota na Akatsuki >
  3. O descontrole do chakra

História Uma garota na Akatsuki - O descontrole do chakra


Escrita por: AriadneAkasuna

Notas do Autor


E aqui em cima temos a nossa ingênua Keiko ( talvez nem tanto assim hihihi).
Talvez a garota da imagem não seja a Keiko que vocês realmente imaginam, peço desculpas, pois estou tentando encontrar a imagem perfeita ( é isso aí, imagem perfeita e não exatamente a garota, porque ninguem é perfeito *-*).

Então, enquanto eu faço a minha busca pela floresta de imagens que o reino chamado "Google" oferece, peço (e não obrigo) que a imaginação de vocês imaginem a Keiko da maneira que eu a descrevi e descrevo, ou da forma que a sua cabeça a imagina ^_^.
Obs: Estou em busca de uma capa nova também, então talvez demore a acha-lá.

Capítulo 17 - O descontrole do chakra


Fanfic / Fanfiction Uma garota na Akatsuki - O descontrole do chakra


No rio....

Sasori: Odeio esperar... - reclamou frio e entediado

Deidara: Não deu pra vir antes, porque uma "certa" pessoa pediu pra mim parar no meio do caminho para comprar dangos. Hm.

Tobi: Desculpe senpais, Tobi não fez por mal. - disse fitando a cauda do Hiruko balançando de um lado para o outro como se fosse ataca-lo

Deidara: Vamos pegar logo os malditos peixes. Tobi tá com o balde?

Tobi: Sim.

Sasori: Sejam rápidos... - retrucou em cima de uma pedra

Deidara: Danna sai daí, e vem ajudar a gente.

Tobi: É, vem senpai! - diz com um peixe sobre a cabeça.

Sasori: Não quero, e ninguém vai me fazer sair daqui!

Deidara: Que revoltado... Tá bom, não insisto. Ei Tobi, não acha que ele está mais estranho que o normal? - sussurra para Tobi

Tobi: Tobi não acha, Tobi tem certeza.

Deidara: Vamos terminar logo com isso... - retrucou como se os peixes fossem seus inimigos

Sasori: Hunf, Madara deve estar melhor que eu agora... - revira os olhos

Deidara: Não reclama! Madara está em missão, já você não está fazendo nada.

Sasori: Tsc, vamos embora, faltam três horas pro almoço e não quero chegar atrasado.

                          ***

Tobi: Quiquiriquiquiqui.

Deidara: Que isso Tobi? Tá com demência?

Tobi: Não senpai, eu só estava imitando o passarinho ali. - aponta pro galho onde estava a pobre  criatura sendo mal interpretada.

Deidara: Pois você imita muito mal, sua imitação de porco é bem melhor. Hm - retruca irônico

Tobi: Quando foi que eu imitei um porco senpai? Eu não me lembro...

Deidara: Esquece Tobi, esquece!

Itachi: - aparecendo em instantes com Kisame - Otimo, encontramos vocês, Kisame demorou uma eternidade pra escolher um peixe... -

Kisame: É díficil escolher sabendo que morreu um peixe inigualavel...

Sasori: Menos Kisame, menos...

Tobi: Ué?! Cadê o peixe?!

Itachi: Neste balde com água - ele amostra

Deidara: Otimo. Já temos os peixes, estamos cansados, famintos, agora só falta voltar pro esconderijo e comer-los. Hm.

Kisame: Falando assim parecemos índios... Só falta a mandioca! - río

Sasori: Chega de bobagens e vamos voltar. - ele e Itachi vão na frente enquanto os outros vão atrás.

Tobi: Porfavor Sasori, senpai, danna, seja lá o que for, sai do Hiruko!

Sasori: ............... - revira os olhos ignorando completamente

Depois de longos minutos de caminhada, eles chegam ao esconderijo.

Konan: Caramba! Nem os vi entrando! - disse varrendo o chão da cozinha

Kisame: Entramos pela porta dos fundos. - ele aponta para a porta ainda aberta

Konan: Então fecha!!

Deidara: Onde estão os outros?

Konan: Pain e Zetsu sairam para resolver assuntos, Madara ainda está de missão e Kakuzo e Hidan acabaram de sair. E fazendo favor, me passem os peixes...

Tobi: Aqui está Konan-sama.

Kisame: Peraí! Esse aqui nadando no balde é meu! Vou levar ele pro meu aquário.

Konan: Certo... Vão para seus quartos, chamo vocês quando o almoço estiver pronto.

Na casa da Ino...

Ino: As meninas irão chagar as três, tudo bem pra você?

Keiko: Si-sim...

Ino: Keiko, tem certeza que está bem? Se quiser lhe trago um rémedio, ou até mesmo uma água...

Keiko: Não precisa se preocupar, eu já disse, é só cansaço e dor de cabeça.

Ino: Espero mesmo... Vem, vamos almoçar.

Novamente na akatsuki...

Konan: HORA DO RANGO!!! - ela dá um grito, e os primeiros a descer foram Hidan e Deidara

Hidan: Eita porra! Olha só o modelo de cada peixe!

Konan: Mais respeito a mesa porfavor! Temos...peixe frito,assado, cozido, na brasa, na lenha, sushi...

Deidara: Resumindo, você utilizou todos os peixes que trouxemos em vários pratos diferentes não foi?

Konan: Sim, menos o do Kisame. - responde graciosamente

Hidan: Como você fez isso em três horas?!! E cada um de uma maneira diferente?!

Konan: Segredo meu. - fez cara de fofa

Deidara: Ok, mas...precisava usar todos os peixes?! Deu o maior trabalho para pega-lós! Hm!

Konan: - seu olhar doce torna-se psicopático - Não só tem muitos membros pra alimentar, como os senhores também são muito esfomeados e acabam com esses peixes, oh! - estrala os dedos - Em um dia!

Deidara: Melhor nem discutir e ir logo comer...! - sussurra a Hidan

Os esfomeados se sentam rapidamente nas cadeiras, menos Kakuzu, Sasori e Itachi, que estavam visivelmente mais comportados. Faltando apenas Pain, Madara e Zetsu. Konan não sentou ainda continuava em pé.

Tobi: Hum, nos parecemos os sete anões, cada um com uma característica única! E a Konan-sama é a branca de neve.

Deidara: Não sabe contar não Tobi? Somos mais que sete e não somos anões.

Hidan: Concordo.

Sasori: Idem.

Hidan: Sou um dos mais altos mesmo...

Sasori: Vê lá o que fala... - olha de canto

Hidan: Isso é uma ameaça? - para de mastigar e arqueia uma sobrancelha

Sasori: Não, é só um aviso. - responde calmo - Kisame passa de você...

Todos param de falar e só ouvem o som do mastigar e dos talheres a bater nós pratos. Até Kisame abrir a boca:

Kisame: Isso está ótimo!

Itachi: Me pergunto como você não come os "seus" peixes...

Kisame: - para de comer por um minuto - Porque...são de estimação...

Hidan: E também comestíveis! - diz em tom de deboche.

Konan: Comam calados porfavor!

Tobi: Desculpa Konan-sama

Konan: Isso serve pra você também!

Kakuzu: A mulher acordou na Tpm... - pensa

    Casa da Ino, 2:45 da tarde

Ino: As meninas vão chegar daqui alguns minutos... E olhe pelo lado bom... Eu e você somos detestadas pela mesma pessoa, só que você é mais um pouco... Mas mesmo assim não deixamos de ser iguais...- olha pro relógio e depois olha para a morena

Keiko: Valeu, ajudou bastante... - disse irônica, sentada no sofá encarando a parede - Espera! Lado bom?!

Ino: Keiko eu insisto! Tome um remédio, você não está bem! Está mais pálida que o normal! - exclama ignorando a pergunta da outra.

Keiko: Não exagere, eu vou tomar o bendito rémedio.

Ino: Otimo, está na cozinha, no segundo armário.

Em dois palitos a morena já está lá.

Keiko: Meu Kami! Não é só dor de cabeça, é tontura também! Vamos ver onde está essa droga! Hum... Ah achei.

Ela abre o frasco e na hora de pegar o copo sua mão dispara um pequeno raio no copo. Transformando o em um copo de diamante. ( como podem ver, na minha fic acontece de tudo)

Keiko: Ma-mais que merda foi essa?

Ino: TUDO BEM AÍ EM BAIXO KEIKO?! - grita no andar de cima

Keiko: A-acho que sim!

Ino: Tá!

Keiko: Se controla Keiko, você não está na casa dos Hyuuga, você não sabe o que está acontecendo com seu corpo, mas se controle!! - tenta pegar outro copo com muito cuidado, e com as mãos trêmulas coloca o rémedio e bebe. Mas, ao terminar ela encosta a mão em um prato e o transforma em cristal - Mas que dia...! É melhor eu descansar, não estou bem mesmo.

                          ***

Ino: E então? Está melhor?

Keiko: Acho que não...vou descansar um pouco.

Ino: Tire um cochilo, te acordo quando elas chegarem.

____________________________________

Autora: Hoje ninguem quis aparecer no estúdio e nem na minha casa, então hoje é só paz...
" Hoje pode até chover
   Porque ela só quer Paaaaz...
  Hoje ela só quer paaaaaz....
A Autora só quer paz..."

Hidan(aparecendo do nada): Errou feio Autora... Hoje não tem chuva e nem paz.

Deidara: Hoje nós viemos ficar com você. Hm.

Autora: Realmente acho que não precisava de companhia hoje.

Deidara e Hidan(tristes): Magooou...

Autora( dando um abraço nos dois): Desculpa...E é como dizem... "Se está no inferno, abraça o capeta.

Deidara: Espero que não esteja falando de mim! Hm.

Hidan: Não sabia que aqui era o inferno...

Autora: Minha casa está longe de ser isso...

Deidara: Por que não assistimos Tv?

Hidan(ligando a Tv): Otima ideia.

Reporter: Alguns bueiros foram explodidos e até agora não sabemos quem  foi o culpado pela causa... Provavelmente foi um Homem-Bomba redirecionado para vir aqui por algum homem das terras de Osama Bin Laden.

Deidara(comendo pipoca): Esse cara é um dos meus...

Autora e Hidan( gota): Sério? Ok, vamos mudar de canal...

Regina Casé: O progama esquenta vai esquentar aqui, aí, em todo lugar. Então não perca, é daqui a pouco!

Hidan: Ah! Vai esquentar no inferno!

Autora: Vamos mudar novamente... Ah não! Deidara arruma a antena da Tv porfavor.

Deidara: Tudo eu, tudo eu... Afs

O loiro arrumou de tudo que é jeito, colocando até uma sombrinha aberta na antena. ( Zetsu preto: Só tem lixo na casa dessa mula!) Entrando assim o canal mais estranho que eles já viram...

Hidan: EITÁ Po€₩¢#, que merda é essa?

Autora: O Zetsu tá trabalhando como jurado em um Show de talentos? Ah, mas essa eu preciso ver de perto, cuidem bem da minha casa, senão...ja sabem!

Deidara(vendo a Autora sumir ): Não prometo nada... Hm.

Hidan: A gente vai ver o resto do progama onde o Zetsu e uma Autora xereta aparecem ou vamos fazer outra coisa?

Deidara: Não sei você, mas eu preciso lavar minha camisa.

Hidan: Por quê?

Deidara: Derramei suco quando você gritou "eita ...

Hidan(o interrompendo): Ok,ok... Vai logo lavar essa porcaria que você chama de camisa.

.............


Notas Finais


Até o proximo capitulo pessoal.
Comentem e perguntem.
E espero que tenham gostado do cap com uma "pitada" de humor ( e drama).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...