1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. O anel ...

História Uma garota qualquer ! - O anel ...


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Boa leitura !!

Capítulo 11 - O anel ...


                  Daniel:

- eu tentei me levantar mas o jonathan se levantou primeiro e foi para cima de mim, e apertou o meu pescoço com força, e disse:

- não tente me enfrentar daniel,  eu sou mais forte que você. - ele soltou o meu pescoço com violência e depois pegou uma faca e me acertou bem no meu abdômen.

- então agora que as coisas estão mais claras!, e vc se lembrou que você não pode me enfrentar.

- eu tenho que te perguntar se vc contou para a Charlotte  sobre os anéis da luz do dia? - ele disse erguendo a sua mão e olhando para o seu próprio anel no dedo dele.

                 Charlotte:

- no dia seguinte quando eu acordei eu estava me sentido melhor, eu estou me sentido forte e confiante e como se nada mais me desse medo.

- eu desci a escada e fui até a sala de estar, eu queria conversar com a minha mãe e acertar as coisa com ela.

- mas de repente a sala mudou de cenário e o que ficou no lugar foi a escola,  e o mais estranho e que agora era de noite,  eu estava me vendo parada lá no corredor sentido um medo terrível.

- e aí eu vi um rapaz saindo da sala de aula, eu pensei que era o daniel,mas não era ele .

- ele veio na minha direção e foi ai que eu reconheci quem era o garoto, era o jonathan.

- ele começou a me moder eu estava ficando cada vez mais tonta, e para a minha surpresa ele parou subitamente e depois ele quebrou o meu pescoço e eu morri.

- e depois a cena desapareceu e eu entendi que isso era uma lembranças daquele dia que eu eu os rapazes ficamos presos na escola.

- muitos pensamentos passaram pela minha cabeça eu não acreditava que foi aquele garoto que me mordeu e acabou com a minha vida.

- eu preciso contar para o daniel o que eu acabei de me lembrar.

- quando eu abri a porta e o primeiro raio de sol, tocou a minha pele, ela queimou e eu dei um grito terrível de dor.

-  o que está acontecendo ? - eu disse chorando com tanta dor que eu estava sentido.

- eu estava pensando que eu poderia tentar continuar a minha vida normalmente, mas eu estava errada.

- eu não posso ter mais uma vida normal. - só que eu não entendo o daniel anda durante o dia então por que eu não posso também.

                   Daniel:

- então vc pode fazer o anel para mim? - eu disse ansioso.

- eu posso sim, mas você têm que me prometer que ela não ira morder nenhum humano. - se não eu irei tirar a magia do anel.-ela disse com uma voz ameaçadora.

Daniel: - eu prometo.- eu disse confiante.


Notas Finais


Eu contínuo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...