1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota normal, ou quase... >
  3. O que aconteceu?

História Uma garota normal, ou quase... - O que aconteceu?


Escrita por: Yuzu17

Notas do Autor


Então, voltei :)
Depois de entrar de férias, eu meio que resolvi fazer maratona de séries e sair com os amigos e acabei parando de escrever. Espero que curtam e é isso.

Capítulo 5 - O que aconteceu?


Anteriormente nessa porra- duny

Eu estou correndo,  incessantemente,  alguma coisa esta me perseguindo,  olho pra trás mas ele some. Parece loucura, mas eu consigo ouvi-lo se aproximando. Ele está muito perto. Ai, por que eu sou tão lerda! Ele finalmente pega o meu braço,  e eu vejo Arthur. Gelei, sinto um calafrio percorrer o meu corpo e então: 

Branco, porque aqui está tão claro?? Penso enquanto abro os olhos. Cara que dor de cabeça,  não devia ter bebido aquilo tudo.  

As coisas estão meio borradas por causa da intensa luz. Volto um pouco pra realidade quando percebo um braço em volta da minha cintura.  Deve ser o Arthur!

Me desespero e caio no chão.  O barulho foi tão alto,  será que ele acordou? 

Pera esse quarto é o da justine!

Levanto a cabeça e logo vejo ju dormindo o que confirma que realmente estou em sua casa.

- Ufa.

 Ergo as minhas mãos em agradecimento,  algo que deu certo de hoje pra ontem, que progresso. 

- Aiii- sinto dor nos braços. Eles estão roxos, quase preto. Então vem a minha mente a pergunta do mistério que mais quero resolver:

-O que aconteceu exatamente depois que ele me agarrou?

 

..................................................................................................................................................

 

 Não lembro de nada, nadinha! Ai meu deus! O que aconteceu,  pera...  ok. Eu estava na festa, dancei com a gost.... da selena, até aí ok. Eu... eu subi para o quarto dela e....   eeee caramba,  eu não lembro de mais nada será que... Ai meu deus 

 

  AÍ MEU DEUS,  o que eu  fiz!?

Pera, eu saí do quarto de Selena, ae é... aquele monstro me agarrou – uma lágrima cai e um calafrio percorre todo o meu ser, só de lembrar desse nojento, como ele pode fazer isso com alguém!?? 

 Eu vim parar aqui no quarto da justine, mas como??  Eu só tenho lembrança de antes até entrar no quarto da selena ,  e depois de sair ele me agarrando.  Porém não lembro do que aconteceu no quarto e nem depois que ele tentou me beijar à força. Deus, por favor,  que eu não tenha feito merda. Só me falta agora ter que explicar que não a quero . 

Ahh!  A ju deve saber. Me levanto e ajoelho em sua cama, ela está apagada. Começo a mexer em seu braço,  mas não funciona. Já sei! Desço da cama e vou para o banheiro pegar um copo que ela usa pra bochechar,  encho de agua fria. Bom se eu não morrer hoje, acho que sobrevivo a qualquer coisa. Volto e a encaro, com um sorriso estampado no rosto e desafiando a morte.

- Que os jogos comecem!!- grito e jogo a água na cara da Justine. 

 Corro pro lado da porta. Ela abre os olhos imediatamente e põe as mãos sobre os mesmos, processando as informações. Se ela não estivesse de ressaca, provavelmente já estaria no meu pescoço ou me esfaqueando. Então eu dei sorte AHAAAAA!

- PORRA PAMELA, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!?? – Ela fala com raiva na voz. Tá,  foi vacilo acordá-la daquela forma,  mas se eu fosse esperar ela acordar, ia ficar sem fazer nada e com dúvidas por horas.

- desculpa juu.- digo manhosa.

- Aff, você não está desculpada, te odeio.- ela disse, enquanto virava pro outro lado,  ficando de costas pra mim. 

- Ain, - ponho a mão sobre meu coração,  e começo a andar até ela– assim você me magoa ju! Eu te amo tanto – deito e a abraço.

- Aff Andy, não tem como ficar puta contigo , você é toda grudenta, tadinha da nerd.- zuou. – Pam , está se sentindo melhor?  - Perguntou.  A sua voz tinha um tom preocupado.

 -  um pouco melhor,  mas os meus braços estão roxos e eu não lembro de quase nada.

 - Eta mulher, me diz o que você não lembra? – Ela se levanta e sentamos na cama, uma de frente pra outra. 

- Bom.... Você lembra que eu tava dançando com a selena Durante a festa, né? 

- Sim! Não tem como esquecer, ela estava te comendo com os olhos e se esfregando em você. – disse isso com um sorriso de lado.

- Não precisa lembrar disso,  oh desgraça. – Falei, e ela apenas riu. – Enfim, em algum momento depois da dança, eu fui pro quarto da Selena.  Mas não lembro o que aconteceu lá dentro.-  Justine ficou boquiaberta com o que eu disse – e lembro de ter sido agarrada – brota uma lágrima e eu paro um pouco de falar. – Agarrada por aquele crápula- Justine estende a sua mão e limpa as minhas lágrimas. E me abraça,  passando uma  mão pela cintura e outra atrás da cabeça,  me apoiando e fazendo cafuné. – e alguém interrompeu, depois disso, não sei de mais nada.

- miga, sobre o que aconteceu no quarto da Selena,  bem... Eu não sei. Espero que nada demais, senão eu vou te bater. – Falou  séria – E quem interrompeu o Arthur,  foi a kendra, que arrebentou a cara dele. Eu e a Lauren – pera, a Lauren,  LAUREN??- apenas olhamos e te abraçamos. A Selena logo chegou no corredor e ficou a par da situação. Nos separamos e você ficou com a Lauren num quarto de hóspedes,  enquanto eu, kendra e Selena o carregamos pra fora e encontramos o glenn,  que nos levou até o hospital. – Eu e a nerd, sozinhas!? – Quando voltamos,  eu e o g subimos,  e vi a nerd te abraçando enquanto você dormia.

-MAS É O QUE QUE VOCÊ DISSE?? Como assim ela estava me abraçando? – Disse corada e me afastei abruptamente.  Meu deus! Ela viu tudo o que aconteceu e depois disso, fiquei sozinha com ela, e não lembro de nada!  Mesmo depois de tê-la beijado a força. Porquê???? 

- Ela estava te abraçando ué. Não é culpa minha se você não acredita.

- Mas eu não  entendo , ela saiu e me deu um tapa. Ae depois ela volta pra festa e me abraça?? – digo confusa.  Talvez seja apenas empatia.

- Andy, será que ela não sente o mesmo que você? -  perguntou a ju.  

- ju, como a Lauren poderia? Eu fiz a ela o mesmo que aquele monstro.  Eu a forcei a uma coisa que ela não queria. Acho que ficou bem claro pelo tapa que ela me deu.- fiquei totalmente desanimada

- Andy, eu acho que ela sente o mesmo que você,  eu vi o modo que ela te olhava. – Disse apreensiva. 

- Isso não é possível,  para de brincar por favor. – falei aumentando o tom de voz. 

- Olha pam, eu não te falaria isso se não achasse que estou certa. – Ela se sentiu ofendida com a minha “acusação” 

- Me desculpa jus. – Falei manhosa – Posso te abraçar? – Fiz bico e abri meus braços 

- Claro que pode me abraçar- chego perto e me aconchego em seu abraço de irmã – idiota. 

 O meu estômago ronca e a garota em minha frente ri, e acabo a acompanhando. Ficamos nessa bolha por algum tempo e decidimos ir tomar o café. Tomamos remédio pra dor de cabeça e descemos , Justine começa a pegar as coisas pra gente comer.  Permaneço sentada na bancada da sua cozinha,  como é bom ficar aqui.

Ahh, eu estou triste. Sinto um certo vazio engolindo a minha existência. Sempre fui a Pamela Anderson, a garota que todo mundo quer pegar ou ser, mas o que isso acrescenta? O que isso muda no final, a escola acaba, a vida muda. Mas não sinto nada de diferente, é como se estivesse perdendo algo, porém não sei dizer o que. O amor, é tão bom quanto dizem nos filmes?  Afinal, muitos casais se separam no final, e se tudo for em vão?  É certo que a Lauren quer distância,  ela me abraçou por pena. A nerd foi a primeira pessoa que fez o meu coração bater mais rápido, mas ela não está nem aí pra mim,  isso machuca. Não tenho amor.

Me levanto e abraço a Justine por trás,  enquanto ela pega os pratos.- Eu preciso de calor humano, me sentir querida. Sabe quando tá tudo dando errado?  Então....  isso está acontecendo nesse momento.  A única coisa certa é a amizade da Justine e da kendra, elas são o meu porto seguro. – apoio meu queixo em seu ombro.  E ficamos assim por um tempo, se alguém entrasse aqui talvez até achasse que somos um casal.

- esposa, o que vamos ter pro café? 

- Você vai ter o que fizer, isso aqui é meu. – Falou rindo,  que piranha.

- Poxa, faz alguma coisa pra mim. – apertei o abraço e encostei a minha boca na curva do seu pescoço – Vai faz,  por favor ju.- falei assoprando e fazendo a sua pele se arrepiar

- Para com isso,  sua galinha. Desinfeta,  eu vou fazer alguma coisa pra ti. – Disse carinhosamente. 

- Obrigada esposinha querida!! – falei rindo e a apertei.  A soltei e voltei para a bancada, ela ficou fazendo os sanduíches e eu a observava. Ela parecia feliz. Adoro sua companhia,  ela é minha amiga desde o jardim é como se fosse uma segunda metade. Posso não ter o amor no sentido romântico,  mas em amizade não posso reclamar.  Seria até injusto da minha parte.

Amanhã terei que voltar para a realidade do colégio. A Selena e o grupo de amigas dela virão atrás de mim,  tenho certeza.  Por que eu fui ficar com ela?! – Levo as minhas mãos a cabeça. – Se arrependimento matasse... Será que eu fiz algo mais que beijar dentro daquele quarto? 

- PELO AMOR DE DEUS, NÃO!  - Grito,  estou suando frio só de imaginar essa burrada. 

- O que foi mulher?! – Justine pergunta confusa, acho que o meu grito a assustou.

- Justine,  e se eu tiver avançado muito com a Selena naquele quarto?!?- lancei a bomba

- Aí,  minha amiga. Tu está lascada.

- Eu não lembro o que aconteceu,  pode não ter acontecido nada ou muita coisa.- falei

- E você perguntar é arriscado. Hmm, , pode ser que a selena finja que nada aconteceu. Porém isso é bem improvável. 

- Miga, não quero mais pensar nisso!  Vamos comer!- falei animada com a imagem maravilhosa do sanduíche na minha frente.

- Ok. – Disse mordendo o seu sanduíche.

 Depois disso, assistimos vários filmes e séries, enquanto ela me fazia cafuné. No fim da tarde voltei para a minha casa. Ela é bem grande e confortável, mas sinceramente,  ela passa uma imagem de solidão. Eu sou filha única,  e meu pai liga mais pro trabalho dele e pras suas “piranhas”. Minha mãe morreu quando eu era bem jovem. Nunca tive muita atenção do meu pai, embora que quando ela estava viva, ele era mais presente. Ele tenta substituí-la com uma dessas mulheres,  eu sei que isso nunca vai funcionar,  e dou até uma “forcinha”. Deito em minha cama, pensando sobre a vida e veio aquele questionamento: como vou preencher esse vazio?


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...