1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. O que é tão grave?

História Uma garota nada incomum - O que é tão grave?


Escrita por: milli_88

Capítulo 27 - O que é tão grave?


  Quando estávamos estacionando o carro, vi Tiago sentado á frente de casa.

Eu saí do carro e ele veio até mim.

--Você está bem?

De repente meu pai chegou perto e disse:

--Ela está sim, ela também tem que dormir.

Eu fiquei só observando...

--Eu posso falar com ela? Só um tempinho, não vai demorar uito.

-- 2 minutos.

--Pai!

--Ta filha, 10 minutos. – E entrou em casa.

--Tiago, me conta o que aconteceu logo depois de eu ter desmaiado.

--Nós só discutimos um pouco, logo depois ele foi embora.

--E você, ta bem? –Depois que disse isso passei a mão no rosto dele.

“Ai”. Ele disse no momento em que passei minha mão na bochecha esquerda dele.

--rapidamente olhei a bochecha dele. –O que aconteceu, por que está roxa?

--Quando fui te levar, eu a bati na porta.

--Você acha que eu sou tão burra a ponto de acreditar nessa história? Que porta cheia de músculos é essa? Ta roxa de mais o que aconteceu de verdade?

--Ok dona esperta. Depois que você desmaiou, sim, nós discutimos,aí ele me empurrou e eu caí, então ele subiu em cima de mim e disse que se eu contasse algo pra alguém ele viria atrás de você Raquel.Logo depois ele foi embora...

--Eu o interrompi. –Você não contou do roxo ainda.

--Calma, depois te carreguei até o hospital e esperei seus pais chegarem. Depois que falei com eles fui para sua casa porque imaginei que ele estaria lá. Quando cheguei ele estava tentando entrar então eu puxei ele, o Lucas se virou, me jogou no chão e me deu três chutes, no 4º eu consegui fugir, levantei e tentei correr,mas ele me puxou e me pôs contra a parede, me deu um soco e disse, “Se você contar para alguém qualquer coisa que seja, vai ser os dois de uma vez.” Depois disso ele foi embora e eu fiquei aqui te esperando.

--Meu Deus por que ele fez isso com você? Entra, eu vou colocar um gelo nisso.

--Não precisa se preocupar.

--Você se feriu por causa de mim, eu tenho que ajudar

Ele me salvando de novo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...