1. Spirit Fanfics >
  2. ❤♪Girl forever♪❤ >
  3. Nao vou dizer que te amo...nao na sua cara...

História ❤♪Girl forever♪❤ - Nao vou dizer que te amo...nao na sua cara...


Escrita por: GATO2222e33

Notas do Autor


Olaaaaaa...

Amores... eu peço desculpa por ter demorado para postar Capítulo, mas é que eu tive muita coisa para fazer na escola e na minha vida acadêmica... então me desculpa mesmo de coração...❤ Eu juro que não faço isso de novo... eu demorei bastante para escrever esse capítulo... eu sei que ele ficou pequeno mas por enquanto vai ficar assim até eu postar novos Capítulos da Anne.... então aguardem os próximos Capítulos...


Um beijão

até mais

e

boa leitura❤❤❤

Capítulo 33 - Nao vou dizer que te amo...nao na sua cara...


Fanfic / Fanfiction ❤♪Girl forever♪❤ - Nao vou dizer que te amo...nao na sua cara...

- taehyung!!!... você pegou meu cachorrinho de pelúcia!!!...me devolve!!


-haha....aaaa pequeno hoseok...isso é brinquedo de criança... mas ok...se o bebê quer, eu darei...


*Taehyung correu até o garotinho e deu um abraço apertado...os cabelos castanhos voando...daria um impacto positivo em hoseok....era algo novo...


Nunca havia presenciado algo assim de tae...


Com 7 anos de idade, hobi já o considerava como seu melhor amigo...


Mas isso mudou...


Com o passar dos anos...



Hoseok foi para uma escola particular...aonde arrumou vários amigos...um deles era Kim namjoon...era um Deus da destruição....desde relacionamentos até cidades e oceanos inteiros...


Mas faltava algo nessa escola...


Taehyung...


Ambos nao se viam a anos...e isso era um grande incomodo...mesmo assim, hoseok e tae estavam vivendo sua vida da melhor maneira possível...


Tae, era mais novo que hobi...mas sua capacidade intelectual era extremamente avançada, por isso ele estaria no mesmo ano que hoseok...


Isso era bom...


Porém, os dois estavam distantes... depois que Jung hoseok foi para essa escola, Kim taehyung se mudou para o Japão...mas pouca gente sabia...


Mas taehyung, tinha outras habilidades além de ser um ótimo aluno...ele gostava de pilotar...tinha também outros hobbies como o basquete...e por esse motivo, ele foi estudar na mesma escola que hoseok...


Quando tae pisou no gramado...ele sentiu uma presença...tinha alguém ali que era especial...mas não sabia onde encontrar... então ele seguiu algumas pessoas e chegou até uma grande quadra de basquete...


Se aproximou de uma mesa que estava no centro da extensa quadra, e avistou sobre ela uma pasta, escrita "alunos matriculados", curioso, ele abriu procurando pelo seu nome...não era um garoto prodígio, mas sabia de muita coisa...que nem mesmo seria útil em sua vida...


Algumas garotas chegaram e retiraram a mesa, taehyung entregou a pasta com um sorriso no rosto, mas foi totalmente ignorado, bolado, ele pegou a bola de basquete e foi treinar um pouco.


Quando pequeno, ele costumava jogar com seu pai, mas os adultos são confusos, e fez com que o pai de taehyung parasse de querer jogar com o filho...


Tae acertava diversas cestas...mas uma delas, não foi concluída, fazendo com que a bola caísse no lado direito do gramado...ao pegar a bola, olhou para uma grande janela da escola...


E por coincidência, hoseok naquele mesmo momento observava as flores...


Os olhares se encontraram...os dois, sentiram um grande aperto no peito...e correram imediatamente em direção um ao outro...


Hoseok estava em meio a uma aula...pediu para sair, disse que era uma emergência...no caminho, ele mandou uma mensagem para namjoon pedindo que levasse a bolsa até sua casa...e que poderia jantar com sua família...


Namjoon aceitou, e hobi correu feito louco...


Mas o garoto, vulgo taehyung...havia sumido...



Hobi se perguntava, onde ele foi?... aquilo que vi...foi apenas uma miragem?...ao abrir a boca pra tentar gritar o nome do garoto mais novo...sua boca foi tapada e seus gritos foram abafados...


Olhou para trás e simplesmente não acreditou... taehyung estava lindo...com os cabelos pretos jogados de lado, o mesmo mordia o lábio inferior dando um leve sorriso...isso fez com que as pernas de hoseok começassem a tremer...


Hoseok se jogou nos braços do Mesmo... esperando uma resposta...ele chorou abafadamente... deixando apenas algumas lágrimas escorrerem pelo seu delicado rosto...


Taehyung levantou o rosto do mais velho e selou um beijo...algo que gostaria de fazer a anos...e só pudera agora...


Hoseok corado, olhou com um olhar cheio de intensidade...oque deixou tae constrangido...


[...]



Tae e hoseok...conversavam sobre suas vidas...as amizades...e até os possíveis namoros...por mais que fossem garotos lindos... nenhum dos dois possuíam namoradas...


E isso fez com que caíssem na risada... tae contou sobre sua vida fora da Coreia...que ele havia estudado muito...é que sonhara em jogar em um time de basquete profissionalmente...


E com isso, recebeu um convite para treinar nesta escola...que por sinal, era particular e a mesma escola aonde Jung hoseok estudava...


Taehyung se levantou do gramado aonde ambos estavam sentados juntos...


Sobre eles, diversos Pinheiros...que por sinal dava uma boa aparência a aquela escola...


Kim chamou hobi que andou logo atrás...eles caminharam lentamente...


Os dois estavam extremamente envergonhados e corados...dava pra ver o suor descendo pela nuca de hoseok...*


-ta calor...né?


*Taehyung olhou para hoseok com cara de deboche*


-não doido...tá calor porque eu sou uma pessoa quente...que te deixa mais quente ainda... não é?


-q?


-admita... você está apaixonado por mim né?...


-claro que não!!...


*Ele contou*


Tae:


-é feio mentir...


Hobi:


-nao estou mentindo...


Taehyung:


-então porque está corado e com vergonha?..


*Eles ficaram em silêncio..


Hoseok não respondeu a pergunta do outro...apenas fez uma cara feia extremamente fofa..que deixou tae feliz...


Eles caminharam por uma rua meio deserta... aparentemente, deveria ser por volta de duas da tarde...neste horário, Jung hoseok e taehyung, deveriam estar na escola estudando...


Mas resolveram fugir para aproveitar aquele momento...


Eles andaram mais um pouco até chegar em um carro todo vermelho...as rodas prateadas deixava um brilho intenso..


Taehyung abriu a porta e convidou hoseok a entrar...


O mesmo se questionava...se tae era mais novo que ele mesmo, não deveria ter carteira de motorista né?...


Ele não conseguiu se segurar e teve de perguntar...*


-ei... você tem carteira de motorista?


*Taehyung olhava no porta mala procurando algo...olhou para hobi com cara de desentendido e logo após, seu rosto teve a feição de uma homem totalmente safado e com segundas intenções...*


-não...mas tenho autorização pra dirigir...sou um piloto de fuga mozão...


-oi!?


-piloto de fuga...


-nao tô perguntando por isso, tô perguntando pra parte do mozão...


-relaxa... você vai se acostumando...


-oq você tanto Procura aí?


*Taehyung levantou a cabeça novamente, olhando para hoseok... notou que o mesmo havia ficado extremamente vermelho...parecia um pimentão...


Logo após...ele tirou uma almofada em formato de abelha...e entregou a hoseok*


-oque eu faço com isso?...


-só segura...vamos brincar um pouco...


*Taehyung colocou o cinto de segurança no mais velho...assim ele fez o mesmo...deu partida no carro, e andou com a máquina um pouco devagar... fazendo hobi ficar um pouco irritado*


-onde vamos?...a essa velocidade, uma grávida já teria parido 15 crianças...


-CARALHO... você sempre foi impaciente...espera um pouco porra...


*Taehyung não tardou em pisar no acelerador e fazer o carro voar... LITERALMENTE... 


Estavam tão rápido que era impossível ver as coisas da janela...seriam apenas borrões...


Quando senhor tae tae...teve uma brilhante ideia...brincar de jogo da atenção dentro de um carro...a mais de 280 km por hora...*


Hoseok:


-aaa!!!....asssssh....aaaaaa!!!


-vai!!...me diga um país!!


-amererica!!


-isso é um continente não um país!!!


*Os dois gritavam dentro do carro...isso fez com que tae abrisse as janelas, pra fazer o som circular*


Hoseok:


-AAAAA EU NAO SEI!!!! SEMPRE FUI RUIM EM GEOGRAFIA!!!


taehyung:


-ANDA LOGO PORRA!!!


-AAAAAAA! BOLOTA, RODA AMENDOIMMM!!!VAI BRASIL!!!!


-otimo!!...agora fala uma palavra com a última letra!!!


-AAAAAA QUERIDO AI VOCÊ ME FODE!!


-NÃO!!EU VOU TE FODER DEPOIS...AGORA VAMOS BRINCAR!!


*Hoseok teve um infarto interno*


-TA!!...Ã...LUA!!!?


-LUA?...OK...AMÊNDOAAAAS...


*UM PATO PASSOU VOANDO SOBRE O CARRO*


(ESCRITORA:um pato?{p.s. eu esqueci de tirar o caps look no "último narradora" então foda-se não vou corrigir....mas o fato do pato...fode}...)



hoseok:


-MEU DEUS UM URUBU!!!!


*os dois começaram a gritar juntos e MUITO ALTO*


ambos:


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!


Hoseok:


-CHEGA!!...EU QUERO DESCER...PARA ESSA BANHEIRA AGORAAA!!!...


taehyung:


-não...tá divertido...


hoseok:


-O CARALEO!!!... VOCÊ VAI MATAR A GENTE!!!


*taehyung avistou logo a frente um carro de polícia parado a frente ver uma padaria bem famosa...ele diminuiu a velocidade drasticamente e virou a primeira rua que apareceu...


Tempo depois...


Taehyung pergunta a hoseok onde era sua hospedagem...ou, sua casa...e decide levá-lo até sua residência...


Ao chegar e se deparar com o grande portão...já se dava pra escutar os batuques de prato dentro da casa...como já esperado...estaria de noite e namjoon jantaria junto a família de hoseok...


Hoseok estava de cara feia e bravo...teria o mesmo passado por algo aterrorizante...e que teria colocado um novo pesadelo em sua vida...


Taehyung segurou o braço do mesmo antes de entrar pela grande porta de madeira, hobi olhou para trás e foi surpreendido por um beijo em sua testa*


Taehyung:


-*Kiss*... até amanhã...Jung hoseok...


Hoseok:


-não faça isso...não amo você...e você sabe disso...


Taehyung:


-haha... mentindo pra mim denovo?...eu sei que você me ama...e um dia você vai admitir isso pra mim...


-boa noite tae...já está tarde e deve voltar pra casa...


*Hoseok entrou em casa e logo fechou a porta...em seguida virou a chave e pode escutar o carro indo embora...


Deixou seu sapato no degrau e seguiu para as escadas...


Mas na frente da escada estava a cozinha...e sua mãe teria visto o filho subir sem falar alguma coisa..*


Omma:


-hoseok!?...não vem jantar?


Hobi:


-não mamãe...


Omma:


-mas filho...seu amigo namjoon está jantando conosco...


Hoseok:


-estou sem fome...boa noite...


*Ele subiu rápido para seu quarto, e fechou a porta...deitando-se sobre a cama, deixando a mesma bagunçada...


Ficou um tempo pensando sobre o seu dia...e se lembrava do passado com o garoto...o garoto cujo afetava seu psicológico de forma tão devastadora...


Cuja face fazia seu corpo esquentar...e fazer se sentir feliz...


Ele se moveu na cama durante um tempo, e encarou o teto Durante muito tempo...e quando olhou no relógio, já havia se passado uma hora desde sua chegada...


Se virou para a parede e murmurou palavras*


-tae-hyung...haha...você estava certo...eu amo você...


Taehyung...eu te amo...


*Jung hoseok, Depois de palavras ditas bem baixo...ele finalmente conseguiu dormir*


Jung hoseok...Kim taehyung



Um aluno...é um louco...


O galã... é perigoso...


O demônio... é um anjo...


E essa história...pode ter um final inesperado...












Notas Finais


Até os próximos capítulos ❤❤

Vamos interagir, me digam oq estão achando!!❤🌸🌈 Até os próximos capítulos...

Bejoooos❤❤🌈🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...