1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. A decisão do Daniel!!

História Uma garota qualquer ! - A decisão do Daniel!!


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Amanhã eu postarei mais um capítulo. Eu continuo?

Gente desculpa pela demora e boa leitura.
Bjos.

Capítulo 15 - A decisão do Daniel!!


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - A decisão do Daniel!!

Daniel:

  -vc têm certeza que vc viu a Charlotte tentando me matar.-eu disse preocupado.

Lídia: - tenho sim, e eu sugiro que vc fique longe dela, e também é melhor vc se afastar dela. - eu vejo que ela corre perigo ficando perto de você.- ela disse seria.

Daniel:  - como assim ? - eu nunca faria mal a ela, eu quero protegela.-Eu disse sentindo um arreperio por todo o meu corpo.

Lídia: - vc não entende Daniel enquanto ela estiver perto de vc, o sei irmão vai fazer da vida dela um inferno.
-ele quer usar ela para te atingir.

Daniel: - vc está certa eu já sei o que eu vou fazer, eu vou precisar de vc é do seu livro de magia.-Eu disse determinado.

Lídia:  - o que vc pretende fazer? - ela disse com um leve sorriso nos lábios.

Daniel: - vamos para a sua casa e no caminho eu te explico, o que eu quero que vc faça. -Eu disse triste.

Charlotte: - quando eu acordei para tomar o meu banho eu percebi que as coisas estavam melhorando para mim.

- eu estou me alimentado com bolsas de sangue que o Daniel me trás.

- e eu não feri nenhum humano novamente, a minha mãe  parece não estar mais brava comigo.

- então eu me arrumei e pensei !hoJe sera um dia maravilhoso eu disse para mim mesma positivamente.

- quando eu fui sair do meu quarto eu me senti estranha e de repente passou eu me senti bem novamente.

- eu saí de casa sem tomar o meu café da manhã, eu estava sem fome.

- e quando eu cheguei na porta da escola eu vi a minha melhor amiga parada ali me esperando.

- oi amiga cade o bonitão do Daniel? -ela disse com um sorrisinho.

Charlotte:  - quem é Daniel?!  -eu perguntei confusa.

Sara:  -riu- atá como se vc não soubesse, e vocês já estão namorando.  - ela disse num gritinho animado.

Charlotte:  - você está brincando ne? - eu não tenho namorado e eu não conheço nenhum Daniel. - eu disse irritada.  

Sara: - vc está falando serio? -vc está bem amiga. - disse ela preocupada.

Charlotte: -Eu estou ótima e vc que está falando coisas estranhas. -Eu disse contrariada.

Sara: - olha o Igor está vindo para cá, agora eu quero ver vc falar na frente do amigo do Daniel que vc não conhece ele.- ela disse com ironia.

-igor:  - oi meninas qual é a boa? -ele disse vindo na nossa direção e nós comprimentando com um beijo  no rosto.

Sara: - à nada de mais e só a Charlotte que está fazendo uma brincadeira sem graça. -ela disse revirando os olhos.

Igor:  - que tipo de brincadeira? - ele disse com curiosidade.

Sara: - ela está fingindo que não conhece o Daniel. - ela disse irritada.

Igor: - até parece vocês andam sempre juntos seria impossível vc não lembrar dele.- ele disse rindo.

Charlotte: - eu estou falando serio e se vocês não pararem de falar nesse tal de Daniel eu vou surtar. - eu disse cruzando os braços irritada.

Lídia:  - você têm certeza do que vc fez ?! - por quê apagar você da memoriá dela é uma coisa muito seria .-  eu disse seriamente.

Daniel:  - sim eu tenho certeza ela vai ficar mais segura se ela ficar longe de mim, eu só não sei se eu vou aguentar ver ela não se lembrar de mim. - ele disse enxugando as lágrimas do rosto.


Notas Finais


Então o que vocês acharam da decisão do Daniel?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...