1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. O teste importante!

História Uma garota qualquer ! - O teste importante!


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Então vocês querem que eu continue ?

Capítulo 2 - O teste importante!


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - O teste importante!

Charlotte :

- senhorita você têm um bela voz, mas não sou eu que decido.

- então daniel o que você acha ? - disse ele olhando para o garoto moreno que estava sentando no fundo da sala.

- eu concordo com vc, ela têm uma linda voz, eu vou querer ficar com ela. - disse o garoto moreno.

- então senhorita você têm muita sorte, eu vou para a minha sala agora,  e vou deixar vocês sozinhos  para se conheceram melhor.  - ele disse  piscando para o daniel.

  Charlotte :

- obrigada pela chance você não vai se arrepender.  - eu disse com  firmeza.

- eu sei que eu não vou me arrepender,  então que tal a gente começar a  ensaiar na minha casa ? - ele disse  com um grande sorriso.

-  na sua casa eu acho que não seria uma boa idéia.  - eu disse com um certo receio.

-  que tal a gente ensaiar aqui na escola amanhã.  - eu disse timidamente.

Daniel :  - se você prefere assim está bem, mais saiba que eu não  te escolhi  só por causa da sua voz. - ele disse me  olhando de cima a baixo.

Charlotte: - olha garoto você é muito estranho,  eu vou embora agora. - eu saí dele sentido uma estranha sensação de que algo de ruin iria acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...