1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Dragão calmo...

História Uma garota nada incomum - Dragão calmo...


Escrita por: milli_88

Capítulo 25 - Dragão calmo...


Eu, o Lucas e o dragão...

Ela chegou e começou a nos xingar por nada, eu não ia ficar ali, então resolvi ir.

--Aonde você vai? Eu não acabei ladra de namorado. –Quando ela terminou aquela frase eu apenas me virei e disse:

--Eu não roubei o namorado de ninguém, ele me beijou porque quis e, além disso, não sei por que implica tanto, eu só estava pedindo para ele falar para você largar do meu pé.

Eu saí dalí e fui até o Tiago.

--Como foi com a Melany?

--Como assim, você ouviu?

-- Acho que até o pessoal da China a ouviu os xingando vocês. Kkkkk

 --Foi bem tranqüilo. Kkkkk

--É... Como diz o Lucas, agora estamos kits.

--Que bom que isso aconteceu kkkkk, porque  se não, eu estaria em desvantagem.

--E você conseguiu parar a fazer parar de te encher o saco?

--Por enquanto sim, só não sei até quando.

De repente bateu, me despedi do Tiago e fui para a sala, quando entrei, vi ela de cabeça baixa então apenas sentei.

Ela não me incomodou em hipótese alguma. Eu estranhei, então escrevi um bilhete perguntando porque ela implica tanto comigo, amassei, e atirei na mesa dela sem acertar ela, ela olhou para mim e disse “Você errou”, eu apenas respondi “Não errei, leia o papel”. Ela olhou para mim, segurou o papel e olhou para a professora. Eu rapidamente disse para ela, ”por favor, leia o papel”. Ela me olhou com uma cara de debochada e abriu o papel.

Depois de um tempo, ela me entregou o papel,eu o abri e vi que estava escrito:

“O que adianta me perguntar isso agora, nós já conseguimos o que queríamos mesmo.”

De repente bateu o sinal da saída e ela se foi correndo.

Quando eu já estava quase no portão de saída ouvi alguém me chamando, me virei e era o Tiago fazendo sinais para eu esperar por ele. Eu neguei com a cabeça e fui embora.

Como conseguimos o que queríamos?

Nós não queríamos nada, eu acho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...