1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota otária >
  3. Circo

História Uma garota otária - Circo


Escrita por: Malusx e Isacreeper87

Notas do Autor


agora quem tá escrevendo sou eu,a isacreeper,eu achei inspiração quando fui pra uma excursão da escola de circo,nao sei oque me deu na cabeça pra fazer essa historia XD

Capítulo 2 - Circo


Eu estava na escola,escrevendo yaois com uma fujoshi normal.porque escrever isso é uma coisa muito útil para a educação.e aí a professora vê o caos que a sala está e grita calmamente.

Professora-VAMO PARA COM ESSA CACHORRADA QUE VOCES NÃO TAO NO CANIL SEUS SARNENTOS!SE NÃO CALAREM O FOCINHO VÃO FICAR DE CASTIGO E NÃO GANHAM CHOCOLATE!-na hora que ela fala,todo mundo se senta feito um bando de cachorrinhos assustados,não sei como a professora faiz isso :P.

Professora:bem,hoje agente vai á um excursão no circo.-ela fala,e eu logo me animo.

Eu:nossa professora,que bom!eu adoro ver o circo pegar fogo,adoro uma treta!-Todos da sala riem,e a professora me olha com cara de:”really nigga?”

Professora:enfim....vamos pro ônibus!

Agente vai pro ônibus,e todo mundo começa a cantar baile de favela,e também malandramente (não me pergunte porque) durante a viagem toda.

E quando agente chega,começa um show de domador.EU ACHAVA QUE ISSO TAVA PROIBIDO!eles levaram um elefante pro picadeiro,eles começaram a gritar com o pobre fanti,e o domador tinha um chicote pra piorar,aí eu me lembrei do....DUMBO!

Eu:DEIXEM DUMBO O FANTI LIVRE!!!-eu gritei mas ninguém me ouviu,claro :v.eu saí indigada daquele circo,eu quase peguei o ônibus devolta pra ir pra casa.mas aí eu via algo horrível,vários animais dentro de jaulas!tinham até formigas!então eu fui até a jaula de um urso e a abri com muita facilidade...mintira quase quebrei minha mão ;-;.

Eu:VÁ FREDDY FAZBEAR SEJA LIVREEE!!!-e o urso apenas olha pra  mim com a mesma cara de “really nigga” da professora,vira de costas pra mim,e volta a dormir.

Eu:MALTRATARAM TANTO ELE QUE ELE TÁ QUASE MORRENDO D:-entao eu decido soltar as formigas,elas saem,mas uma delas me morde!

Eu:FORMIGA MALDITA!-eu pego aquela formiga e a jogo numa pequena gota de óleo que caiu tava no chão,ele fica se afogando em óleo.

Eu:hoje você morre,maldita (ela quer proteger os animais e MATA UMA FORMIGA!?)-pego uma lupa e aponto na direção do sol,e aponto também pra formiga,então um homem vestido de formiga com um short curto,muito ridículo alias,chega perto de mim.

Homem-formiga:OQUE TU TA FAZENDO!?!MINHA FORMIGA!-eu olho pro homem com uma cara estranha.

Eu:noooossa jureeeeeggg,que roupa é essa?

Homem-formiga:VOCE ACABOU DE BOTAR FOGO NO CIRCO!-eu olho pra frente...e...realmente botei fogo na lona toda.depois eu só vejo um bando de palhaços num carinho apertado fugindo muito rápido dalí,e os animais todos saem das jaulas e começam a matar tudo que se move (exceto ela :v)e eu olho pro homem-formiga.

Eu:eu disse que gosto de ver o circo pegar fogo jureg!-eu boto meu oculinho e saiu andando muito malandramente pego o ônibus e voo pro espaço,mentira só fui pra casa.

E FOI ASSIM QUE EU FIZ O CIRCO PEGAR FOGO

 


Notas Finais


espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...