1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Fim...

História Uma garota nada incomum - Fim...


Escrita por: milli_88

Notas do Autor


Ai gente, fiz tudo que pude para deixar o fim da história o mais sensacional possível, espero que gostem...

Capítulo 30 - Fim...


Fanfic / Fanfiction Uma garota nada incomum - Fim...

Apaixonada... palavra estranha para mim, não consigo acreditar que TALVEZ esteja apaixonada pelo garoto que sempre zoei, aquele que sempre chamei de anta ou coisa do tipo, aquele fofo que sempre está do meu lado. GENTE! OLHA A GRAVIDADE DISSO, eu não estou apenas apaixonada, estou perdidamente apaixonada por ele e só eu que não percebi? Eu preciso muito falar com ele, preciso dizer o que estou sentindo, até mais tarde diário, tenho que dar uma saidinha.

Diário, completando meus contos, vim aqui terminar a história de hoje, o que aconteceu depois da minha saidinha.

Corri, corri até a casa do Tiago e bati, mas ninguém atendeu. Onde será que ele se meteu? Eu precisava muito falar com ele, precisava falar tudo para ele cara a cara. Liguei para ele umas dez vezes e nada, então resolvi voltar para casa já estava tarde, eu precisava voltar. Quando me aproximei de casa avistei a pessoa que mais queria ver naquele momento. Eu corri até e ele e foi simplesmente assim:

--Onde você estava? Você me ligou tantas vezes que eu fiquei preocupado, aconteceu alguma coisa? Quando vi as ligações vim direto pra cá, mas você não estava em casa... eu... –Eu o interrompi claro.

--Calma, eu fui até sua casa bobo, se aconteceu algo? Ainda vai acontecer, eu acho, isso depende do que você vai me dizer.

No começo ele ficou um tanto confuso com o que eu disse, mas depois de falar para ele tudo que eu pensava e sentia, como disse lá no início ele ficou com a cara de anta que ele sempre teve, e logo depois de assimilar toda aquela informação ele me beijou e é claro que não ia terminar em 100% melação, somos eu e o Tiago.

--Ei, depois de tudo isso você podia me pedir em namoro, você não acha Tiago?

--Eu achei que tudo o que você tivesse falado já valesse como um pedido de namoro, mas tudo bem. –Ele se ajoelhou. –Raquel, você quer namorar comigo?

--Claro que não, brincadeirinha é óbvio que eu quero.

E esse é o fim da história querido diário, agora imagino que não tenha mais o que contar, eu acho.

Só saiba que...

Eu amo aquele bobo!


Notas Finais


Obrigada por tudo pessoal, foi um prazer escrever para vocês! Comentem (se quiserem) o que vocês acharam que iria acontecer, mas não aconteceu, qual foi o momento em que ficaram mais ansiosos para saber o que vinha logo após, ou não sei, sejam livres para dizerem o que quiserem, vou responder tudo que perguntarem ou dizerem!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...