História Uma garota no meio de garotos? - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Baekhyun, G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Harém Inverso, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Shoujo, Taehyung, Yoongi
Exibições 355
Palavras 1.535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello people!!!!

Capítulo 42 - Água perigosa


Fanfic / Fanfiction Uma garota no meio de garotos? - Capítulo 42 - Água perigosa

Pov's Haru
     No dia seguinte nós fomos gravar a música do nosso álbum.  Living... a letra era tocante, fiquei emocionada pelo jeito que todos cantavam juntos, se divertindo. Passando a emoção toda para aqueles microfones. Nós gravamos muitas vezes, até que ficou perfeito. Depois eu fui falar com o funcionário que me trazia água como o Yoongi havia me indicado. Eu cheguei perto de onde ele estava mas ele estava de costas preparando a minha água, eu decidi me esconder não sei por que. Ele puxou um pacotinho branco e despejou dentro do copo e da jarra. Eu não acredito. Yoongi estava certo.
    Eu corri para encontrar com ele. Achei ele junto do Tae na máquina de bebidas.
- Haru: YOONGI!
- Yoongi: Não fiz nada! A culpa é do Tae! - Eu o abracei e agradeci por abrir meus olhos. - Pera. O que aconteceu?
- Haru: você tava certo! O funcionário! Ele... colocou mesmo algo no meu copo!
- Yoongi: o que ele colocou?
- Haru: um pó branco...
- Tae: Você não perguntou o que era?
- Haru: eu estava escondida. - Yoongi: Ah que legal. Agora nem vamos poder acusar ele. Vamos descobrir o que é... de alguma maneira, na próxima vez que ele vier te dar água me chama.
- Haru: Na verdade... ele sempre me trás água agora..
- Tae: Prefeito, Yoongi não saia de perto da Haru. Eu vou pegar a câmera. - Tae correu para pegar a câmera na bolsa que deixamos na sala de ensaio. Yoongi e eu ficamos conversando como se Não estivesse acontecendo nada. Até que Yoongi notou algo no meu pescoço e tirou o cabelo Da lateral e jogou pro lado.
- yoongi: o que foi isso?
- Haru: o que?
- Yoongi: Melhor... eu já sei o que é... vou fazer outra pergunta, quem fez?
- Haru: Q-Quem? - ele me encarou e cruzou os braços querendo uma resposta. Graças à Deus que o funcionário chegou bem na hora e me livrou de responder.
- Funcionário: Olá Princesa! Aceita água hoje?
- Haru: Claro...- Ele cumprimentou o Yoongi e me deu um copo de água.
- Yoongi: Haru,também quero água. - Ele pegou o copo de mim e fez que ia beber.
- Funcionário: Não!
- Yoongi: Não... o que? - Yoongi deu um gole e o funcionário engoliu em seco.
- Yoongi: perdão, qual é o seu nome?
- Funcionário: Bong Ju.
- Yoongi: Então.... Bong Ju, que água mais doce... o que tem nela?
- Bong Ju: eu c-coloco açúcar.
- Yoongi: açúcar?  Qual?
- Bong Ju: R-Refinado
- Yoongi: Huum. Entendi. Posso ver esse açúcar?
- Bong Ju: não tenho ele comigo.
- Yoongi: Então nos leve aonde você coloca. - O Bong Ju pensou um pouco e concordou. Ele nos levou até o corredor da cozinha e parou de andar do nada.
- Bong Ju: quer saber? Lembrei de um compromisso que tenho. Outra hora eu levo vocês lá. - Ele foi saindo mas o Yoongi o puxou pelo casaco, na hora o pacote que eu vi caiu do bolso de dentro do casaso. Ele arregalou os olhos e Yoongi com muita calma pegou o pacotinho do chão.
- Bong Ju: o-oh... n-não pegue isso!
- Yoongi: O que é isso?
- Haru: O que é isso bong Ju?
- Bong Ju: Princesa... ouça...- Yoongi: O que você quer com a MINHA Haru?
- Bong Ju: Sua? - Yoongi apenas passou o braço pelo meu pescoço e o olhou.
- Bong Ju: Vocês estão... namorando?
- Yoongi: Com certeza que ela não está namorando você.
- Bong Ju: Disto eu sei...
- Yoongi: Não mude de assunto. O que é isso?
- Bong Ju: ...
- Yoongi: FALA!
- Bong Ju: E-Eu não fiz por mal... é um r-remédio açucarado.  - Minha pressão baixou ao escutar aquilo. O que eu tinha tomado?
- Yoongi: que tipo?
- Bong Ju: Ele é inofensivo, é para dar gosto para a  água, m-mas se tomar muitas vezes pode lhe causar danos. Princesa eu juro que não fui eu quem tive essa idéia.
- Haru: QUEM FOI?
- Bong Ju: Não posso contar.. -Yoongi: Olha aqui... se a Haru tiver alguma coisa, pode ter certeza que você vai pagar caro. Vem Haru. - Ele me tirou dali e fomos direto pro Tae que estava gravando tudo escondido. Levamos o pacotinho e o vídeo para o Manager e o Sun. Eles nos viram chegando correndo e ficaram assustados. Yoongi só perguntou se eles sabiam o que era primeiro.
- Manager: deixe-me ver isso. - ele pegou o pacotinho e cheirou o pó. Ele fez uma careta e tossiu algumas vezes antes de devolver.
- Manager: eu conheço isso. Realmente não faz muito mal se for somente algumas vezes, mas se tomar diariamente pode causar vários danos depois de um tempo, é um veneno um pouco fraco. Mas não quer dizer que não seja veneno. Por que? - Mostramos o vídeo à eles e Sun quase teve um ataque cardíaco.
- Sun: Haru... vá logo para o médico fazer um exame para ver se ta tudo bem.
- Manager: Quanto tempo você 
Toma essa água?
- Haru: Desde que eu cheguei aqui...
- Sun: Então faz... 3 Meses?
- Manager: TODO DIA?
- Haru: Sim...
- Manager: A única coisa que estou intrigado é como ainda está de pé.  Yoongi, Tae, acompanhem ela até a ala médica para fazer um check- up. Sun e eu trataremos dele. Fizeram bem em gravar. Vamos Sun.

       Fomos para a ala médica e o Tae foi avisar os meninos, Yoongi teve que ficar de fora por um tempo para a enfermeira fazer uns exames em mim até a médica chegar e verificar direito a minha situação. Eu realmente estava me sentindo bem... como eu poderia estar bebendo veneno?
- médica: Sente algo?
- Haru: Não...
- Médica: Estranho, normalmente era para ter tido efeito à algumas semanas pelo tempo que você bebe a água. Vou te liberar mas uma vez por semana venha aqui para conferirmos okay?
- haru: Sim. - Eu deci da maca e ela abriu a porta. Os 7 estavam tentando escutar atrás da porta.
- Namjoon: Como foi?
- Haru: Estou bem! - Eu disse e sorri. Eles me abraçaram e fomos embora aliviados. No caminho o Manager disse que o Bong Ju foi demitido e que ele tinha me deixado um recado, ele me entregou o papel que Bong Ju escreveu e disse pra mim ler mais tarde. A pessoa que iria substituir o Bong Ju iria nos ver amanhã.
       O dia passou rápido e cansativo. Nós treinamos pesado o dia todo. Fomos para casa mortos. Os meninos e eu amanhã de manhã iriamos participar de um programa de tv. Okay. Estava ansiosa!!♡
           Hobi ficou abraçado comigo durante todo o Percurso para casa, ele me dava bastante carinho o trajeto todo. Enquanto ele me abraçava meu coração acelerou muito, pensei que eu estava ligada à 200 na tomada! Kkkk  A cada toque que ele dava eu me arrepiava. Foi muito bom! Hobi é muito carinhoso.
       Chegamos e o Hobi inventou de me levar nas costas até dentro de casa. Os meninos tentaram me derrubar mas Hobi correu.
    Eles sortearam denovo e deu o Tae. :3 ele me deu um longo beijo na testa e me fez cócegas. Os meninos o fizeram prometer que ele não faria algo de estranho. Ele jurou. Mas não pense que eu não vi Taehyung, seu dedinho cruzado atrás das costas.
       Tae me levou até seu quarto e me deixou em sua cadeira, ele me deixou de castigo sem poder sair da cadeira até que ele areumasse tudo. Ele ligou o notebook e ficamos olhando o que estavam falando da gente. Estava uma onda de shipps na internet.  Algumas pessoas me xingavam e outras me criticavam, mas bastante gente me amava ♡
  Eu fiquei com o coração quente. Até que nas profundezas da Internet achamos um vídeo chamado TaHaru +18.  Clicamos e deu merda. Era um vídeo com várias fotos tiradas nossas escondidas. Por incrível que pareça tinha várias! Nos imprecionamos com uma foto do funeral quando ele me beijou tentando me fazer  beber água. A internet toda já sabia que eu e os garotos já tínhamos nos beijado. Aquela despedida no aeroporto onde o Kook e o Tae me deram um pequeno beijo... o funeral... teve até umas fotos do meu encontro com o Tae. As fotos  Passavam e uma música super quente esquentava o lugar. Ficamos em silêncio vendo. Tae uma hora do vídeo fez como se estivesse babando e enxugou a boca. Pequenas cenas picantes faziam entender que éramos nós dois ali. Quando o vídeo terminou olhei para Tae que se levantou para me olhar direito e vi que tinha um volume na calça dele... nem imagino o que seja....
- Tae: Foi o melhor vídeo da minha vida.
- Haru: A...ahh...
- Tae: Que tal fazermos desse vídeo... uma realidade? - Ele falou isso e se aproximou muito de mim, meu coração bateu forte e fiquei sem ar. Jesus me ajuda. Esse garoto ainda me mata...


Notas Finais


O que acharam?
O que será que Bong Ju estava tramando?
Quem substituirá ele?
Continua no próximo capítulo de
Amor a vida...
Brincs!
kkkkkkk
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...