História Uma Garota Perdida No Sexo E Na Vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate, Giovanna Chaves, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Lucas Moura, Thomaz Costa
Personagens Giovanna Chaves, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Lucas Moura, Personagens Originais, Thomaz Costa
Tags C1r, Drama, Ficção, Giihlari, Giovanna Chaves, História, Mhagiih, Mhalari, Romance, Sbt, Sexo
Visualizações 1.224
Palavras 607
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Lírica, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Quero deixar claro que essa história vai se basear em sexo e contará uma vida cheia de aventuras e dramas que a Giovanna passará nessa ficção e também ela terá relacionamentos com homens e mulheres pois aqui nessa história de tudo quanto é shippe de gay e lésbicas terá sem preconceitos... S e você tiver algum preconceito então não continue lendo a história. 👍😘


Boa Leitura! ❤

Capítulo 1 - Adeus A Antiga Vida


Fanfic / Fanfiction Uma Garota Perdida No Sexo E Na Vida - Capítulo 1 - Adeus A Antiga Vida

Tinha passado uma semana após as férias e Giovanna acordou de mal humor por ter sido obrigada a acordar cedo para ir a igreja, era uma rotina da família que nada agradava a garota já que os pais pecavam mais que tudo.

- Como foi na igreja? - A empregada da casa perguntou a Giovanna, ela era a mais próxima da garota.

- Maravilhoso… rezei tanto que tô até sem fôlego. - Giovanna revirou os olhos enquanto pegava uma fruta na bancada da cozinha.

- Para de fazer piada menina. - A mulher disse olhando enfurecida para Giovanna.

A garota subiu para o quarto e se trancou, ficou lá por horas pensando em como seria as férias que tanto planejou indo viajar para a disney sozinha sem os pais, ela tinha acabado de completar 18 anos e não sentia a menor vontade de sair para alguma balada agitada, morava em Seattle um lugar muito calmo no país dos Estados Unidos.

Giovanna mandou mensagens para Larissa que tinha acabado de ir viajar para a França. As duas eram melhores amigas desde pequenas na escola e Giovanna sabia que Larissa ganhava a vida sendo garota de programa ou acompanhante mas para Giovanna a garota tinha um trabalho, se prostituir não era uma aberração como muitos diziam só porque a mulher estava entregando o corpo a alguém, era um trabalho digno, não estava matando e nem roubando, se quisesse fazer outra coisa, faria! mas não queria.

Giovanna - Oi

Larissa - Oi gata, como estão indo as férias?

Giovanna - Tem algum cara pra me emprestar? Tô precisando… ainda não viajei, estou cansada dessa vida.

Larissa - Mais já? Miga relaxa. Tem boy sim mas estou na França! Aqui é bem difícil enviar por sedex.

Giovanna - Foda se só me envia esse homão da porra.

Larissa - Que boca suja!

Giovanna - Eu preciso me alimentar.

Larissa - Eu me alimento muito mas homens não são tão bons assim quando pegam o gosto não… Vou para o Brasil daqui a três semana, vêem comigo e eu te apresento alguém.

Giovanna - Sair de um país e ir para o outro só pra mim pegar alguém? Você tá louca!

Mensagens foram mandadas e enviadas a cada cinco segundos, as duas eram rápidas e não conseguiam ficar longe uma da outra. A ideia da viagem não era ruim mas Giovanna ainda não se sentia pronta até a hora do jantar quando brigou com os pais ao dizer que queria viajar sozinha mas eles insistiram para que ela fosse com uma prima que odiava.

Giovanna se sentia independente mas estava ainda sob o teto dos pais, ela ligou várias vezes para Larissa e nenhuma ligação foi atendida, Giovanna pegou uma mochila pequena e saiu para ir ao banco dizendo aos pais que iria passar na casa de uma amiga. A garota pegou todo o dinheiro que tinha e fez uma nova conta com outro nome para os pais não descobrirem, saiu e pegou un táxi, comprou uma passagem para o Brasil, sentia a vontade de ficar sozinha, de não ter família a aprisionando em casa.

Às 21:34Pm Giovanna chegou no Brasil, um dia depois, a família tinha deixado muitas mensagens e Giovanna fez questão de jogar fora o chip do celular e comprar um novo. Meia hora depois ela estava em frente a um hotel de três estrelas perto do aeroporto, pagou 156 reais pela hospedagem de dois dias e foi para o quarto que era bacana e se sentiu confortável e renovada. Finalmente estava livre da família e tinha 18 anos, podia fazer da vida oque bem quisesse e entendesse, só precisava esperar Larissa chegar de viagem para a vida da garota ficar de cabeça para os altos.


Notas Finais


Os capítulos não vão ser muito grandes mas vão ser contados da melhor maneira possível.


Espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...