1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. O que eu fiz?

História Uma garota nada incomum - O que eu fiz?


Escrita por: milli_88

Capítulo 26 - O que eu fiz?


Quando cheguei em casa, larguei minhas coisas, fui até a sala e sentei para assistir TV.

Estava esperando meus pais chegarem quando ouvi alguém dizer “Por que você fez isso?”. Eu fiquei confusa, olhei para trás e vi o Lucas, de repente ele me empurrou fazendo com que eu caísse no chão.

--O que eu fiz? –Eu levantei rápido.

Ele me deu um tapa. –Por que você falou aquelas coisas pra ela? –Ele me empurrou novamente só que desta vez não caí.

Eu comecei a correr, não estava entendendo nada, ele estava atrás de mim, mas de repente, alguém pulou nele, eu parei, olhei para trás e quem estava lá, era o Tiago.

Eles estavam brigando e eu não sabia como parar aquilo. No meio de toda aquela confusão, alguém puxou meu pé ou chutou, não sei, apenas sei que acabei caindo e bati a cabeça com força e depois disso, só lembro que tudo ficou preto.

Comecei a abrir os olhos aos poucos, estava confusa, não sabia onde estava e sentia uma dor de cabeça. Olhei em volta e vi meus pais. Eles me olharam e foram chamar a enfermeira.

Ela me examinou e logo me liberou. Fui até meus pais e eles me levaram para o carro. Quando estava lá, resolvi perguntar para eles o que havia acontecido comigo. Minha mãe disse que quando chegou no hospital e viu que o Tiago estava lá, resolveram falar com ele.

Ele contou que eu havia caído e com o impacto eu acabei desmaiando, ele me levou até o hospital e esperou meus pais chegarem.

Depois disso fiquei pensando o que aconteceu com o Lucas, o Tiago poderia ter contado o que aconteceu antes, mas ele não disse nada. E depois que eu desmaiei diário? O Lucas fugiu? Não sei, mas quero muito saber. Por que ele me bateu? E como o Tiago sabia que ele estaria lá?  

Mistérios da vida...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...