História Uma garota no meio de garotos? - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Baekhyun, G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Harém Inverso, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Shoujo, Taehyung, Yoongi
Exibições 328
Palavras 1.789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 41 - O que fizemos...?


Fanfic / Fanfiction Uma garota no meio de garotos? - Capítulo 41 - O que fizemos...?

Pov's Hoseok On
     Assim que eu entrei no quarto da Haru para dormimos houve um apagão. Haru deu um grito e fui até ela, no caminho esbarrei em umas coisas mas consegui chegar até ela e a abraçar.
-Hope: Ta tudo bem. É só falta de energia...
- Haru: Hobi... v-você tem lanterna no seu celular?
- Hobi: Tenho. Perai.- Eu peguei a lanterna no meu celular e acendi, nós fomos verficar se estava tudo bem com o pessoal mas nos deparamos assim que abrimos a porta com o Tae e o Yoongi.
- Hobi: O que vocês estão fazendo aqui?
- Yoongi: vocês estão bem?
- Hobi: por isso? Ja íamos perguntar isso também.
-Tae: os outros já estão dormindo.
- Yoongi: Haruu...não quero dormir sozinho nesse escuro! Deixa eu dormir aí também?
- Tae: Eu também!  Tenho medo Haru!
- Hosoek: Vocês estão é com fogo no rabo. Não. Só eu vou dormir com ela!
- Haru: Hope... não tem problema deixar eles dormirem conosco. Podem vir! - Haru deixou eles entrarem e como eu era o namorado do dia, dormi na mesma cama que a Haru. Acho que devo agradecer à eles... eu dormiria no chão se eles não tivessem vindo.
     No meio da noite eu tive um pesadelo e acordei suando e ofegante. Foi horrível, Haru acordou também. Eu levantei e fui tomar água mas ela me seguiu. Com uma lanterna guiei nós dois até a geladeira para pegar água, ouvimos barulho de chuva e começou a realmente chover forte.
- Haru: tomara que não tenha relâmpago.
- Hobi: você tem medo?
- Haru: sim... Hobi... você teve um pesadelo?
- Hobi: sim... - sentei na Cadeira e escorei na mesa. Eu estava tenso. Aquele sonho foi horrível. Sonhei que perdia tudo, minha carreira, família, a haru, os meus Hyungs.... eu comecei a suar de Novo ao lembrar disso. Haru percebeu e veio ate mim e me abraçou por trás, ela fez uma massagem nos meus ombros e de vez em quanto dava pequenos beijos na minha cabeça.
- Hoseok: Você sabe relaxar alguém não é mesmo?
- Haru: rsrsrs eu tento...
- Hosoek: Haru...
- Haru: Hun?
- Hosoek: me promete uma coisa?
- Haru: O que?
- Hosoek: Não vai me deixar!
- Haru: Hobi... foi com isso que você sonhou?
- Hosoek: Também...
-Haru: Pois então eu prometo que, não vou te deixar. - Eu peguei a mão dela e fiz carinho.
- Hosoek: às vezes eu penso que... seria bom você gostar só de mim...- Eu acabei ficando triste mas ela pegou meu rosto e me beijou. Eu entendi o que ela quis dizer. Ela também se sentia assim. Queria gostar só de um. Correspondi o beijo passando todos os meus sentimentos para ela, sua boca macia me enfeitiçava de um jeito que eu não conseguia sair. Terminamos o beijo por falta de ar, maseu me levantei e a segurei pela cintura e começamos outro beijo mais quente. Fomos andando meio desequilibrados até ela bater as costas na geladeira. Eu a prensei na geladeira e sorri.
- Hoseok: ficou animada meu bem?  - Ela deu um sorrisinho de tirar o fôlego e retomamos o beijo, ela passava a mão pelo meu cabelo e eu segurava o rosto dela. Somente a luz da lanterna do meu celular estava iluminando o local, mas mesmo assim  A peguei no colo estilo noiva e levei pro meu quarto. Lá eu não esbarrei em nada já conhecia cada lugar, só nos joguei na cama e comecei a beijar cada canto de seu corpo. Ela já estava um pouco suada e isso só me fez ficar mais duro do que eu já estava. Lambi o rosto dela e mordi a ponta de sua orelha, ela gemeu baixinho e eu continuei beijando. A luz voltou e me fez parar e olhar pra ela, estava vermelha. Mas assim que eu voltei a beijar seu pescoço eu vi uma marca de chupão bem roxo. Eu fiquei com raiva e chupei mais forte o mesmo lugar. A marca ficou maior e mais roxa. Haru deu um gemido de dor. Acho que exagerei. Minha forma de pedir desculpas foi um beijo bochecha.
- Haru: Doeu!
- Hoseok: Hoje vai doer mais que isso! - Ela ficou extremamente vermelha e eu beijei ela. Aqueles lábios eram um imã com os meus.
     Peguei sua blusa e levantei um pouco, fiquei passando a mão na sua barriga e sentindo sua pele. Ela estava arfando no meu ouvido, não tinha como ficar mais exitado do que eu já estava. Tirei minha camisa e em seguida a dela
- Hosoek: esse seu short está  me atrapalhando muito.- Eu disse isso e tirei o short dela. Ela me ajudou e eu fiquei vendo ela só de lingerie Branca na minha frente. Quase babei.
- Hosoek: Haru... você é perfeita!
- Haru: P-Para hope, eu vou ficar envergonhada!
-Hosoek: mais? Kkk - Nós rimos um pouco e quando íamos nos beijar um trovão fez um barulho estrondoso e iluminou o céu.  A energia caiu de novo e eu senti a Haru me abraçar.
- Hope: Venha... vamos para o seu quarto. Ficar junto dos meninos... - Eu peguei ela pelo colo e a levei pro quarto, ela segurava a lanterna para me guiar. Relâmpagos iluminavam o céu e faziam bastante barulho,Quando chegamos o Jin e o Jimin também estavam lá esperando a gente. O Tae e o Yoongi estavam acordados também.  O que surpreendeu eles era a Haru estar só de calcinha e sutiã.
- Yoongi: Mas que.......porra.... é essa?
- Hobi: A Haru ta com medo.
- Jin: Eu sei. Por isso eu vim aqui. Mas tinha 3 gorilas se batendo aqui.
- Yoongi: a culpa foi do Jimin de ter me acordado pisando em mim.
- Jimin: Eu não tinha visto.
- Tae: Não importa. Haru, vem, dorme com a gente!
      Nos olhamos e decidimos colocar os colchões tudo no chão, dormimos todos juntos. O MALDITO YOONGI abraçou a Haru do jeito que ela estava e não soltou mais. Ele colocou a cabeça nos peitos dela e fingiu dormir assim. Não conseguimos tirar ele então tive que pegar o segundo lugar e abraçar ela por trás, Tae quis se jogar em cima mas convencemos ele a não fazer isso, iria esmagar geral.   Haru pareceu bastante feliz.  No meio da noite, ouvi uns barulhos e percebi que o Yoongi estava esfregando o rosto no seio da Haru,  aquele filho de uma ****.  Eu tentei afastar a cabeça dele Mas só de pirraça le lambeu a parte que ficava fora do sutiã. Eu olhei para ele e fervi. Só de raiva alisei a coxa da Haru e coloquei a mão em cima da sua calcinha, ela estava respirando forte, se continuássemos assim iriamos acordar ela...
Yoongi passou dos limites quando apalpou o seio esquerdo dela e a acordou.  Ela ficou assustada mas Yoongi colocou a mão na sua boca e a fez entender que não era para falar nada. Eu não gostei nada disso e movimentei minha mão, aquele lugar estava quente...
- Haru: H-H-Hobi. - Ela sussurrou meu nome e Yoongi ferveu. Ele beijou ela de língua e separou com a língua toda molhada, ele tirou um seio do sutiã e lambeu a pontinha dele. Haru se contorceu e gemeu baixinho.
- Tae: O que ta acontecendo?
- Jin: Vocês ficaram loucos?-Levamos um susto com eles. Yoongi colocou de volta o sutiã dela no lugar e se sentou.
- Jin: O que é isso?
- Tae: Nem me chamam! - Jin olhou para o ele com raiva e Tae deu de ombros, se jogou em cima da Haru e começou a beija-la intensamente.
- Jin: Taehyung!
- Yoongi: Sai! - Yoongi puxou a gola da camisa dele e o empurrou para o lado, mas Tae se agarrou na Haru fazendo assim ele cair deitado e a Haru ficar em cima dele. Ele segurou a coxa dela e a beijou de novo. Ele estava provocando todos nós. Yoongi a tirou de cima dele e tomou o lugar do Tae beijando ela.
- Hosoek: sério isso? - Eu peguei a cintura da Haru enquanto Yoongi a beijava e acariciei seus seios.
Tae bufou e separou o beijo do Yoongi e a Haru, eu parei também e olhamos para ele.
- Tae: Vocês querem mesmo fazer uma suruba?
- Jin: Até que enfim alguém que concorda comigo!
- Tae por que eu to junto!- Yoongi riu e pôs a Haru em cima de seu membro e começou a beijar ela mas Jin logo puxou a Haru E a pegou no colo, ele levantou ela e saiu do quarto com ela. Deixando nós três olhando a cara um do outro.
- Hosoek: O que nós iriamos fazer?
- Tae: Meu pai do Céu. Iríamos mesmo fazer isso? Jin deve estar furioso.
- Yoongi: Eu tava gostando...
- Hosoek: gostando eu estava, mas... Haru não falou se queria ou não.
- Tae: Vamos. Temos que pedir desculpa para ela. - Saímos sem fazer barulho e encontramos Haru chorando no colo o Jin na sala. Ele acariciava seu cabelo enquanto ela abraçava ele. Deu inveja da posição que ela estava nele. As pernas dela estavam uma de cada lado enquanto ela estava sentada no colo do jin. Mas, ele não estava pensando a mesma coisa que eu... com certeza.
- Yoongi: Haru... você... não estava gostando não é?
- Jin: Não é isso Yoongi.
- Tae: Então o que é?
- Haru: eu sou uma puta mesmo! - Nos olhamos e entendemos... fizemos ela se sentir uma pirua... me senti bastante mal por isso. - E eu estava gostando! Poxa! ... todos tem razão!  Sou uma puta!
     Cheguei perto dela e dei um beijo em seu cabeça.
- Hosoek: Desculpa a gente Haru. Nós que fizemos isso. Você não tem culpa.
- Haru: Como não se eu estava gostando?
- Yoongi: Não liga para o que as pessoas dizem de você!
- Tae: ta tudo bem! Haru. Nós somos seus namorados não é?  - Por alguma razão ela chorou mais. Olhei no relógio e já eram 3:20 da madrugada. Okay. Eu estava morrendo de sono. Mas não podia deixar a Haru assim. Pedi ao Jin que me desse ela
E voltamos para o quarto. Jimin ainda dormia Como uma pedra. Deitei Haru na cama e a abracei. Os meninos não reclamaram e foram dormir também.
- Hobi: Haru. Olha.- Eu peguei a mão dela e coloquei no meu coração. - Se o seu estiver acelerado tanto quanto o meu... não há problema. Você nos ama. Isso ninguém pode te recriminar. Agora dorme! - Eu beijei a testa dela e ela me abraçou e dormiu.
  


Notas Finais


Ficou uma bosta eu sei!
Mas, eu só estava testando se eu saberia escrever... bom... os resultados kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...