1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. Mentindo novamente!

História Uma garota qualquer ! - Mentindo novamente!


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 14 - Mentindo novamente!


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - Mentindo novamente!

Camila:

- quando eu cheguei na escola eu fui direto para a sala de aula, e vi que os meus amigos estavam sentados juntos, e estavam  conversando baixinho. - eu fui até lá, eu estava com saudades de conversar com eles.

- eu me sentei na carteira perto deles, e perguntei:

- e aí de quem vocês estão fofocando dessa vez.- eu disse rindo baixinho. 

Guilherme: -estamos falando de você.-ele disse com um olhar curioso.

Charlotte: -mas o que vocês poderiam estar falando de mim.- eu perguntei em pânico.?!

Sara: - não adianta mentir, o igor nós contou tudo.-ela disse olhando para o guilherme e depois para mim.

Charlotte: - mas como assim?- O que ele falou para vocês?! - eu não estou entendendo nada.- eu disse apreensiva.

Guilherme: - ele disse que depois do ensaio vocês acabaram ficando trancados aqui na escola. -ele disse franzindo a testa.

Sara: - agora como vc pode não  contar para a gente esse babado,  e deve ter sido incrível ficar aqui trancada como dois gatos.-ela disse com um olhar malicioso.

Guilherme: - o que realmente ela quer dizer é que você sempre nós contou tudo que acontece com vc, e por que você está nós evitando?  - ele disse magoado.

Charlotte: - não, eu não estou evitando vocês e que eu só estava um pouco ocupada esses dias.- eu disse olhando para eles sem graça.

Sara: - bom Tabom a gente te desculpa,  mas só se você contar para a gente, o que aconteceu? e por quê você desmaiou? -ela disse animada.

Charlotte: - e- que- eu- eu estava pensando em alguma  mentira que  eu contaria para os meu amigos. .mas o Igor apareceu bem na hora.-eu dei um suspiro de alivio.

Igor: - então charlotte vc está se sentindo melhor? -ele perguntou vindo perto de mim e me abraçando.

Charlotte: - sim, eu estou melhor,  eu acho que eu desmaiei de fome.- eu me afastei dele, era estranho essa mania dele de ficar me abraçando todo hora.

Igor: que bom fico feliz que vc está melhor. -ele disse olhando na direção da sara.

- então sara vc quer sair comigo hoje.- ele disse timidamente.

Sara: - você quer sair comigo! ? -ela perguntou surpresa.

Igor: -riu- sim eu quero, então você topa? -ele disse sorridente.

Sara: - mas é claro que eu quero. - ela disse empolgada.

Guilherme: - mas sara você tinha combinado de sair comigo hoje, vc se lembra? -ele disse irritado.

Sara: -ai desculpa eu tinha me esquecido, então a gente marca para outro dia ne? - -ela disse para ele.

Guilherme: - então Tabom fazer o que né. -ele disse contrariado.

- depois que a sara saio com o Igor eles se sentaram no outro lado da sala.

- eu olhei para guilherme e disse: - por que vc não fala logo para ela que você gosta dela ?- eu olhei para ele com um pequeno sorriso.

Guilherme: - com vc sabia? -ele disse surpreso.

Charlotte:- olha e só reparar  o jeito que vc olha para ela, que dá para perceber e também você é meu amigo e eu te conhece muito bem.

- eu percebi que ele ia me responder, mas a professora chegou na sala de aula e mandou a gente ficar em silêncio. .

Daniel:

- então Lídia vc têm certeza da visão que você teve?  -eu perguntei preocupado.

Lídia: - sim, eu tenho certeza,  e vc sabe que quando eu tenho uma visão, dificilmente ela não acontece. e nós bruxas sempre acertamos nas nossas visões. - ela disse seria.

Daniel: - esse era o meu medo, se isso realmente acontecer, eu vou ter muitos problemas. - eu disse receoso.


Notas Finais


Então qual sera essa visão que ela teve ? Kkkk. Comentem se vocês tiverem alguma teoria ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...