1. Spirit Fanfics >
  2. ❤♪Girl forever♪❤ >
  3. Sapatilha de ponta (parte 1)

História ❤♪Girl forever♪❤ - Sapatilha de ponta (parte 1)


Escrita por: GATO2222e33

Notas do Autor


Annyeonghaseyo❤❤

Capítulo 31 - Sapatilha de ponta (parte 1)


Fanfic / Fanfiction ❤♪Girl forever♪❤ - Sapatilha de ponta (parte 1)

"cada bailarina tem sua sapatilha...assim como cada escolha, tem suas consequências"




Liu:


-luna...


Luanna:


-diga meu anjo...


-eu não entendi a mensagem da sua história...


Luna:


-quer ajuda pra entender?.. 


-sim...por favor...


Luna:


-ok...


Bem...me responda...


Como você vê a vida?


Liu:


-uhm...vejo algo belo, como flores, floquinhos de neve...doces... felicidade...algo bonito... gracioso...


Luna:


-uuumm...e como você vê a morte?...


Liu:


Vejo como...*seu rosto focou na tristeza, e seu sorriso desapareceu...*...vejo Desgraça... lágrimas... animais e crianças perdidos...as plantas sem vida...o céu caindo em terra...


Luna:


-isso mesmo...


Agora que você olhou para o seu ponto de vista...será mais fácil de Entender...


Então, a morte perguntou:


~porque todos te amam, e me odeia?


~porque eu sou uma linda mentira...e você, uma verdade dolorosa...


Ou seja...mesmo que a realidade seja algo que lhe traga Muita dor... você tem que apenas aceitar...pois é o seu destino...


*Depois de palavras ditas, Liu se ajeitou na cama, e logo fechou os olhos e adormeceu...fui até a sala observei bem seus traços e detalhes...para então resolver sair da casa e me sentar no jardim...


O dia estava bonito...


O sol quente dava vida para as belas plantas que naquele solo floreciam...


Mas algo me preocupava...



Eu tenho objetivos...não posso falhar na minha missão...



~flashback~



Sempre fui uma criança sonhadora...


Que alcançava meus objetivos fácil...


Mas parece que Deus não estava contente com isso...



Mamãe havia dito, que passaria mais tempo no trabalho...disse que tinha muitas coisas para fazer...


Ela não costumava me contar sobre sua vida fora de casa...


Ela não se importava muito comigo...


Nunca recebi aquele amor de mãe...


E com apenas 6 anos...eu já tinha grandes problemas na escola...


Papai sempre foi um homem misterioso...um homem que guardava segredos... grandes segredos...


Papai começou a ficar incomodado com o horário de chegada da mamãe...


As vezes ela nem dormia em casa...



Eu sei oq está pensando...


Pode ser uma traição....sim....poderia, mas por encrivel que pareça...


Ela não o traiu....


Eu deixei minha infância de lado, e fui tratar de problemas adultos....foi Quando resolvi ir atrás dela no trabalho...


Eu tive a prova real de que ela honrava sua família...não era uma traição....só era um grande problema que a empresa estava passando...


E que ela podia ajudar....


Mas eu não contei pro papai...


Eu guardei segredo como ele fez...como ele sempre fez...


Meus sonhos de menina foram aos poucos se esgotando....o tal sonho de ficar sobre uma sapatilha de ponta...tinha caído no chão e se quebrado como um cristal...


O tal vestido de brilhantes....aquele qua belas bailarinas usam em suas danças...com suas sapatilhas, elas traçam meus caminhos...


Mas se sua sapatilha está gasta... você não pode mais dançar....


E eu não pude mais sonhar...


Apenas ver aquela realidade que havia tomado meu querido pai...


O ódio, a ganância, a vingança...



Seu coração que era puro....ficou impuro...com ajuda das trevas, ele cometeu o maior dos pecados...



Estuprou a própria filha...



Com isso eu tive a certeza absoluta...

Deus naquele momento...estava me traindo...


Então papai me batia...me jogava no chão, me fazia sangrar...


Isso durou muito tempo...


Isso durou anos...


Até que a justiça foi comunicada, e me colocaram como vítima....ligaram pra minha casa diversas vezes...


Perguntavam se ele fazia alguma coisa comigo....eu sabia que seu eu contasse...ele iria me bater mais...


A polícia veio em casa várias vezes, e eu sempre dizia estar bem...


"O homem é muito fácil de matar"


Foi isso que veio a minha cabeça... é como um inseto bobo...morre fácil...


Mas um dia, a polícia ligou e eu atendi...


Eles fizeram diversas perguntas e uma delas foi:


"Este homem, que bate em você, é o mesmo homem que está atrás de você?"


Naquele exato momento papai estava com suas mãos em meus ombros, com um sorriso horrível, ele falava coisas com os lábios...


"Se você contar, eu faço você sangrar"


Meu corpo se arrepiou por completo...


Mas eu vi a minha luz....eu via a esperança...


Eu sabia, que pra eles entrarem em casa, eu precisava assumir o abuso...mas se eu fizesse isso... talvez, eu morreria...


Luna:


-ajude-me...


~fim da parte 1~


Notas Finais


Eu não consegui escrever muita coisa pq, eu tô meio desanimada, em questão a depressão e tals...mesmo assim, eu vou dar o meu melhor ❤❤

Espero que tenham gostado ❤❤

Vamos interagir ❤me digam oq estão achando dá fanfic...

Até o próximo capítulo 🌹❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...