1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. 13 anos

História Uma garota nada incomum - 13 anos


Escrita por: milli_88

Capítulo 1 - 13 anos


Olá diário! Primeira vez escrevendo em você né? Bom... Espero ter muitas coisas para te contar, tenho 13 anos e acabei de ganhar você do meu primo, mas ele me fez prometer que deixaria ele ler tudo, mas também fiz ele prometer que não contaria nada a ninguém!!!

Hoje é meu aniversário eba! Ganhei vários presentes legais, mas novamente aconteceu um fiasco. Resumindo, o meu tio Ted tem um macaco. Aí o Josh (que é o macaco) estava se pendurando nas cortinas. Ele puxou, puxou, até que a cortina caiu na cabeça de Ted. Ted cambaleou um pouco até cair na mesa dos salgados, nisso tudo que estava na bandeja voou para longe. Uma das bandejas que estava no ar foi em direção a cabeça de Carlos (meu primo), como ele estava distraído a bandeja bateu na cabeça dele fazendo com que ele se desequilibrasse e caísse, batendo a cabeça no chão. Com o impacto da queda Carlos bateu a cabeça com força, desmaiando. Sim, meu aniversário terminou nessa cena.

Mas o Tiago, (melhor amigo de Carlos) veio até mim quando Carlos já estava na ambulância e disse com um pouco de animação:

-- Parabéns Raquel!

--Obrigada Tiago! Ai será que o Carlos irá ficar bem?

--Não sei, mas tomara que fique. Eu não sou nada sem ele.

Nessa hora fiquei sem entender nada, mas perguntei o que parecia.

--Você é gay?

--É claro que não.

Eu fiquei com um pouco cabisbaixa, quase impossível de se perceber.

--O que foi?Por que essa cara?

--Sempre quis ter um amigo gay, nada de mais.

--Ele diz se fingindo de gay. – Foi mal amiga. Hahaha.

Ele até que é bem divertido. Logo depois de conversarmos e rirmos um monte minha mãe me chama para avisar que o Carlos estava bem e que nós íamos buscar ele.

Eu apenas me despedi de Tiago e fui embora.

Quando chegamos, lá estava Carlos de pé. Ele me chamou, quando cheguei até ele, ele falou:

--Tenho outro presente para você. –Eu fiquei animada para saber o que era.

--O que é?

--Você vai ver agora. –Ele me deu uma tortada na cara.

Passei a mão no meu rosto, minhas mãos ficaram cobertas de bolo e eu enfim passei minhas mãos na blusa nova dele. Ele ficou irritado e começou a me dar um sermão dizendo que eu ia ter que lavar a blusa dele e por aí foi.

Mais tarde, umas 2 horas depois eu e ele já estávamos brincando outra vez. Coisas de primo.

Feliz aniversário pra mim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...