1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. Ficando confusa...

História Uma garota qualquer ! - Ficando confusa...


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Então se vocês gostarem comentem por favor ?

Bjos....

Capítulo 18 - Ficando confusa...


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - Ficando confusa...

Charlotte:

- sim eu gostaria, acho que vai ser legal eu sair um pouco e me distrair..- eu disse Alegre.

Jonathan: - ótimo eu te pego na sua casa as 19:00hrs, a gente vai se divertir muito. - ele saí de lá com um sorriso vitorioso.

Charlotte: - engraçado eu me lembro que ele têm um irmão, só que eu não me lembro quem é o irmão dele.- eu estou com uma sensação de que eu me esqueci de algo que é muito importante para mim. - eu pensei confusa.

- eu cheguei em casa e tomei o meu banho e já me arrumei para sair com o Jonathan, eu vesti um vestido curto  e coloquei a minhas sapatilhas.

-  e depois eu peguei no meu guarda roupa a bolsa de sangue que eu tinha escondido aqui para a minha mãe não achar.

- eu não estou pronta  para contar para ninguém que eu sou uma vampira.

- depois eu fui para a cozinha para conversar um pouco com a minha mãe, e depois que eu escutei  as coisas chatas que a minha mãe sempre fala, eu falei para ela que eu sair com um amigo meu.

Mãe: - tabom!  mas não volta tarde, amanhã você tem aula.-  ela me olhou com um olhar preocupado.

Charlotte:  - tabom mae pode deixar. - eu disse rindo.

- eu saí de casa feliz que eu e a minha mãe estamos nos dando melhor Agora, eu acho que as coisas estão começando a se ajeitar, mas o problema é que eu sempre sinto essa sensação de vazio e que está faltando algo na minha vida que sem essa coisa eu não consigo ser completamente feliz.

- eu sei que eu tinha combinado com o Jonathan que ele viria me buscar na minha casa, mas eu prefiro passar na casa dele, eu sinto que eu preciso ir para lá agora.

Jonathan:

- eu amo essa ligação que eu tenho com a Charlotte, quando eu a transformei a gente acabou ficando ligados, eu sinto que ela está vindo para cá, e agora é a hora do show.

Charlotte : - eu me aproximei da porta da casa dele, e foi ai que eu escutei ele falando com alguém, eu me aproximei com cuidado para  não fazer barulho.

- Daniel eu não Acredito que você me obrigou a mordeu a Charlotte isso é errado, eu vou contar tudo para ela.- ele disse bravo.

- eu percebi que ele estava falando ao celular com esse tal de Daniel.

  -! caramba foi aquele garoto que eu conheci ontem na escola, que me transformou em vampira.

- eu não entendo porque eu fique fiquei tão chateada, eu nem conheço esse tal de Daniel, bom eu só sei de uma coisa agora eu o odeio com todas as minhas forças.-  eu disse isso sentindo o meu coração doer.

-  eu estava tentando entender  o porquê de eu não me lembrar do dia que eu fui mordida, por mais que eu me esforçasse para tentar lembrar eu  não estava conseguindo era como se tivesse uma barreira invisível na minha mente me impedindo de me lembrar de tudo que tinha acontecido .  - mas agora eu sei a verdade. - eu pensei comigo mesma.

Daniel:

- eu tenho um plano para sair daqui e você pode me ajudar. - eu disse ansioso.

Lídia: - eu não sei Daniel, eu também acho que o Jonathan está indo longe de mais, e que o que ele fez com você está errado.  Mas eu amo, eu não sei se eu consigo trair ele é te ajudar. - ela disse em conflito.


Notas Finais


Então eu continuo?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...