1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Melany?

História Uma garota nada incomum - Melany?


Escrita por: milli_88

Capítulo 16 - Melany?


O que eu vou fazer? O Tiago está chateado comigo e com o Lucas por causa do beijo e o Lucas saiu cabisbaixo daqui porque eu falei que não ia dar certo nós ficarmos juntos. Que gente cheia de drama ta loco!

Logo que o Lucas saiu o Carlos entrou e eu disse:

--Eles são complicados de mais.

--Isso porque são irmãos, aí um complica com o outro, que acabam complicando com você.

--Eu mal conheço o Lucas, tanto que nem sei a idade dele.

--Você sabe a idade do Tiago?

--Sim, ele tem 14.

--Então você sabe a idade do Lucas, eles são gêmeos.

--Gêmeos? Mas o Lucas é ruivo dos olhos verdes e o Tiago é loiro dos olhos castanhos. Aé, que mula, tem gêmeos diferentes.

--Como você vai resolver isso com os dois?

--Simples, eu vou excluir tudo relacionado a eles.

--Só, simples assim?

--Sim, então tchau porque eu vou fazer isso agora, não quero mais problemas.

Eu levantei e fui para o meu quarto.

Quando peguei meu celular havia três mensagens. Uma era do Tiago, a outra do Lucas e por último tinha a mensagem de uma garota, Melany. Eu estranhei, não conhecia nenhuma Melany, ignorei e comecei a apagar tudo relacionado a eles. Quando terminei fui ler a mensagem da menina.

Na mensagem ela dizia que era para mim me afastar de um menino e me xingou um monte.

Do que ela tava falando?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...