1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota na Akatsuki >
  3. Chuva de safiras

História Uma garota na Akatsuki - Chuva de safiras


Escrita por: AriadneAkasuna

Notas do Autor


E aqui estamos de novo com um recente cap. Talvez eu demore mais um pouco para postar o proxímo, porque a diferença de quantidade de palavras desse para o que ainda vai ser revisado, é bem ruim. Por isso, acho que ainda falta muito conteúdo para o proxímo.
Mas ok né...

Leiam as notas finais!!

Capítulo 19 - Chuva de safiras


Fanfic / Fanfiction Uma garota na Akatsuki - Chuva de safiras

Akamaru foi o primeiro a se mecher, e quando chegou perto da garota, ele reconheceu e começou a latir e lamber o rosto dela.

Kiba: Não tenho dúvidas, é ela. - disse sentindo o chakra dela a uma grande distância, assim como os outros.

Lee: Temos que pegá-la logo. O céu está começando a formar nuvens maiores...acho que vai chover. - declarou observando o céu, que se tornou cinzento

Kiba: É. Estava tudo tão seco, acho que uma chuvinha não vai fazer mal.

Neji revira os olhos com as palavras dos outros, eles a um minuto atrás falavam sobre Keiko, e agora falavam sobre chuva. Naruto pra acabar com aquela palhaçada, interferiu.

Naruto: Se liga! Temos que nos mecher!! É a Keiko!!  - respondeu correndo em direção a garota.

Ambos se entre olharam e logo foram atrás do loiro. Akamaru deu espaço para Naruto, que notou que Keiko estava com um ferimento no lado direito da cabeça e dele escorria sangue.

Naruto: - agachado e começando a sacudi-la e a estapea-la de leve - Acorda Keiko! Vai pegar um resfriado se ficar aqui fora!

Lee: Ela está morta???

Neji: - com o byakugan - Não, só está desmaiada. E provavelmente caiu da árvore, não há vestígios de que alguem tenha passado aqui e a atacado,  e se tivesse, provavelmente seria morto por ela.

Lee: Concordo, ela é muito forte. Mas vamos leva-la pra casa da Ino, não fica longe daqui mesmo. E se levarmos-la para um hospital, ela pode levar chuva pelo caminho. - todos assentiram e Naruto a leva nos braços, com a cabeça encostada em seu peito, e vão em direção a casa da loira.

Kiba: Cuidado, o cabelo dela, ele pode enganchar em algo.

Lee: Eu seguro!

Neji: Melhor andarmos depressa, vai começar a chover.

                Casa da Ino

Ino e Sakura, ainda estão discutindo. Não estão a trocar tapas porque estão sendo seguradas por Hinata e Tenten. Isso dura até alguém quase arrombar a porta, e adentrar um pouco ofegante.

Tenten: Neji? O que veio fazer aqui?

Neji: Veja por si própria... - apontou para a porta, onde entrou Naruto segurando a morena nos braços.

Todas as garotas menos Sakura: Keiko!! O que houve?!

Lee: Aconteceu que ela estava desmaiada entre uma árvore comum e uma cerejeira.

Ino: Que irônia hein? - murmurou olhando de canto para a rosada

Tenten: - ouvindo o barulho da chuva - Hum, tá chovendo...

Kiba: Quem se importa! Tem uma garota desmaiada no sofá!

Tenten: Calma, só estou dizendo. Neji veja isso...

O moreno caminhou até a janela, nada curioso.

Neji: É estranho...vejam só. Junto com a chuva estão caindo safiras. - retrucou surpreso vendo que diversas pessoas corriam desesperadamente procurando abrigo para se protegerem.

Lee: De que tamanho?

Neji:  Pequenas para médias... Tamanho exato para causar ferimentos.

Lee: Será que era fruto daquele raio?!

Kiba: Quem sabe... Mais é melhor fechar as janelas, está aumentando.

Naruto: Parem de se preocupar com chuva de pedras azuis e pensem na Keiko! Ela não acorda!

Hinata: É ge-gente, ela apagou. - diz ao lado do loiro

Lee: Mas... E se aquele raio pertencia a Keiko?! Que eu saiba, saiu proxímo a ela...

Neji: É provavel que sim, não há outra pessoa em Konoha com uma kekkei genkai desconhecida como a dela.

Lee: E se tem, talvez não o conhecemos.

Hinata: Mas se o que ela tiver for grave?! Ela não nasceu com esse poder!

Kiba: Tá dizendo que ela pode morrer?! Não é culpa dela se lhe deram essa kekkei genkai defeituosa!

Hinata: Na-não fale assim, Kidan era muito importante pra ela.

Kiba: Tão importante que queria que Keiko entrasse em padecimento e aguentasse as consequências?! - declarou irritado, cruzando os braços, mais mudou sua expressão assim que viu Akamaru encolhido perto do sofá, como se estivesse doente ou triste.

Hinata: Quer saber! Fiquem aqui, vou procurar um livro sobre kekkei genkais desconhecidas e ver se encontro uma compatível com a dela. - respondeu decidida

Naruto: Mas ainda está chuvendo! Se sair lá fora vai acabar se ferindo com as safiras, e ninguém aqui quer te ver ferida, muito menos eu.

Hinata: - corada - Ma-mas vai ser o sa-sacrificio que terei que enfrentar, Keiko é minha amiga e não posso deixa-lá na mão!

Neji: Vou com você! - respondeu pondo uma mão no ombro da prima

Lee: Leva o guarda-chuva!

Os Hyuuga se despedem e vão para a biblioteca mais proxíma.

Naruto: Sakura! Você sabe ninjutso médico, você pode ajuda-la! Ela está ardendo em febre!

Ino: Se eu fosse você Naruto, não confiava tanto assim na Sakura. Ela mostrou que não gosta da Keiko, e mesmo eu sendo amiga dela, eu não confio. - declarou fria, o que não era muito do feitil dela.

Naruto: Então o que você pretende fazer? - indagou passando a mão pelos cabelos loiros.

Ino: Vou ver se encontro um médico aqui perto que se arrisque a vir aqui com essa "chuva", e que cuide da minha MELHOR amiga Keiko já que a Hokage está ocupada. - respondeu dando ênfase na palavra melhor.

Tenten,Lee e Kiba: E nós?

Ino: Se quiserem, venham comigo. E Naruto, - respondeu chamando a atenção do loiro - Faça tudo que for preciso com a miníma ajuda da Sakura, sei que nós duas juntas podiamos ajudar a Keiko, mas não quero trabalhar com ela, e ela não faz questão de ajudar quem não gosta.

Naruto a olhou perplexo, já Sakura, mantia uma expressão neutra e não disse nada, o que surpreendeu o loiro que achava que ela contestaria.

Ino: Vou aceitar isso como um sim. E então? Vocês irão comigo? - indagou com um pequeno sorriso

Tenten e Lee: Hai. Você vem Kiba? - perguntaram, ambos segurando um guarda-chuva.

Kiba: - olha para Keiko hesitante, e logo solta um suspiro - Hai.

Naruto: Só sobrou a gente.

Sakura: E a desfalecida. - o loiro a olhou torto, enquanto ela escrevia algo em uma folha.

Naruto: Não esperava isso de alguém que tanto gosto, ou que pelo menos gostava. - murmurou decepcionado com a rosada, e ela o olhou triste.

Sakura: Naruto, quero que você compre ou arranje esses itens... - disse entregando-lhe um pedaço de papel o qual continha escrito alguns simples equipamentos para cuidar de Keiko - Vá, e leve minha sombrinha, eu cuido daquela morena.

Naruto: Vai cuidar mesmo dela enquanto eu arranjo essas coisas? - perguntou desconfiado

Sakura: Hai...

Naruto: Otimo, volto logo! - respondeu abrindo a porta da frente.

Sakura: É... Só sobrou nós duas... E parece que até desmaiada você faz besteira. - declarou observando de longe a chuva estranha que nunca havia acontecido antes, ou que nunca tenha visto desde que nascera. -  Mas, até que não é uma má besteira. Essas pedrinhas podem ajudar muito Konoha. Chuva de safiras...quem diria.

A rosada vai até a mesinha de canto, onde só estava a sua bolsa, já que as outras as garotas levaram. Ela deixa a bolsa ao lado da morena e mede a temperatura da mesma. Buscando um pouco de água em uma bacia e alguns lenços de pano que Ino guardava em seu quarto e na dispensa, Sakura limpou o sangue que escorria na testa da outra. Não era profundo, mas mesmo assim ela não se importou de cura-lo, mesmo achando insignificante.

Após o ferimento fechar, ela apenas deixou um lenço úmido sobre a cabeça da morena, que até agora não havia acordado.

Até que passou algo sobre a cabeça da rosada, algo que a fez dar um sorrisinho maroto.
"Vamos fazer uma brincadeirinha? Nada de ruim, apenas uma travessura..."

Sakura: Um bigode de caneta ou tinta? Não, não... - murmurou rindo do seu subconsciente, que fez um gesto feio com o dedo pra ela.

A chuva de Safiras começou a aumentar, aumentando também a preocupação da rosada.

Sakura: Espero que ninguém se machuque com essas pedras.

"He,he, já to vendo as dezenas de pessoas pegando essas pedras... Ei Keiko? Que tal eu cortar um pedaço do seu cabelo?" , perguntou o doido do sub.

Sakura: Não, não, não, isso não. Ela ia descontar me deixando careca! - pensou frustada com as ideias do sub.


Ignorando o sub, ou qualquer outra coisa de sua cabeça, a rosada começa a remexer a bolsa, até encontrar a substância que ela pegara antes do almoço. Ela examina o frasco começando a lembrar do que Tsunade havia dito.

   ...

No QG da Hokague, minutos antes do almoço, Sakura escutava atentamente as reclamações de Tsunade, que não estava irritada com ela, e sim com ninjas da própria vila, que foram detidos por tempo limitado antes de Sakura adentar na sala.
Os detidos, foram proibidos de usar a tal substância que haviam criado ou arranjado que a Hokague agora tinha em mãos.


De acordo com os ninjas detidos, era uma substância que drogava por um tempo médio, como distração, deixando a pessoa atacada tonta e com outro dano que Tsunade iria explicar.

Tsunade: Eu fico indignada com a atitude desses shinobis. Usar uma substância em treino?! Em parceiros de vila?! Por pouco não acabaram com a carreira de ninja. - falou colocando a mão sobre o rosto, como sinal de desaprovação

Sakura: E o que mais ela faz além de deixar a pessoa tonta?

Tsunade: Ocorreu um erro ao fazerem essa porcaria. Parece que ela apaga as lembranças de quem foi a vitima. E a pessoa pode sim lembrar de todas as suas lembranças, quase todas, ou não lembrar nem de quem é mais...

Sakura: Deve ser um líquido amnésico, que faz a vitíma perder a memória e fazendo à possuir a amnésia.

Tsunade: Basicamente você já resumiu o que é o líquido e amnésia, mas não foi exatamente por isso que eu te chamei aqui. Quero que examine essa substância por mim fazendo favor, ela pode conter algo a mais. - disse logo após lhe entregando a amostra em um pequeno frasco.

Sakura: Por que eu? Outra pessoa poderia fazer isso, até mesmo você.

Tsunade: Primeiro, porque como pode ver, eu tenho assuntos pendentes a resolver. Segundo, porque você é muito boa com medicamentos, venenos, e outros tipos de substâncias. E terceiro e não menos importante, porque eu mandei você, e pode resolver isso rapidamente pra mim. Fui clara?

"Ela só pode estar brincando com a minha cara!"

Sakura: Como água. - falou retirando-se dali, decepcionada e irritada com o que fora mandada fazer, uma coisa tão simples. - Agora só preciso pegar minha bolsa e ir na casa da Ino porca, essa substância pode esperar. - pensou

    ...

Sakura: Eu tinha me esquecido de você... - falou pensando e alisando o frasco, depois de ter relembrado o que fora mandada a fazer antes do almoço.

De tanto analisar, a rosada teve uma de suas piores ideias...

"Você não está pensando nisso né Sakura? Não é porque a Keiko é forte e boa em ninjutso médico como você, que você tem que fazer isso, não é?", disse uma voz de um lado de sua cabeça aparecendo para lhe fazer essa pergunta.

"Ah não, você não...! Você só aparece pra atrapalhar. E só pra você saber, a Sakura é melhor do que a Keiko em ninjutso médico, mas a força... Você pode comparar...", reclamou o outro lado.

"Aff, que saco... Mal saímos da briga com a Ino porca, e vamos entrar em outra"... ,reclamou o subconsciente

"Calma, é só a Sakura não cometer nenhum erro.", disse o lado bom.

E estava indo assim. Enquanto a rosada pensava sobre o que faria com a substância, as vozes em sua cabeça a recomendavam a cometer ou não o erro. Enquanto o sub assistia de camarote e a sua deusa interior dormia no sofá sonhando com o Sasuke.

O tempo para pensar estava se esgotando, Naruto poderia voltar a qualquer minuto. E enfim Sakura fez a escolha que decidiu tomar.

" Algo me diz que eu não devo confiar em você, Keiko... Porque ultimamente, eu não confio nem em mim mesma..."

Infelizmente ela ajoelhou-se e aplicou a substância no braço da morena, que nem se mecheu. Observando o líquido acabar como um de seus antídotos, os quais já utilizou em si mesma e em seus pacientes, ela o retirou de Keiko.

Levantando-se com o frasco seco, ela visou bem o que fez, deixando o pequeno recipiente cair ao chão, assim como ela ficou apreensiva.

Sakura: Kami! O que eu fiz?!

"Calma Sakura! Limpe os cacos, vai dar tudo certo!", respondeu o lado bom, nervoso.

"O que você fez sua vagabunda??!!! ", reclamou o subconsciente irritado com o lado ruim, o qual ela havia seguido.

A cabeça de Sakura começou a se encher de outras vozes, a razão, a inveja, a emoção e outras invadiram também. Atordoada, ela deu um grito para que as vozes se calassem, restando apenas o sub e a deusa interior que estavam quietos.

________________________________________________________________________


Notas Finais


É leitores, eu acabei por aqui. Cap. maior (ou menor) do que eu esperava, e mais voltado para o que está acontecendo ou está por vir com a Keiko, mais espero que tenham gostado, pois vou caprichar no proxímo. Tchau e um beijo ^ㅅ^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...