História Uma garota no meio de garotos? - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Baekhyun, G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Harém Inverso, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Shoujo, Taehyung, Yoongi
Exibições 302
Palavras 2.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Iole...
Gente. Pediram hot. Eu trouxe hot!

Capítulo 39 - Minha vez!


Fanfic / Fanfiction Uma garota no meio de garotos? - Capítulo 39 - Minha vez!

Pov's Haru on
     O parque era muito grande. Os meninos foram comparar as fichas dos brinquedos e eu fiquei junto do Jin comprando alguns algodão doce. Compramos um para cada um e nos encontramos com todos na entrada do parque. Entregamos e pegamos o que tínhamos e fomos direto para os brinquedos. Fomos em um monte de brinquedos assustadoramentes altos e os meninos inventaram de gravar. :( eu tava uma louca descabelada gritando e eles gravando!!! Ok. Hobi me acompanhou nisso kkkk.
       Eu e Hobi quando saímos da montanha russa nos seguramos um no outro para não cair. Pareciamos dois bêbados tentando se equilíbrar.
-Yoongi: Gente. Eu e o Kook vamos em um outro brinquedo antes de comer, podem ir na frente.
-Jin: Não exagerem!
- Kook: Ok. Vamos Hyung! 
-Jin: Haru, quer ir na roda gigante comigo? Ainda não fomos.
-Haru: Okay.
-Jin: Vão comer rapazes, nós voltamos rápido. - Os meninos o olharam de canto mas aceitaram. Jin pegou minha mão e fomos para a roda gigante. Não tinha muita fila então nossa vez chegou rápido. Jin e eu entramos na roda gigante e ela começou a girar.
- Haru: Uau! É maior do que parece!  - Eu fiquei admirada com a altura que estávamos já, Jin deu um sorriso e me abraçou por trás, ele descansou a cabeça em meu ombro,eu sorri e segurei a mão dele que estava em volta da minha barriga.
-Jin: Haru... você pode me fazer um favor?
- Haru: o que?
- Jin: Não briga comigo! - Eu estranhei e então ele me virou. Ele foi se aproximando e selou nossos lábios em um Suave beijo. Logo ele separou e pegou algo dentro do bolso dele. Era um colar.
- Jin: Já que... você é minha...esse colar é a prova que você tem dono!
- Haru: me chamou de cachorro?
-Jin: Sim! Sempre quis um cachorrinho!
- Haru: Ei!
- Jin: Brincadeira boba! - Ele sorriu e me mandou levantar o cabelo. Obedeci e ele colocou o colar em mim. Meu coração acelerou tanto que pensei que iria saltar do peito. Quando ele terminou de fechar o feixe eu me virei e o beijei.
- Haru: Mas, eu não tenho nada para você... é injusto!
- Jin: Você já me deu o melhor presente.
-Haru: O que?
- Jin: Estar junto de você!
- Haru: Jin... - Eu o puxei para mais um beijo e depois aproveitamos a vista da roda gigante abraçados como no começo.

        Chegamos no local do encontro dos meninos de mãos dadas e o Jimin logo veio ao nosso encontro.
-Jimin: Hyung!  Você...
-Jin: Sim!  Você foi lento Jimin!
- Jimin: Mas... Não é justo!
-Jin: Jimin, não te impedi. Ainda pode dar! Só que, esqueceu que somos rivais?
- Jimin: okay. Se é assim. -Jimin saiu pisando forte e eu fiquei boiando.
- Haru: O que aconteceu?
- Jin: Tudo indica que você vai saber logo... vamos comer!
       Jin comprou hambúrgueres gigantes, eu não dei conta de comer um todo. Tive que jogar fora. :(
  Na volta foi tudo tranquilo, os meninos estavam pensando em postar as fotos no Twitter. Foi quando o Yoongi deu um ataque no banco dele, ele começou a rir igual um besta (n/a :aquela risada dele... sabem ne kkk a loucona de Give to me)
-Hope: que foi isso Yoongi?
- Jimin: Deve ter visto um fantasma.
-Yoongi: Tem uma batalha de Tag! #SugAru contra #Koharu.  To apoiando #Sugaru!
- Namjoon: Que merda você está falando? - Yoongi saiu do seu banco la da frente e veio dançando no pouco espaço até o banco de trás para mostrar-nos o celular.
    Tinha fotos do funeral, umas que os stalkers tiraram no aeroporto. Enfim. O povo estava me shippando com o Yoongi e com o Kook.
- Hope: Loucos!
- Tae: tem haters! Eu apoio os Haters! Não tem essa de Sugaru nem Koharu!
- Kook: Koharu? Melhor Tag! Haru, você vai me ajudar a subir essa tag!
- Haru: Eu?
- Jin:Sou #Hater.
- Namjoon: vocês perderam. Os haters vão acabar com isso!
- Jungkook: Quando eles mensionarem uma das tags estarão ajudando a subir!!!!
- Hope: #SemTwitter.
- Haru: Isso aí hope! Kk
- Yoongi: Nossa. Sem coração.
- Todos: Olha quem fala!
- Yoongi: Hoje vocês tiraram o dia para me maltratar! Isso mesmo, agridam o Hyung de vocês!  Vão ficar sem toddynho!
- Kook: NÃOOO!
- Yoongi: Um ser se arrependeu. Ainda há tempo!
- Jin: Eu tenho orgulho!
- yoongi: Você não pode comer seu orgulho!
- Namjoon: Ixi, pegou pesado!
-Jin: Em casa nós conversamos.
- Hope: Para quem vocês estão torcendo? Sou time Yoongi! - Hope estava filmando tudo com a câmera. O Yoongi se escondeu em baixo dos pés do Jin.
-Jin: Seu time perdeu Hope!
- Hope: Valeu mas, eu tenho que ir ali procurar minha dignidade... - Dizendo isso ele desligou a câmera e nós rimos.

    Chegamos em casa e já estava Quase escurecendo, então fomos tomar um banho e relaxar brincando de karaokê. Os meninos insistiram em cantar duetos comigo. Ok. Começou comigo e o kook. Nós cantamos Fools, parecia que nossa voz ficava sincronizada, não sei ao certo,mas eu gostei!
Namjoon veio em seguida e cantamos Cypher pt 3. Sim eu arrisquei cantar Cypher! E deu um pouco certo. Fiquei sem ar mas deu certo. Ao final Nam me abraçou e os meninos aplaudiram.
-Haru:Pausaaa por...favor! -Jimin: verdade, a Haru deve estar sem pulmão depois disso! Kkkk. - os meninos foram comigo tomar água e conversarmos coisas aleatórias mesmo. A simples presença deles me deixava feliz.
A segunda rodada foi:
*Jimin: Let me know. -Ficou perfeito só para constar. Jimin é um ótimo vocal e nossas vozes combinam!
* Tae: Hause of cards. - Como a voz de Tae é grossa e a minha feminina demais, deu um encaixe perfeito. Ele cantando grave e eu agudo. Estávamos flutuando cantando.
*Suga- Cantamos So far away. Sim, ele não quis outra música. Fiquei com poucas partes mas ficou lindo. Quase chorei kkkk
*Jin- Buttefly. Sim. Como você deve desconfiar, nossas vozes ficaram um pouco parecidas, kkkk sim...mas não ficou ruim! Rimos muito.
* Hope: cantamos No No No. Apink. Sim. Hope o amante de girls band... me forçou a dançar também. Eu mereço!!!

    Depois dessa maratona eu estava morta. Os meninos fizeram o sorteio do namorado  de amanhã enquanto eu respirava...
- Jimin: UHUU! HARU É NOIS!
-Haru: Foi Tu Jimin?
- Jimin: SIM! - Ele veio  Pulando para cima de mim me matando em um abraço que me deixou sem ar.
-Haru: D-Dei...xa...eu!
- Yoongi: Jimin ta sufocando a menina!
- Jimin: sorry! - ele me soltou e eu enchi meus pulmões de ar de novo.
-Haru: Não tem... problema.
- Jimin: no meu quarto!!!!
- Haru: Oi?
- Jimin: Hoje você dorme no MEU quarto.
- Haru: fiquei com medo... okay... tem que se aventurar de vez em quando.
- Jin: meus pêsames Haru.
- Hope: que a sorte esteja com você!
- Jimin: Vão arrumar o que fazer. Vem Haru. - ele me levou até meu quarto e me ajudou a pegar minhas coisas. Jimin me forçou a dormir na cama e ele no colchão. Parando para pensar essa é a primeira vez que entro no quarto do Jimin... era como ele... um pouco bagunçado mas bonito. Eu fiquei admirando as coisas e esperei o Jimin voltar com as cobertas. Já eram 22:30. Para nós. Cedo. Ele ligou a TV e ficamos assistindo um filme de comédia. Jimin dividiu o cebertor comigo e descansou a cabeça em meu ombro. Quando acabou quem estava dormindo um pouco era eu.
- Jimin: haru? Acorda aí. Tenho uma coisa para te perguntar.
- Haru: O que? -ele saiu do colchão e pegou algo na gaveta do criado mudo, ele voltou com uma caixinha...a mesma de hoje mais cedo...
-Jimin: Jin Hyung foi mais rápido eu sei... mas eu estava pensando se você iria dizer que eu estava o copiando mas, eu comprei isso sem saber que ele já tinha comprado o colar para você! Juro... Não ache que eu copei por que não copei e---Eu o interrompi dando uma risada do quão nervoso ele Estava... - Ahh, melhor entregar logo ne? Enfim espero que aceitei usar isso junto comigo! - Ele abriu e dentro tinha duas alianças pratas não muito chamativas mas não muito finas. Eram lindas.
- Haru: V-Você quer usar anéis de namoro?
- Jimin: Sim! Nem que não usamos no mesmo dia... É que, minha mãe disse para quando eu estivesse apaixonado por alguém eu dar um anel para a pessoa... em prova do nosso relacionamento. Eu sei que é brega mas se não quiser...- Eu peguei um anel e coloquei no meu dedo. Coube perfeito. Peguei o outro e peguei a mão dele, coloquei no dedo anelar e ele sorriu.
- Haru: Não precisa ficar tão nervoso com isso. Eu não tenho problema em usar isso com você.  É fofo! - Eu falei isso e dei um beijo no rosto dele. Ele ficou com uma cara desapontada.
- Haru: O que foi Jiminie?
- Jimin: eu sou o único que ainda não sentiu seus lábios, e.... - Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim. - Eu não estou mais aguentando esperar. - falando isso ele selou nossos lábios em um beijo quente e cheio de luxúria.  O clima começou a esquentar e ele passava a mão por cada centímetro do meu corpo. Seus toques eram suaves e me faziam arrepiar de uma forma inexplicável.  Jimim beijou minha testa e foi fazendo uma trilha de beijos até chegar na minha camisa, ele olhou para mim com um sorriso brincalhão e tirou minha blusa. Ele começou a beijar meu pescoço e chupar cada vez mais. Isso ficaria marca com certeza.... eu me senti injustiçada e tirei a camisa dele. Realmente o O Jimin era... saudavel. Kkkkk muito saudável até.
      Ele abriu o feixe do meu sutiã e o arremessou para longe. Eu cobri meus seios com a mão mas ele me deu um olhar de reprovação.  Mas eu estava morrendo de vergonha. Jimin percebeu isso e se levantou e foi até a luz e a apagou, somente a luz fraca do abajur iluminava o quarto. Jimin voltou para a cama e retomou o que estava fazendo.
- Jimin: ficou melhor?
- Haru: s-sim... - Ele deu um sorriso e tirou minhas mãos dando "visão" aos meus seios. Ele começou a acariciar um e chupar o outro. Eu dava pequenos gemidos e ele via isso como incentivo de prosseguir. Jimin estava me deixando louca. Eu arranhei um pouco suas costas e ele gemeu baixinho. Eu queria ouvir isso de novo. Foi tão fofo e sexy. Eu inverti nossas posições e beijei ele que não perdeu tempo e me ajudou a tirar sua calça. Deixando ele apenas de box. Eu massagiei seu membro por cima da cueca e ele gemeu um pouco mais alto do que da última vez. Seu membro pulsava em minha mão e ele arfava até que ele cansou e tirou a única peça que ainda lhe restava deixando seu membro à mostra. Eu estava perdida, não sabia mais o que fazer. Deixei isso muito evidente e Jimim se abaixou e sussurrou em meu ouvido o que era para fazer, em seguida mordeu a ponta da minha orelha e então eu obedeci o que ele falou.
     Comecei a lamber a pontinha de cima e a fazer movimentos de vai e vem com minha mão por todo o resto. Ele arfava e gemia meu nome manhoso. Isso era demais!  Jimin pegou Meu cabelo e me indicou o passo seguinte. Eu abocanhei o máximo que deu o seu membro e comecei a chupar... Jimin estava indo à loucura pelo jeito que ele gemia, até que ele chegou ao seu limite e se desfez, sujando meu rosto todo. Ele então se abaixou e lambeu meu rosto na tentativa de me limpar.
-Jimin: Desculpa... - Eu neguei com a cabeça e dei um sorrisinho. Ele iria fazer alguma coisa mas então "alguém" bate na porta e grita.
- Hope: NEM INVENTA DE COMER A HARU SEU FILHO DA PUTA! DAVA PARA OUVIR SEU GEMIDINHO DO MEU QUARTO!
- Jimin: Hope seu.... Aish! - Jimin bufou e resmungou algo.
- Hope: POIS É BOM MESMO PARAR!  SÓ NÃO ENTRO POR QUE NÃO QUERO VER ESSA CENA!
-Jimin: VAI SE FUDER HOSEOK!
       Jimin procurou nossas roupas e me entregou as minhas, ele se vestiu e eu também. Apagamos as luzes e fomos "dormir".
-Jimin: Haru...
- Haru: Hum?
- Jimin: Deixa eu deitar com você?
- Haru: claro!  - Ele veio para a cama e eu afastei. Ficamos nos olhando por um tempo até que ele decide falar.
- Jimin: Te amo.
- Haru: Jimin... também te amo! Rsrs...


Notas Finais


Kkkk como ficou isso gente? Vcs podem dar opinião sincera pfv!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...