1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Que plano idiota!

História Uma garota nada incomum - Que plano idiota!


Escrita por: milli_88

Capítulo 3 - Que plano idiota!


Recapitulando, o Tiago foi à minha casa e tava jogando bola com o Carlos dentro de casa. Quando o idiota do Tiago chutou a bola e derrubou a TV da sala. Sorte que meus pais não estavam em casa e só iam voltar à noite.

O brilhante plano do Tiago era fazer uma TV de papelão e colocar no lugar da que estava quebrada. Como se meus pais não fossem perceber que aquela TV não era real. Ok, nós fizemos a dita TV e colocamos no local onde estava a TV.

--Tiago, você e eu vamos ter que posar aqui, a culpa é nossa. Foi difícil admitir isso, mas vamos ser realistas né?!

--É sério? Posa na casa dessa gorda? Alguém me mata, por favor.

--Você quer morrer? Deixa com a gorda aqui que quer te espancar até a morte.

--Vocês dois chega. Tiago liga para sua mãe de uma vez e Raquel, me ajuda a levar essa TV lá para fora.

Tiago saiu da sala e foi ligar para a mãe dele enquanto eu e o Carlos carregamos a TV para o lado de fora.

--Carlos onde a gente coloca essa TV?

--Não sei a gente não pensou nisso.

De repente o Tiago aparece e diz:

--Ela me deixou posar aqui.

--Grande coisa. Pra mim você poderia sumi da face da terra que não ia fazer diferença.

--Vai começar de novo vocês dois? Em vez de discutirem, poderia usar essas cabeças para me ajudar. O que eu faço com essa TV?

Tiago novamente teve uma idéia sensacional, só que não. Mas já que nem eu, nem o Carlos tivemos outra teve que ser essa mesmo.

--Raquel, Carlos, já sei vamos enterrar a TV, assim eles não iram descobrir.

--Você tem uma idéia melhor Carlos? Por favor, diz que tem.

--Desculpe Raquel, mas eu não acredito que vamos fazer isso.

Sem escolha pegamos as pás e começamos a cavar.

Quando terminamos estávamos cobertos de terra e fomos tomar um banho. Os primeiros foram eles, pois não me deixaram ir antes.

Primeiro foi o Carlos, depois o Tiago e por último eu. Enquanto eles tomavam banho fui para o meu quarto esperar a minha vez.

Idiota!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...