1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota otária >
  3. Supermercado

História Uma garota otária - Supermercado


Escrita por: Malusx e Isacreeper87

Notas do Autor


Primeiro cap sem noção nessa bagaça huahuahuahua eu e a ~isacreeper87 criamos essa história em um dia de aula no curso de inglês e eu realmente não sei de onde veio essas ideias.

Capítulo 1 - Supermercado


Fanfic / Fanfiction Uma garota otária - Supermercado

Eu estava no supermercado com a  minha mãe e minha irmã mais nova,olhando e olhando olhando mais um pouco...UM POUCO NADA JÁ ESTOU AQUI FAZ UM ANO! Sabe aquela sensação de tedio e preguiça?é oque eu estou sentindo agora é muito chato ficar vendo essas comidas e não poder comer.Eu estava na cessão de sucos(qui suc sei lá como escreve) e vi um pão lá,um pão,tipo...TINHA UM PÃO NA CESSÃO DOS SUCOS QUE SER VIVO FAZ ISSO? Ta ta eu faço isso,eu peguei o pão e fiquei o observando o jogando de uma mão para a outra,até que minha mãe me chamou...

-Mia,deixa esse pão ai eu já peguei um.-respondi um ok ,dei de ombros e joguei o pão para tras pensando que ele iria cair certinho no lugar que ele estava,mas não,se você pensou que ele caiu no chão você...ERROU o pão que eu joguei parecia bem leve nas minhas mãos mas quando eu o joguei percebi que o pão era super pesado,será que eu tenho super força?então o pão bateu na prateleira de sucos que bateu em outra que bateu em outra que esmagou uma mulher que jogou seu carrinho em outra estante fazendo ela cair derrubando outra até que todas as estantes estavam derrubadas,eu observei o meu trabalho,peguei meu oculinho e o coloquei andando ouvindo as cirenes de policia e ambulâncias,estava ao lado da moça do caixa quando eu vi um carrinho de supermercado de criança,tipo aqueles que são um mini carrinho,era como se ele brilhasse me chamando para entrar nele,então eu corri até ele e dei um jeito de entrar fiquei toda encolhida.Segurei o mini volante e fiquei girando como se fosse o carro mais rápido do mundo até que a moça do caixa vei até mim.

-Senhorita,você é grande demais para esse carrinho você poderia se retirar?

-Minha filha,olha o desastre que está em sua volta-falei calmamente e montrando o supermercado destruído para ela-você acha que tem o direito de me mandar sair do carrinho quando fui eu e um pão que destruímos o supermerado?

-p-p-pera aí,foi você que destruiu o supermercado?-ela falou incrédula

-Não.Foi um pão!-eu disse e acho que ela pensou que eu tinha sido sarcástica pois fez uma cara estranha.até que eu vi um grupo de policiais falando.

-Então rapazes parece que esse desastre foi causado por um pão,vamos prende-lo,Jerald me de uma corda!-O policial lhe entregou uma corda amarela,que o outro policial pegou e amarrou no pão.-Caso encerrado,vamos para casa rapazes-ele falou pegando um oculinho e saindo do supermercado.

 

 

 

E foi assim que eu destruí o supermercado


Notas Finais


HOHOHO espero que tenham gostado giente XABLAUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...