1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Por isso eu não esperava!

História Uma garota nada incomum - Por isso eu não esperava!


Escrita por: milli_88

Capítulo 15 - Por isso eu não esperava!


Eu e o Lucas estamos encrencados porque o Tiago pegou nós dois nos beijando, mas não foi nossa culpa, ou pelo menos minha não pelo que o Lucas falou.

--Como assim sua culpa?

--Hã... Eu não estou a fim de falar agora.

--Lucas, por que você não quer contar?

--Não é nada.

Eu e o Carlos começamos a incomodar ele sem parar, até que ele resolveu falar. E como demorou meu Deus.

--Parem, eu falo, mas... Só para a Raquel.

--E por que eu não posso saber? –O Carlos perguntou.

--Porque o beijo foi entre eu e ela ok?

--É, mas eu quero saber também, mas tudo bem.

O Carlos se levantou e saiu do quarto enquanto eu estava muito curiosa para saber o que era.

--Então, por que é sua culpa?

--Sabe a hora que eu te puxei?

--Sim, o que tem?

--Naquele momento que eu te puxei, eu te puxei porque queria que você caísse em cima de mim e também que acabasse me beijando...

--Peraí, isso foi culpa sua mesmo? Como você conseguiu fazer isso com seu irmão?

--Calma, eu fiz isso porque da primeira vez que á vi te achei uma graça e..., sim, eu também comecei a gostar de você.

Quando escutei as últimas palavras que ele disse, paralisei, pois, não sabia o que dizer, nem como reagir.

--Raquel, por que você está assim? –E eu ali sem dizer uma palavra. –Você ficou tão surpresa assim?

Eu simplesmente não sabia o que dizer, porque, os dois gostando de mim, é complicado pelo fato de serem irmãos. Eu não gostaria que eles ficassem brigados por minha causa.

--É que... Vocês dois gostando de mim, isso não vai dar certo, eu não quero deixar nenhum de vocês triste.  

--Bom, então eu acho que deveria ir embora já que isso, não vai dar certo.

--Ai, desculpa, eu acho que não queria te deixar triste.

--Você não me deixou triste, eu só vou ir. –Ele saiu andando enquanto eu fiquei ali, sem dizer nada.

Ai que confusão!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...