1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. Magia...

História Uma garota qualquer ! - Magia...


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Boa leitura! !

Capítulo 12 - Magia...


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - Magia...

- então daniel me leva até ela, eu faço a magia.-ela disse misteriosa.

- quando eu e a lídia chegamos na casa da charlotte, eu estava muito ansioso, e  então eu bati na porta da casa dela.

- só que ela não abriu a porta e eu comecei a ficar preocupado  com a charlotte.

- eu continuei batendo várias vezes na porta, mas eu resolvi derrubar a porta eu preciso saber se ela está aqui, e se ela está bem.

- quando eu derrubei a porta da casa dela, eu vi que ela estava sentada no chão e estava parecendo apavorada de medo.-eu corri até ela e a abracei.

- está tudo bem?-por quê vc não me atendeu e abriu a porta.-eu disse baixinho.

Charlotte: - eu-eu- ia saindo de casa e quando eu saí eu fui queimada quando eu sai ao sol.-eu disse gaguejando.

Daniel: - me desculpe eu deveria ter te contado antes, nós vampiros só podemos sair de noite, e a luz do sol é muito perigo para nós -eu disse para ela.

Charlotte: -mas isso não faz sentido, e você saí durante o dia.-eu disse confusa.

Daniel: - e por causa desse anel que contém magia ele me permiti andar durante o dia.-eu disse mostrando para ela o meu anel,que estava no meu dedo.

.- eu vou conseguir isso para vc também, ela vai ajudar. - ele disse olhando para a mulher que tinha chegado com ele, ela é alta e morena que aparentava ter o seus 25 anos.

Lidia: - sim eu vou te ajudar mas.- ela disse me olhando com raiva. -e só por causa do daniel, eu devo um favor para ele..

- em seguida ela pegou um anel de dentro da bolsa que ela estava usando, e  disse algumas palavras que eu não entendi muito bem e depois me entregou o anel.

Charlotte:- então é só isso.-eu disse desconfiada.

Lídia: -sim e só isso e de nada ne?-ela disse rindo.

Charlotte: -aí nossa me desculpa e sim muito obrigada. -eu disse sem graça.

Daniel: - então vamos tentar sair para fora.-ele disse segurando a minha mão.

Charlotte: - eu não sei, eu estou com medo.-eu disse receosa.

Daniel: - não se preocupe eu tenho certeza que isso vai funcionar. -ele me puxou pelo braço e me levou para fora de casa.

- quando nós saímos eu fiquei surpresa de não estar queimando ao sair no sol.

- eu o abracei e estava feliz que eu podia contar com ele sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...