1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota nada popular >
  3. A nova escola!

História Uma garota nada popular - A nova escola!


Escrita por: Ana_Luuh

Notas do Autor


Espero que gostem da hisória! Estava meio inspirada a fazer fanfic o.o

Capítulo 1 - A nova escola!


                                                                                    PRIMERO DIA DE AULA

Estava dormindo tranquilamente sonhando com a escola dos sonhos, quando derrepente ouvi a voz de minha mãe me chamando. Acordei rrapidamente ouvindo ela dizer - 

MÃE - Filha acorde! Vai se atrasar para a escola!!

Ainda sonolenta, me levantei escovei os dentes e tomei meu banho. Me sequei e após isso me enrolei na toalha abrindo a porta do banheiro e correndo em direção ao meu quarto na pontinha dos pés. Ao chegar lá, vesti minha roupa e peguei minha mochila que já estava com o material pronto para mim não atrasar demais para arrumar o material, minha roupa estava pindurada em um cabide e meu sapatos estavam atrás da porta. Me vesti, arrumei meu cabelo fazendo um coque e amarrando com o mesmo, peguei minha mochila corri para a cozinha e disse a minha mãe que estava sentada comendo torradas.

 - Mamãe, estou indo, vou pegar um biscoito para levar. Tenha um bom dia!

A mesma respodeu:

- Ok filha, boa aula!

Logo isso, ouvi a buzina do ônibus, dei um beijo na bochecha de minha mãe e entrei no ônibus com as bochechas vermelhas com vergonha caso algo acontecesse e eu só pensava o pior.. ~pensamento > Ah meu deus! Eu posso tropicar e cair. :c

Entrei no Ônibus e me deparei com um garoto de cabelos vermelhos, fones de ouvido e me encarando e eu encarado-o, desviei meu olhar para os últimos bancos do ônibus, quando fui até eles. Após sentar, fiquei observando os alunos e percebi uma garota tímida e parecia legal. O ônibus parou, me afastei para o canto do banco, quando as portas se abriram vi uma garota com 4 amigas, elas eram lindas e caminhavam até o fundo do ônibus. Quando chegaram lá me disseram:

- Ai novata, esse lugar é nosso!

Fiquei olhando o rosto desta menina, com cara de cachorro sem dono. O garoto de cabelos vermelhos, tirou os fones de ouvido, levantou-se e caminhou até o banco onde estava eu e as meninas. Ele esticou seus braços até mim com os palmos das mãos para cima oferecendo ajuda para mim me levantar e eu pensei: > Mas eu nem estou caida no chão!

Logo dei minha mão a ele, e o mesmo me puxou a força me fazendo trompar nas meninas. Ele me levou até seu banco  me colocou ao seu lado, e me disse enquanto me olhava:

- Garota, você nunca sente nos bancos dos fundos, aquela é a Chloe e suas amigas Melissa, Agatha e Bonnie. Nunca mecha com elas.

Meus olhos arregalados olhando para ele com minha boca aberta, assustada. Ele colocou seus fones de ouvido e olhou para a frente desviando seu olhar de mim. Fiquei no cantinho bem perto da janela, quando chegamos a escola. Esperei todos descerem igualmente ao garoto de cabelos vermelhos. Enquanto todos estavam saindo de seus lugares caminhando até a porta, me virei para o garoto e disse ainda envergonhada. 

- Ér.. Qual seu nome?

Ele me respondeu com seu rosto virado para mim. 

- Me chamo Castiel.

O mesmo com seu dedo índice um pouco dobrado, colocou ao meu queixo erguendo minha cabeça um pouco para cima e me olhando, e o mesmo me disse.

- Você é bonita... Um broto, mas não um qualquer ( ATA QUE O CASTIEL VERDADEIRO SERIA ASSIM, NO MÍNIMO ELE ME DARIA UMA PATADA DO CARALHO) 

Ele fixou seu olhar a porta do ônibus tirando seu dedo de meu queixo, meus olhos brilhavam, ele pegou em minhas mãos e me levou até a porta do ônibus. Olhei todas as pessoas que viam chegando a escola, me sentia um pobre cachorrinho de rua no meio de humanos. Castiel me levou para dentro da escola, ele me levou para o pátio, onde metade das pessoas estavam sentadas. Ele comprimentou seu amigo Nino, e eu lógicamente o comprimentei também. Nino perguntou a Castiel:

- Quem é essa garota ai Castiel? Sua namoradinha?

Castiel o respondeu:

- Nino, não me enche a paciência, vamos...

O mesmo ficou com uma cara estressada, sem saber meu nome ele me levou até o jardim da escola. Ele era florido, não tinha ninguém,  jardim era lindo! Ele me levou até um dos bancos e me perguntou:

- Qual seu nome?

E eu respondi:

- Meu nome...

Castiel, levou suas mãos até minha testa colocando meus cabelos que estavam em meu rosto até atrás de minha orelha, ergui minha cabeça e olhei ele. Ele estava com uma expressão ( Sexy) me encarando, ele fez o mesmo gesto do ônibus de colocar seu dedo em meu queixo, seu rosto se aproximava do meu, quando nossos lábios quase se juntaram, apareceu a Chloe .

- CASTIEL!! ESTAVA NA HORA NÉ QUERIDO!! VAMOS, TEMOS MUITA COISA A FAZER.

Castiel revirou seus olhos afastando seu rosto do meu, o mesmo pegou em minhas mão e deu um beijo nelas. 

- Até mais.. My Lady (Sim, frase típica de Caty Noir)

Fiquei olhando Castiel, fiquei encantada. Como meus olhos brilhavam perto dele, estava gelada, minhas pernas estavam bambas, não sabia o que fazer.. Me encaminhei para o pátio quando o sinal tocou. Estava prestando atenção para onde Castiel iria que eu iria segui-lo para saber onde era minha sala. Ao entrar na sala, me sentei ao lado de Castiel, observei os alunos com quem eu estudava, quando vi a mesma garota que vi no ônibus, a tímida e bela. 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que gostem <3 Não manjo muito bem de fanfics :v então '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...