1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Que ódio

História Uma garota nada incomum - Que ódio


Escrita por: milli_88

Capítulo 2 - Que ódio


O fim de semana foi bem divertido.

Nós estávamos em casa sem fazer nada quando Carlos teve a grande idéia de convidar o Tiago para vir aqui em casa. A fonte dos meus problemas.

Tava até que bem legal, nós nos divertimos bastante mesmo, até que o Tiago teve a brilhante idéia de jogar futebol dentro de casa. Que idéia mais idiota. Eu estava apenas assistindo TV enquanto eles estavam jogando. O Tiago estava brincando com a bola e para “brincar” resolveu chutar a bola um pouco forte. A bola voou em direção a TV. Ela foi direto para o chão quebrando a tela em vários pedaços.

Estávamos só nós três em casa e eu queria quebrar a cara do Tiago. Eu saí correndo em direção a ele, pulei por cima dele e comecei a bater nele. A única coisa que o Carlos fez foi dizer:

-- Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. —E começou a rir que nem uma gazela.

Eu parei de bater no Tiago e olhei com uma cara de ódio para o Carlos.

--Ta eu não falo mais nada, mas para de bater nele. Isso não vai resolver nada.

-- É verdade me solta! –Disse o Tiago com aquela cara de idiota que ele tem por natureza.

-- Fica quieto, olha o que você fez, o que a gente vai fazer agora?

-- Se você sair de cima de mim, talvez eu possa ajudar sabia?

--Ta eu saio, mas não esqueça que a culpa é toda sua. –Eu levantei e perguntei. –Algum dos gênios tem uma idéia? –Falei com uma voz sarcástica.

--Diferente de você eu tenho. –E o Tiago começou a contar seu plano idiota.

--Você acha que isso vai funcionar? –Perguntei para o Carlos.

--Eu concordo com o Tiago ou você tem algo melhor gênia?

Que raiva que me deu do Carlos nessa hora, o garoto que gosta de provocar.

--Não, eu não tenho, e sabe o que eu também não tenho?

--Beleza, é o que você não tem. –O Tiago disse.

Quando fui para bater nele de novo o Carlos me segurou e falou:

--Chega de tanto amor, nós vamos fazer isso ou não?

--Amor? –Eu e o Tiago falamos juntos.

--Sim, mas deixa pra lá e vamos nos preparar para executar nosso plano. Tiago, vai buscar caixa de papelão, Raquel vai buscar uma tesoura e eu vou em casa buscar tinta e pincel, ok?

Eu e Tiago concordamos que sim com a cabeça e todos nós fomos procurar as coisas.

Que desastre!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...