1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada incomum >
  3. Ufa! e que raiva.

História Uma garota nada incomum - Ufa! e que raiva.


Escrita por: milli_88

Capítulo 7 - Ufa! e que raiva.


DIÁRIO!!! Estou aliviada por um lado, mas com raiva por outro.

Então, cheguei em casa correndo por causa que o Carlos me ligou assustado. Quando cheguei em casa eu disse tentando recuperar o fôlego:

--O que aconteceu?

--O que aconteceu com você?

--Eu caí. O aconteceu aqui?

--Nada, só estava te prevenindo de perguntar algo que não era necessário.

--Como você sabe o que eu ia perguntar?

--Eu li o seu diário mula e sua resposta está aqui. –Ele me mostrou o papel da conversa que eles estavam tendo na hora do filme.

--Eu posso ler mesmo?

--Se eu to te dando é porque você pode bocó.

Eu peguei e comecei a ler:

(C) - Tiago o que aconteceu aquela hora que eu fui lá no quarto da Raquel? Você estava muito estranho.

(T) - Ta Carlos eu vou te contar. Quando eu cheguei lá a Raquel estava sem blusa, mas quando ela me viu colocou rápido.  

(C) - Você ficou com aquela cara estranha só por isso?

(T) - Não só por que ela tava sem blusa, mas sim por que ela tem um corpão.

(C) - Você ta gostando dela?

(T) – Não, eu gosto da Manu só achei que ela tem um belo corpo. Mas Carlos, eu estou precisando de uma ajuda.

(C) – O que você quer?

(T) – Então, eu vou sair com a Manu amanhã e quero beijar ela, mas, eu sou BV e não sei como fazer isso.

(C) – Por que você não treina com a Raquel?

(T) – Eu não vou beijar a sua prima Carlos.

(C) – É só um treinamento, eu sei que você não gosta dela mesmo.

(T) – Ta mas como eu vou fazer isso?

(C) – Verdade ou desafio.

(T) – Não vou fazer isso.

(C) – Você vai fazer sim.

Então diário! Estou feliz por que ele não gosta de mim, mas também estou com raiva por que ele me usou como cobaia. Isso não se faz.

Não gostei!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...