1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. O plano do Jonathan !

História Uma garota qualquer ! - O plano do Jonathan !


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Boa leitura !!

Capítulo 13 - O plano do Jonathan !


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - O plano do Jonathan !

             Charlotte:

- esse anel e incrível.-eu disse animada.

Daniel: -e agora você pode sair a qualquer hora do dia, e não se esqueça que  você nunca pode tirar o anel.-ele disse serio.

Charlotte: - está bem e agora vamos para a escola.- eu disse com  desânimo.

Daniel: - caramba você tinha que estragar o clima, e me lembrar que a gente têm aula hoje.-ele disse rindo.

Charlotte: - sim e infelizmente a gente não pode faltar hoje.- eu disse dando uma risadinha.

Daniel: - está certo e também a gente têm ensaio da banda hoje.- ele disse com um sorriso metido.

- quando chegamos na escola eu levei um susto com a minha amiga vindo correndo na minha direção igual uma doida.

- amiga como vc pode me dar um perdido e não ir para a festa comigo.- ela disse me fuzilado com os olhos.

Charlotte-riu-calma sara  e que eu tive alguns problemas,  e depois eu esqueci de te ligar.-eu disse me sentido culpada.

Sara: - sei que tipo de problemas? - ela disse olhando para o daniel desconfiada.

Daniel: - olha a culpa não foi dela, e que ela estava comigo e eu acabei atrasando ela para ela ir na festa com vc.-ele disse com um jeitinho malicioso.

Sara: - nossa que tudo, aí sim eu desculpo ela, até que fim vc está aproveitando. - ela disse com uma gargalhada..

Lídia:-então o que vc faz aqui ? -vc não consegue deixar o seu irmão em paz não é? - eu disse irritada.

Jonathan: - e claro que não, e que é muito divertido ver o sofrimento do meu irmão,  por séculos isso e o meu divertimento. -ele disse com raiva.

Lídia: - você não têm jeito mesmo.-eu disse me aproximando dele.

Jonathan: - e  por causa desse meu jeito que vc me ama.-ele me puxou bruscamente  e me beijou.

                Charlotte:

- quando a sara saio e me deixou sozinha novamente com o daniel,  eu estava me sentido muito envergonhada com o que ele tinha falado para a minha amiga.

Daniel: - olha eu só falei isso para ela, para vc não precisar contar a verdade para ela.

Charlotte: - obrigada eu acho que eu nunca vou conseguir contar para alguém o que aconteceu comigo.- eu disse triste.

                   Jonathan:

- então vc deu o anel para o daniel ? -ele disse  serio.

Lídia: - sim eu dei mas, eu ainda acho que e uma má ideia, você ter  me pedido para eu, fazer o feitiço errado.  - ela agora pode andar durante o dia, só que ela agora não conseguirá  manter o sangue no organismo dela, bebendo bolsa de sangue.  - só conseguirá se alimentar mordendo algum humano.- eu disse com receio.

Jonathan: - obrigada é exatamente o que eu queria, e assim eu vou me aproximar dela e roubar ela do meu irmão,  igual ele me roubou a Jessica à séculos atrás. ;- ele disse com fúria. ..


Notas Finais


Então o que vocês estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...