1. Spirit Fanfics >
  2. ❤♪Girl forever♪❤ >
  3. Senpai...

História ❤♪Girl forever♪❤ - Senpai...


Escrita por: GATO2222e33

Notas do Autor


Olá amorzinhuuuuuuus!!❤❤❤

Capítulo 30 - Senpai...


Fanfic / Fanfiction ❤♪Girl forever♪❤ - Senpai...

Eu costumava observa-lo de longe...


Mas o que mais me deixava intrigado era a quantidade de tempo que ele passava dentro da biblioteca...


Lendo diversos livros...


Até mesmo aqueles que não lhe trazia interesse...


Mesmo assim, ele ficava lá...


Ele era uma pessoa Muito popular...andava com o melhor grupo de garotos da escola eram doze meninos...


Nenhuma garota participava dos bate papo..


Oq já me ajudava...já que nasci menino, seria mais fácil de me aproximar dele...


Meu senpai...


Eu não sabia nada sobre ele...


Nem mesmo o seu nome...


Porém, eu quis me aprofundar em seus pensamentos e desejos...foi Quando nos tornamos amigos...


E ele me deu a maior das decepções...


Aquele pé na bunda...que a sua alma grita adeus...


Vou lhes contar a história desde o começo...



~colegial~



-não posso demorar, não posso demorar!!


*O ônibus escolar passou direto por mim*


-ai caralho!!...droga eu vou chegar atrasado...


*Segurei a bolsa e sai correndo em direção ao ônibus que corria em uma velocidade baixa...o suficiente pra eu não alcançar o mesmo...era uma velocidade tanto que ridícula...pra alguém que participou de inúmeras competições de corrida....eu tava fudido...


Mas eu tinha motivos pra ter me atrasado e para estar correndo dessa maneira...


Meu pé estava machucado, eu caí da escada pois sou sonambulo...


~Dica de um especialista:


Bater o pé na mesa de madeira pra não ir a escola....não é uma opção...~


Mas não foi uma opção....foi sem querer...


Com o pé machucado ou não, eu teria de ir a escola de qualquer maneira...


E o motivo de eu ter me atrasado, foi pra fazer o curativo...eu não escontrava o algodão... então eu me atrasei um pouquinho...


Mais do que o necessário pra eu não conseguir chegar a tempo pra primeira aula...*


-Droga...


*Voltei a correr...por sorte, os pais de jimin estavam de folga hoje, então Quando ele me viu, logo perguntou se eu gostaria de uma carona...eu aceitei...


Eu era bem próximo dele...não éramos da mesma sala, porém somos amigos a muito tempo...


Quando cheguei, deu tempo o suficiente pra dar uma voltinha pela quadra...tinha um campo enorme em volta da mesma...


E lá no final, rente ao alto muro da escola... inúmeras cerejeiras cobrindo o chão com suas lindas flores...


Eu corri em direção a elas e me sentei debaixo a uma delas...


Eu observei o céu, e observei seu esplendor...imaginei quantas estrelas estavam olhando pra mim...*


-milhares...talvez?...


*Eu fiquei em silêncio logo após de meus altos pensamentos...senti a leve brisa em meus cabelos pretos...flores caiam sobre meu uniforme...


Eu olhei para meu relógio e vi que faltava alguns minutos para a entrada geral dos alunos...


Então eu corri até a biblioteca, havia um livro cujo eu gostaria de ler...contava sobre uma garotinha que roubava templos...e que um grande Deus lançou uma maldição, aonde ela seria incapaz de sobreviver a uma chuva de raios que cairia no dia de seu aniversário...


Um bom livro...nunca o li antes, jimin disse que é realmente bom...por isso tenho interesse...


Eu subi as escadas, mesmo com dificuldade, eu subi o mais depressa possível...*


-eu consegui...nem acredito...


*Eu entrei na sala, aonde enormes prateleiras  cobriam as paredes do chão até o teto...eram Muito grandes...e recheadas de livros...


Contos de fadas...

Terror...

Suspense...


Todo tipo de livro era encontrado naquele buraco de conhecimento...


Eu poderia passar o dia todo alí...


Eu me lembrei do livro... então eu fui até a sua prateleira...


A bibliotecária havia organizado os livros novamente...


Ou seja...


EU NUNCA IRIA ENCONTRAR!!...


eram inúmeras prateleiras, qualquer pessoa pode ter encontrado o livro e pego para ler...


MERDA...PODERIA ARRUMAR ISSO AMANHÃ!!...


Terei que achar a velha...


Eu caminhei pela sala a procura da idosa que trabalhava como bibliotecária, eu sempre foi muito sabia...


Logo a frente...eu a avistei...meus olhos brilharam de alegria*


-achei...


*Eu fui até ela, e já vai no papinho do livro*


-licença...eu estou procurando um livro, não sei o seu nome, mas fala de uma ladra de templos que foi amaldiçoada...


-eu sei qual é...


*ela deu apenas três passos para frente, e pegou um livro de capa azul escuro, os detalhes em dourado deixavam o mesmo com um grande ar de poder...seu nome bem estampado me deixou entusiasmado*


-a profecia?..


-sim... é o nome do livro...


-eu esperava algo mais...


-encontre primeiro dentro de você...


*Com grande satisfação e educação...eu segui a mesma até o balcão...eu iria assinar um papel aonde o livro estaria Sub minha responsabilidade...*


-sabe moço...um novo aluno veio para nossa escola...


-han?...como sabe?


-eu sei bem Quando existe uma respiração estrangeira...


*Eu sorri...ela era uma senhora Muito educada...


O sinal tocou, e todos os alunos foram se recolhendo e se dirigindo para as salas de aula...


Encontrei meu melhor amigo no caminho, Jung hoseok... parceiro em todas as horas...menos em algumas específicas...

( ͡° ͜ʖ ͡°)....


A professora estava diferente, seu cabelo estava num tom mais claro...eu sempre fui Muito observador... então, eu tenho a capacidade de descobrir coisas que você esconde com apenas um olhar...


Eu comecei a observar a sala com cautela...mas fui interrompido por batidas na porta...


Era o diretor...


Ele disse que um novo aluno havia chegado na nossa sala...


Automaticamente, o diretor entrou na sala e se posicionou ao lado da professora...e logo atrás veio o novo aluno...


Seu nome era...



Kim seokjin...



Um menino alto, de ombros largos, lábios rosados e carnudos...fico imaginando como seria beija-la...ele possuía um cabelo extremamente hidratado, brilhante e sedoso... aparentemente, ele costumava ler...seu hobbie é cozinhar...


Lógico que isso foi tirado de letra...ele mal pisou na sala, e eu já sabia até o seu endereço...


Isso...já é algo mais interessante...*



~dias depois~


Professora:


-alunos, peguem seus livros, hoje na aula de cultura estrangeira, vocês irão fazer uma pesquisa sobre o Japão...todos sabem o quão é rica sua cultura....sendo Também na área de culinária... PESQUISEM TUDO.... vocês vão apresentar para mim, na semana que vem...por isso façam duplas!!


*Os alunos foram mudando de lugar com seu parceiro....eu me sentei com o hoseok... obviamente...


Eu notei que jeon jungkook estava faltando bastante, e ele era melhor amigo do senpai...ou seja....SENPAI FICARA SOZINHO!!!


jeon estava viajando para Tóquio...seria praticamente impossível que ele chegasse antes da apresentação...


A viagem foi de última hora, por causa do emprego do pai...era necessário que a família toda fosse junto?...


Talvez não...


Mas todos foram... contribuindo com o início do meu ódio...*



Professora:


-oow... Jin, você ficou sozinho?... alunos, alguma dupla pode ter mais um recruta?


*Eu ouvi duas meninas conversando do outro lado da sala... tecnicamente falando....era mais leitura lábial...mesmo assim, sua conversa me Deixou irritado...*


Hyaneu:


-Gyo!!... chance da sua vida...diga a professora que ele pode ficar no nosso grupo...aí como ele é extremamente inteligente, ele fará o trabalho, e nos poderemos ir ao shopping...


Gyosan:


-isso não seria errado?...


Hyaneu:


-claro que não...agora levanta essa merda de mão...


*Gyosan levantou a mão*


-hoseok, acho que seria legal ele ficar com a gente...


-isso não iria incomodar você?...


-de-de maneira alguma...


-tudo bem... *Ele levantou da cadeira*... professora, eu e minha dupla estamos dispostos a aceitar ele em nosso grupo...


*Hobi e sua formalidade boba*


*Jin on*


Professora:


-vamos jin... escolha seu grupo...


*


Vamos raciocínar...


A minha direita...tem a dupla de duas vadias folgadas que não fazem nada...


Provavelmente, elas irão jogar esse trabalho encima de mim é irão se divertir pela cidade..


Não sou tão tolo assim...


E a minha esquerda tem o hoseok...e o garoto qual eu tanto venero...


Não posso deixar isso aparecer... é apenas um segredo meu e do hoseok...*


*Jin off*


*Eu olhei para Hyaneu, ela estava sorrindo maléficamente para mim...eu retribui com um olhar totalmente diferente... psicotico talvez...

As sombras me dominavam...ele não deve ficar no grupo delas...


ELE NAO PODE!!!*


jin:


-eu escolho o grupo do hoseok...


Professora:


-muito bem, fique com eles...a aula está para acabar, não se esqueçam de elaborar o trabalho ok?...


*Por um segundo eu senti meu coração palpitar de uma maneira extremamente barulhenta...


Eu acho que todos escutaram...mas eu tinha motivos... Jin-senpai, estava do meu lado...


Eu me perdi em sua beleza...


Na beleza de seu rosto...


Então eu finalmente prestei atenção na conversa dele com o hoseok*


Jin:


-entao...hobi? Posso ir a sua casa depois da aula?...


Hoseok:


-hoje não dá, vou ir direto pra casa da minha avó, preciso cuidar da saúde dela...


Jin:


-ouw, tudo bem... espero que ela melhore...


Hoseok:


-obrigado...mas você pode falar sobre isso com o namjoon, ele realmente Entende sobre o Japão...


*Ele piscou para mim...


MALDITO!!<3*


jin:


-a sim...vou falar com ele sobre isso no caminho de casa..


Hoseok:


-entao tá...*ele pegou sua mochila*...já vou indo.... até mais..


Jin e namjoon:


-até mais!!...



*Depois disso...o universo simplesmente apagou... Quando eu vi, estava caminhando sobre a estrada de terra ao lado do meu causador de desequilíbrio psicologico... Também conhecido como SENPAI....meu senpai...


Estava chato, aquele silêncio mortal...


Ele puxou assunto falando sobre mangá...esse é o tipo de entretenimento que eu gosto...


Então ele foi a minha casa ver minha coleção de mangá yaoi e Yuri...ele ficou surpreso...eu tinha todos da edição limitada...


Mas novamente...


Eu fui surpreendido...


Ele me jogou no chão com tanta força que num piscar de olhos, já estava em cima de mim...


Eu fiquei surpreso...


Mas ele me roubou um beijo...


Por sorte, meus pais não estavam em casa...


Ele beijou meu pescoço...eu queria ter certeza de que aquilo era real...foi Quando passamos do limite e nos jogamos numa cama...



~um tempo depois~


*Estavamos suados... água percorria pelo meu corpo....e isso acontecia com jin Também...


O mesmo estava com a respiração ofegante em meus braços...*


Jin:


-sen...senpai?


Namjoon:


-jin... você é mais velho que eu...não posso ser seu senpai...


Jin:


-mas eu irei chamar de senpai...pq tem algo que eu queria dizer já faz um tempo...


Namjoon:


-e o que seria?...


Jin:


-senpai...i love u...


*

       *

              *

                      *

                               *

                                 Despertou do sonho



Suga:


- tá tudo bem velho?


Namjoon:


-ta sim...


-você tava se debatendo eu pensei que estivesse num pesadelo...


-eu acordei você?... desculpa...


Suga:


-nao se preocupe...mas me fala, oq vc sonhava que fez vc transpirar tanto?...


Namjoon:


-nada....apenas um sonho bobo...















*Aquilo foi uma lembrança*


 













Notas Finais


⚠☣Meus amores...☣⚠

Eu realmente agradeço por terem lido a fanfic até aki...

Mas eu estou muito confusa em relação ao futuro da fanfic...

Como escritora....eu gostaria de saber se vocês estão gostando do meu conteúdo...

E é por esse motivo que estou ficando desanimada...

Eu não sei se vocês estão gostando ou não...

⚠⚠Por favor⚠⚠

Vamos evitar que eu pare de postar ou que eu apague a fanfic....não é algo que eu quero fazer...

Mas estou ficando sem opções...

❤Por favor...me diga oq está achando dá fanfic ❤

Eu realmente agradeço...

Um beijo e até o próximo capítulo 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...