1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Repetindo...

História Uma garota nada incomum - Repetindo...


Escrita por: milli_88

Capítulo 24 - Repetindo...


Depois de a Melany me incomodar um monte, eu fiquei tão irritada que a peguei pelos cabelos. Logo que a soltei ela não disse mais nada, peguei meu lanche fui a procurar de um lugar para sentar, mas, a cada passo que eu dava, todos saiam da minha frente, que nem nos filmes.

Logo depois que terminei meu lanche, Fui procurar o Lucas.

--Lucaaaaaaaaaaas! –Dei um grito.

Gritei mais umas duas vezes e entrei em uma sala onde encontrei o Lucas e o Tiago que estava sem camisa, eu parei, (dei uma olhada) e sem querer pensei alto de mais.

--Tudo está se repetindo, só que ao contrário.

--Como assim se repetindo? –O Lucas quis saber.

Eu fiquei quieta, o Tiago colocou a blusa e aquela sala ficou em silêncio total.

--Eu fiz uma pergunta.

Eu me virei e saí da sala, o Tiago saiu também e me perguntou por que tinha dito aquilo em voz alta. Eu só disse que não sabia aquilo apenas havia saído da minha boca.

De repente o Lucas saiu de lá.

--Mano você já a viu sem camisa?

--Por que você quer saber?

--Sim Lucas, ele já me viu sem camisa.

O Tiago foi embora sem dizer nada.

--Agora vocês estão kits então? Kkkk

--Muito engraçado Lucas, nossa. Mas, eu vim aqui falar com você, dá para você falar com a Melany para ela parar de me infernizar?

--Só por que ela te jogou um copo de suco?

Bom, já deu para imaginar que ele não ia fazer nada então resolvi r embora.

Do nada um dragão apareceu e começou a xingar nós dois, eu estranhei porque não estávamos fazendo nada, nem sequer estávamos perto um do outro. Mas ela é assim mesmo.

Olha o dragão!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...