1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Oooh!

História Uma garota nada incomum - Oooh!


Escrita por: milli_88

Capítulo 4 - Oooh!


Fanfic / Fanfiction Uma garota nada incomum - Oooh!

Diário! O Carlos e o Tiago quebraram a TV e como não sabíamos o que faríamos com ela acabamos enterrando ela (idéia do Tiago). Então... Ficamos todos sujos e fomos tomar um banho e como só tem um banheiro em casa foi um de cada vez. Eu estava na minoria e tive que tomar banho por último. Primeiro foi o Carlos, depois o Tiago e eu fiquei por último né.

Logo depois do banho fui para o meu quarto me trocar e quando eu tava colocando a blusa acabo escutando o Tiago gritar:

--Carlos!!!

Quando me virei o Tiago estava me olhando de boca aberta, aí eu coloquei a blusa rápido.

Ele ficou paralisado e eu não sabia o que dizer aí ficou aquele silêncio eterno até que o Carlos deu um grito:

--O que você quer Tiago? –Ele chegou ao meu quarto e viu o Tiago parado. –O que aconteceu aqui?

--Nada. – Eu e o Tiago falamos juntos.

--Ta, mas então, o que você quer?

--Eu... Eu... Eu não sei. –Ele disse um pouco assustado.

--Você está muito estranho.

--Eu estranho? Imagina.

O meu telefone tocou e eu fui atender. Eram meus pais. Eles disseram que um parente nosso tinha morrido e que eles teriam que ir para outra cidade. Para ela não ver o que a gente fez eu disse para ela ir falando o que era para colocar na mala que eu ia arrumando. Ela falou tudo e disse que já estava indo para casa e desligou.

Quando ela chegou eu já estava lá na frente com tudo pronto. Ela só pegou a mala, me deu tchau e falou que ia ficar uma semana fora de casa. E foi embora.

Nós três resolvemos assistir um filme no quarto dos meus pais já que a TV da sala no momento estava enterrada.

Fomos assistir e filme e durante o filme o Carlos e o Tiago não paravam de se passar um papelzinho e eu pedi para ver, mas eles não deixaram.

Depois do filme fomos jogar verdade ou desafio. Fomos jogando e todo mundo falava desafio que eram coisas como lamber a parede, dar dez voltas, se bater,... Só que aí o Carlos perguntou para o Tiago:

--Verdade ou desafio?

-- Desafio.

-- Te desafio a beijar a Raquel então.

-- Por que ele tem que me beijar?

--Você quer que ele me beije de certo?

-- Sim, o Tiago já é gay mesmo, ele não vai ter que fazer muito esforço.

--Eu não sou gay Raquel eu já te disse isso.

-- Se você não é gay então beija ela Tiago.

--Alguém pediu a minha opinião sobre o beijo?

--Não! –O Tiago disse. –Eu não pedi.

E me beijou. Enquanto o Carlos começou a gritar, eu parada. Não sei quanto tempo durou aquele beijo, mas quando terminou o Carlos perguntou:

--Então, gostou?

Eu fiquei parada por um tempo e logo depois taquei o travesseiro que tava na minha frente na minha cara.

Nisso o Tiago se levantou e saiu do quarto, o  Carlos foi atrás dele e a partir daí não soube mais nada.

O que aconteceu lá?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...