1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Namorando?

História Uma garota nada incomum - Namorando?


Escrita por: milli_88

Capítulo 17 - Namorando?


Quem é essa tal de Melany? Ela me mandou uma mensagem que dizia o seguinte:

“Garota, larga do meu namorado, vai arranjar alguém para o você e para de invejar o que eu tenho.

Se você não se afastar dele, eu afasto você dele, escolha: do jeito fácil ou do jeito difícil?

Você é uma...”

A partir desse ponto ela começou a escrever palavrões sem parar.

De quem será que ela estava falando? Será que era do Lucas ou do Tiago? Mas se for também não é culpa minha. Então resolvi falar com ela para resolver isso.

Desculpa Melany, mas, eu não sei do que você está falando. (Raquel)

Não sabe? Você ainda tem coragem de dizer que não sabe? (Melany)

Juro que eu não sei do que, ou de quem você está falando. (Raquel)

Eu estou falando de você ficar dando em cima do meu namorado, o Lucas, lembrou agora? (Melany)

Peraí, você está namorando com ele? (Raquel)

Sim sua bocó, agora da para parar de dar em cima dele? (Melany)

Eu não fiz nada, mas espera como você soube que eu estava dando em cima dele? (Raquel)

Viu como você deu em cima dele? (Melany)

Não eu não dei, só perguntei porque você recebeu a informação errada. Quem deu em cima de alguém foi ele em cima de mim. (Raquel)

Mentira, o Tiago nunca mentiria, e ele disse que viu vocês se beijando. (Melany)

Sim a gente acabou se beijando, mas não foi culpa minha, ao contrário, foi culpa dele. A gente estava brincando aí ele me puxou de propósito, eu caí em cima dele sem querer, então ele me beijou porque quis. (Raquel)

Ele fez isso mesmo? (Melany)

Sim, ele fez e o Tiago te falou isso porque achou que nós dois queríamos, mas não. Foi só o Lucas. (Raquel)

Então me desculpe, tenho que ter uma boa conversa com ele, obrigada. (Melany)

Foi nada tchau. (Raquel)

O Lucas namorando?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...