1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Nossa!

História Uma garota nada incomum - Nossa!


Escrita por: milli_88

Capítulo 5 - Nossa!


Algumas horas depois do que aconteceu, Tiago e Carlos foram deitar.

Então... Lembra do papelzinho que eles estavam se passando na hora de filme? Eu meio que vi onde o Carlos o guardou e fiquei curiosa.

Fui até a sala onde ele tinha deixado o caderno dele que era aonde e ele tinha escondido o papel. Eu peguei o papel e comecei a ler:

Tiago o que aconteceu aquela hora que eu fui lá no quarto da Raquel? Você estava muito estranho. (Carlos)

Ta Carlos eu vou te contar. Quando eu cheguei lá a Raquel... (Tiago)

Nesse momento puxaram o papel da minha mão.

--Não lê isso. –Eu dei um grito quando o Tiago puxou o papel da minha mão. –Raquel não grita o Carlos ta dormindo.

--Que susto você me deu.

--Não foi pra tanto também né.

--Ta, mas me deixa ler, por favor, Tiago.

--Não, isso é coisa minha e do Carlos e não sua.

--Mas tem meu nome ali.

--Isso não quer dizer que você possa ler sabia?

--Por que não? Eu sei que você deve estar me chamando de gorda por causa do que você viu mesmo.

--Não!

--Não o que? Não posso ler ou eu não sou gorda?

--Isso não importa, eu esperei o Carlos dormir para te perguntar...

--Perguntar o que?

--Eu não sei se quero te perguntar.

--Aff! É do beijo?

--Sim.

--Por que você quer saber? Ta se importando muito com um beijo você não acha? Ou significou algo para você?

--Eu fiquei apenas curioso só isso.

--Eu vou dormir ok? –E fui em direção ao quarto.

--Raquel você não vai me responder?

Eu apenas fechei a porta do quarto na cara dele e ele começou a bater na porta e me chamar, mas eu apenas ignorei até ele resolver ir embora.

Ele estava muito estranho. Será que foi o Carlos que pediu para ele perguntar? Ou... Não, não pode ser verdade. Será que ele gosta de mim?

Não pode ser! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...