1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota normal, ou quase... >
  3. Gbf e, o início de uma paixão?

História Uma garota normal, ou quase... - Gbf e, o início de uma paixão?


Escrita por: Yuzu17

Notas do Autor


Olá :3
Então, eu pretendo terminar de a história mesmo n tendo muitos leitores. É uma das primeiras histórias que saiu do segundo capítulo, então eu vou continuar até o fim, ja que cheguei até aqui.

Capítulo 4 - Gbf e, o início de uma paixão?


Saí da festa arrastando o glenn, enquanto chorava. Não acreditava que isso tinha ocorrido, e como poderia?

G está reclamando, enquanto andamos em direção ao seu carro. Ele queria continuar na festa, já que, estava se divertindo com kendra e justine, as amigas daquela garota. Que raiva dela.

Ela me beijou, e foi o meu primeiro beijo, quem ela acha que é pra tirar o meu bv! Eu queria perder com alguém especial. E ela me tirou isso! Populares, acham que os nerds estão a sua mercê, que eles podem fazer tudo o que quiserem. Afinal, haha o mundo está aos seus pés!

- Existe um limite pra brincadeira, porra! – Digo socando o carro de G

-Calma laur, o que houve? Eu não estou entendendo nada! Num minuto to lá dançando de boas, no outro você aparece chorando e me arrastando pra ir embora, e agora tá socando as coisas! Você sabe que pode quebrar o pulso assim?!- diz preocupado.

- Eu te explico, mas por favor me tira daqui primeiro – digo voltando a chorar

- Ok ok, não chora por favor – ele fala apreensivo- Você sabe que eu não sei o que fazer quando as pessoas choram- glenn estende sua mão e limpa meu rosto – entra no carro, eu vou dirigir até a nosso QG e a gente fala sobre o que aconteceu.

Ele dá a volta no carro e entra no lado do motorista. Abro a porta do carro e sento no banco do passageiro. G dá a partida, nós vamos em direção à uma pedreira não muito longe daqui. Ela é linda, principalmente à noite, pois pôde-se ver a cidade toda iluminada, até a beira da praia. O silêncio no carro é um pouco desconfortável, já que me dá brecha pra pensar no que aconteceu. Quando chegamos na pedreira saímos do carro e deitamos em cima do capô. Estou tão confusa. Estou com raiva, muita raiva mesmo. Porém beijo... essa maldita coisa me deixa confusa.

- Eu perdi o bv – falo encarando o céu . Ele vira surpreso e

- Você perdeu o que!??? MEU DEUS, minha laur está crescida! – diz rindo – quem você beijou??? E foi bom?- em seu rosto fica estampado um sorriso malicioso

- Por que você está tão animado? Foi horrível!!

- Sério?? E você não me respondeu sobre quem você beijou!- disse ainda animado. Bicha curiosa esse meu amigo

-Não beijei, eu fui atacada pela Pamela! Sério, existe um limite pra brincadeira, poxa só porque eu sou diferente as pessoas acham que podem pisar em mim, por ser nerd, ser gordinha e n me vestir como elas acham que eu deveria- uma lágrima cai, uma mistura de raiva e tristeza, por todos os momentos que aqueles idiotas me fizeram passar.

Por que achei que ela seria diferente? Quem anda com os porcos farelo come! Esse é o ditado que mais se encaixa em nossa sociedade. Ela parecia ser legal, mas é apenas mais uma bully.

- Por que você acha que é brincadeira? – Perguntou, agora mais calmo. Me viro para encará-lo, a expressão brincalhona foi substituída por uma séria. O que será que ele quer dizer com isso? Que eu deveria acreditar nela?

-Como a garota mais popular da gostaria de uma nerd? Sério, isso é coisa de filme de Hollywood, não há isso em nossa realidade. - Bufo

- Ai você é tão pessimista, e pelo o que eu sei, a Pamela não é de ficar pegando gente por aí. Não acho que ela iria fazer isso contigo. - Por que ele a protege? Arggg isso está me tirando do sério.

- Por que defende tanto ela? Você é meu amigo ou dela??!- falo impaciente. Ele ficou irritado com o que eu disse.

- Olha Lauren, se você está tão incomodada assim, é porque gostou e não quer aceitar!- diz isso com impaciência, e tenso. E a minha carranca cede pra uma expressão incrédula, eu não posso ter gostado do beijo dela. Simplesmente não posso. – Eu também reagi assim quando beijei um homem pela primeira vez, sabe. Foi difícil aceitar num primeiro momento, eu pirei. Mas tudo deu certo, to com o mesmo até hoje, por incrível que pareça.

A tensão em seu rosto suavizou, e ele pegou minha mão que estava fechada em cima da coxa. Não havia reparado que minha mão estava dura, ele começou a massageá-la para abri-la.

- Laur, eu prometo que vou te apoiar se você gostar da Pamela. E se você não gostar dela, vou continuar aqui, mas seja sincera consigo mesma! Qualquer um pode ver que ela mexeu com você. É como diz a música:

Como um anjo caído

Fiz questão de esquecer

Que mentir pra si mesmo

É sempre a pior mentira

Ah, essa é a nossa música, já passamos por tantas coisas com essa música. Sorrio ao me lembrar das coisas que vivemos, eu o fito e ele está feliz. Ele é muito bom pra mim, acho que não há alguém melhor, ele é o meu amparo e eu o dele.

- Obrigada glenn

- Tá, agora me conta sobre o beijo, porque estou morrendo de curiosidade! – Disse rindo com um sorriso torto.

- Foi.... Hmmm..... Não quero falar sobre ela.- parando pra pensar, até que não foi tão ruim assim. Foi bom, pra falar a verdade

- hmmmmm, sei. Você não quer falar sobre ela, você quer estar naquela boca pesquisando sobre tudo.

Ele lança aquele sorriso safado. É por isso que não conto essas coisas pra ele, ele é muito pervertido. Se ele n fosse gay, até ficaria com medo de ficar sozinha com ele nesse carro. Ah... Ainda lembro do dia em que ele me disse que era gay, e que gostava do Noah. Glenn estava com tanto medo que eu o desprezasse. Não entendo porque ele achou isso, sem falar que deixar de ser amigo de uma pessoa só porque ela é diferente é uma babaquice. Isso só mostra que, na verdade você nunca foi amiga dessa pessoa.

- Eu shipo laurandy. – riu, e ficou de barriga pra cima encarando as estrelas. Olho o seu rosto, um pouco mais sereno.

- Andy?? – que..?

- É assim que as garotas chamam a Pamela

- Ah, verdade a Selena chamou ela de andy.

- Hm... Selena? – Disse ficando de costas para mim.

- Sim, a gente estava conversando no bar e ela chegou e começou a falar com a pamela

-Empata foda- g falou em um tom inaudível

-Perdão?

- Eu lembrei de uma música foda.

- Qual?

-more than words do extreme.

- É ela é bem legal mesmo

Ficou um silêncio estranho, porém bom. Olhando as estrelas, estava pensando no que fazer. Não sei como encarar Pamela, ela me beijou e foi o meu primeiro beijo. O que diabos eu devo fazer? Eu queria pedir desculpas pelo tapa, mas ela bem que mereceu. Glenn também ficou pensativo. Gostaria de saber o que ele estava pensando.

-Glenn, que horas são?

- não sei, meu celular ficou sem bateria. Olha ae no seu

Desço do capô, e entro novamente no carro à procura da minha bolsa, vasculho embaixo do banco, dos lados e nada. Que droga, onde a deixei? Era pra ela estar aqui....

- GLENN, EU DEIXEI A MINHA BOLSA NA FESTA!!

- ENTÃO VAMOS VOLTAR.

Ele levanta e entra no carro, me sento e coloco o sinto de segurança. G manobra o carro, e voltamos pra pista indo o mais rápido possível, tudo o que importa está lá, celular e identidade, minha mãe me matar. Glenn tenta ir o mais rápido que pode dentro do limite estabelecido. Chegamos em 20 minutos na casa da Selena, saímos do carro correndo pra dentro e percorrendo os lugares em que passei antes. A festa agora está mais vazia. Passamos pela pista de dança, bar, jardim e estufa, e nada da minha bolsa.

- Vamos perguntar pra alguém, talvez eles façam um achados e perdido ou sei lá

- É o que resta tentar... – Digo cabisbaixa

- A gente vai encontrar a sua bolsa, relaxa. Talvez a gente encontre outra coisa também – sorri malicioso

- Nem me fala dela, eu tenho que pedir desculpas.

- Que?? Como assim lauren lins??

- Eu dei um tapa na cara dela, por ela ter me beijado.

Ele ficou pasmo, a reação dele foi tão engraçada. Até tentei segurar o riso, mas isso foi humanamente impossível .

- Lauren lins, você bateu nela?! Tô chocado com sua atitude, não foi assim que eu te criei. Assim você afasta a peguete, porra! Tenho que te ensinar até isso?!- falou indignado – todos os meus esforços foram em vão!

-Primeiro, ela me beijou sem meu consentimento. Segundo, para de palhaçada e me ajuda!

- Okay, vamos achar a Justine e a kendra. Aí resolvemos o negócio da bolsa com ajuda delas.

-Beleza.

Saímos da estufa e caminhamos pelo jardim até a casa. Adentrando o recinto, ficamos procurando pelas meninas, até vermos a Justine atracada com um cara num lugar bem escondido. Decidimos chamar por ela juntos, fingindo que não a encontramos.

-Justine!- gritamos ao mesmo tempo olhando em direção oposta a ela, e plano funciona. Ela logo chega.

- O que vocês estão fazendo aqui?? Vocês saíram correndo! – falou confusa

- A gente veio buscar a bolsa da Lauren – g

- Eu a perdi enquanto corria

- Hm, vamos perguntar pro pessoal que está servindo – j

- Boa ideia – respondemos

Vamos a cozinha, como o garçom pediu, falar com quem estava cuidando da administração da festa.

- Vocês encontraram uma bolsa preta com franjas? Desse comprimento – indiquei o tamanho

- Desculpe- me senhorita, ninguém achou nada desse gênero. Sinto muito.

- Ai meu deus, o meu celular e os documentos estavam lá – botei as mãos na cabeça bagunçando os cabelos

- Calma Lauren, nós iremos falar com a Selena e pedir que ela guarde a bolsa, quando acharem-na.

- Ok, vamos

Voltamos para o salão principal e procuramos, e procuramos, mas não tinha nenhum sinal de Selena.

- Droga! Não estou vendo a Pamela aqui, espero que ela n tenha ido.

- Verdade, não a vi em lugar nenhum- disse

- Bom, vamos ir pro segundo andar, a Selena pode ter ido pra lá. – Ela começa a nos guiar pelo salão, e paramos em frente a uma porta, se você não tentasse abri-la, nunca descobriria que esta estava destrancada.- Cara, se a Pamela tiver ido embora sem mim, se ela não tiver morrido em algum acidente eu mesma mato.

- ACIDENTE???!

Cruzamos a porta e vamos em direção as escadas, subindo-as lentamente

- To preocupada, ela bebeu muito, não acho que ela seria louca de dirigir, mas ela pode estar mal. Ou talvez ela esteja com a Selena.

- Com a Selena, por que??- porque estou com o coração pesado e raiva? A Pamela pode fazer o que ela quiser, eu não ligo.

- Bom, a selena não desgruda dela desde o início da festa. E ficou se insinuando a noite toda, to até surpresa como ela não se cansa.

- Argg- digo baixo. Pelo menos eu achei que era baixo já que Justine e Glenn me olhavam de um jeito diferente

Glenn chega perto e diz:

- Você dispensou a garota e agora tá com ciúmes? – Falou implicando

- Eu dispensei ninguém , ela não gosta de mim. – Mal terminei de falar e ele estava se contendo pra não gargalhar da minha cara. Bicha risonha aff, ele não é um veado, é uma hiena.

Terminamos de subir a escada e logo vemos kendra pegando um carinha. Eles param e ele fica super sem graça, a kendra fica do mesmo jeito de sempre.

- o que vocês vieram fazer aqui? Segurar vela pra mim ou uma suruba?- perguntou rindo

- Que isso kendra, não sou dessas safadezas – falou justine morrendo de rir

- Eu sou gay, nem olha pra mim – falou glenn com as mãos pra cima

- Não sou a favor do poliamor- disse

- Então , vocês ainda não responderam o que vieram fazer.- kendra falou calmamente

-Estamos procurando a Selena – disse Justine

-Acho que ela foi lá pra dentro e estava acompanhada.

- Eta, vamos correr o risco, precisamos achar os documentos dela- completou jus apontando pra mim

- Eu vou com vocês , e tchau gato me liga depois – ela disse isso e beijo a bochecha do cara, que saiu do corredor, indo para a festa.

- okay -falamos

Continuamos a perambular, quando de repente o glenn parou e fez uma cara de espanto

- Eu esqueci de trancar o carro- ele saiu correndo pelo caminho que nós viemos

- Hoje tá todo mundo esquecendo alguma coisa, jesus!- falou ju

Viramos no fim do corredor e começamos a ouvir um barulho estranho, parece que tem alguém brigando, ouvimos alguns grunhidos. Todas estamos paradas tentando entender o que está acontecendo

- Para de resistir e me beija logo- ouvimos choro, e ficamos paradas. Estou tensa, e não consigo me mover, e as meninas também. – Para de resistir, você vai gostar, todas gostam.- o ser falou e riu. Sinto me mal só de ouvir isso.

- SOCORRO, PARA... ME SOLTA!! – Todas nós ouvimos a voz de Pamela isso nos desperta do transe em que o medo nos jogou

Kendra e Justine correm até Pamela, e tento acompanhar. Eu virei o corredor e vi a cena. Pamela estava sendo agarrada pelo Arthur que a prendia com uma mão em seu braço e outra em sua cintura. A kendra chegou dando um soco nele, a Pamela estava parada em choque e foi abraçada pela Justine que estava atrás dela, então ela se virou e agarrou a garota mais baixa. E continuou chorando, enquanto isso a kendra estava metendo a porrada no Arthur, se ele sobreviver, vou ficar muito surpresa.

Ver a Pamela chorando, deixou o meu coração pesado. É horrível vê-la neste estado.

Quando percebo estou abraçando ela e Justine. Pouco depois, a Selena surge no meu campo de visão chocada com a cena. Ela separa kendra do Arthur, que está inconsciente. Vejo ele de relance e a sua cara está ensanguentada. Que medo, mas ele mereceu.

- Gente, o que aconteceu aqui???

Ainda abraçada a Pamela, olho para Selena, e a Justine responde

- o Arthur estava com essas mãos de polvo em cima da Andy - Selena ficou embasbacada.

- Como assim?? Eu estava com ela agora a pouco, como isso pode ter acontecido?? – Ela falou gesticulando confusa e com raiva do cara. E eu fiquei mais confusa ainda, ou lúcida! A Pamela só podia estar fazendo uma coisa com essa garota aqui em cima.

Que ódio, mas isso prova que ela não me ama, ou seja, eu estava certa. Meu coração se apertou. Ah, como queria estar errada! Fico analisando a Selena, essa garota me chateia muito, estou com raiva dela e da Pamela. De repente justine fala:

-Lauren, fique e cuide de Pamela. Vocês duas - disse olhando para elas – venham comigo, vamos levar esse mala pro hospital.

- Eu não quero andar com esse nojento. – kendra respondeu.

- olha aqui, você quebrou a cara dele! Por acaso já viu o estado da sua mão? – Ela olhou as próprias mãos e deu de ombros. Porém, elas estavam tão feias quanto a cara do Arthur – Você vem comigo mocinha, nem pense em fugir, precisamos tratar sua mão.

- Aff, agora a gente tem que andar com malas. Por que a gente não deixa ele lá embaixo e outra pessoa leva ele? – kendra realmente não queria dividir o mesmo ar que esse cara. Ela estava indignada de ter que levá-lo.

- Você sabe que eu queria, mas isso não vai ser possível. – Falou Justine. – Me ajudem a carregá-lo.

Ela saiu do abraço, deixando Pamela em meus braços. Eu continuo a abraçando de lado, e as meninas agora estão se aproximando do ignóbil, para içá-lo. A jus pegou ele por baixo no vão entre o braço e o tronco, e Selena pegou as pernas, enquanto kendra sustentava o meio pra ajudar.

- Caramba, eu não sabia que babacas pesavam tanto- comentou kendra

- Nem eu – responderam as outras duas.

Elas passaram por mim e a puta falou:

- Leva Andy pro primeiro quarto a sua direita, ele é de hóspedes, mas eu acho que está arrumado.

- okay

Caramba, eu vou ficar sozinha com ela, e não tenho ideia do que fazer. Eu estava no mesmo lugar enquanto ouvia elas se afastando. Não queria ficar sozinha com Pamela, mas o estado dela não me permite discordar. Embora esteja com raiva, não consigo deixá-la assim. Eu não estou conseguindo me entender, o beijo não significou nada, então não deveria ficar assim.

Pamela choraminga, me acordando para a realidade.

- Vem, vamos para o quarto- digo-lhe dando um leve impulso em direção a porta não muito distante a nossa direita.

Entramos no quarto, nele há uma cômoda perto da janela, com um computador, é uma mesa apropriada pra desenhar, grande espaçosa. Tem uma cama de casal com mesas de cabeceira. Esse quarto é uma suíte, e a porta do banheiro fica na parede oposta a cama.

Andamos e faço a Pamela se sentar, mas quando vou me afastar para fechar a porta ela agarra a minha cintura e me envolve.

- Não me deixe.... Por favor..- suplica

- Não vou, só irei fechar a porta. – Digo tentando ser legal

- Ah, ok. – ela me solta e se encolhe na cama

Eu fecho a porta e a observo antes de ir até ela. Pamela está sentada, ainda no mesmo lugar. Sinto um aperto no coração, odeio vê-la dessa forma. É simplesmente horrível . Chego mais perto, parando na sua frente. Ela me envolve em seus braços e sua cabeça fica colada em meu peito. Acabo retribuindo o abraço, jogando os meus braços em seus ombros. Começo acariciar seus cabelos, e ela se acalma um pouco com o gesto.

Estamos presas em uma bolha. Eu to gostando de ficar aqui, junto dela. Não quero que isso acabe, mas vai ter o momento em que as meninas vão cruzar aquela porta, e essa bolha vai estourar. Por que ela mentiu pra mim?

- me....me desculpa, po...por te beijar à força. – cortou o silêncio.

Pera.... Ela está me pedindo o que??

- me desculpa também, eu te dei um tapa. -Falei sem graça. Ela me apertou ainda mais em seus braços.

- Não precisa se desculpar, eu te amo. Não devia ter feito aquilo, eu sou um monstro, assim como ele.- assim que ela falou isso, voltou a chorar ainda colada em mim.

- Ammmmmm.... Por favor não chore.- continuei o cafune

- Perdão, mas eu não consigo eu fiz pra você o mesmo que ele fez comigo, não sei se vou conseguir me perdoar. – Ela diminui o choro, mas ainda está me apertando a cintura

- Você está me esmagando. – Falo com falta de ar.

- Ah... desculpa – se afastou rapidamente fitando o chão. Fiquei com pena, ela parece tão.... frágil.

- Eu não falei pra você se afastar- disse apreensiva. Ela ainda fitava o chão, e parecia um pouco confusa. Sentei-me do seu lado direito e ela virou o rosto. A envolvi num abraço de lado e assim ficamos por um tempo.

- Pode ir embora , se quiser... – Falou pamela.

- Não, eu ficarei aqui.

Logo depois o silêncio se fez presente, e ela dormiu enquanto nos abraçávamos. Fiquei um bom tempo assim, com ela em meus braços, apenas fazendo carinho. Nem pareceu ter passado muito tempo, mas Justine chega. Olhou a cena surpresa, e um pouco feliz?? Bom, ela pegou Pamela e foi pra casa. Quando estava saindo do quarto gleen me para e analisa

- Você está bem?

- Estou.

- Ok, vou te deixar em casa.

Entro no meu apartamento. Não há lugar como o lar. Enfim, sou incapaz de tirar a Pamela da cabeça, ela aparece em todos os meus pensamentos e, aquele beijo, está me enlouquecendo. Embora ela tenha pedido desculpas, e eu a tenha perdoado, não posso ficar com ela. Ela já tem a Selena


Notas Finais


Provavelmente vou lançar o próximo capítulo na sexta dia 16/12. Até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...