1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. Sera que ela realmente mudou ?!

História Uma garota qualquer ! - Sera que ela realmente mudou ?!


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Bom aqui esta mais um capítulo para vocês eu espero que vocês gostem.

Boa leitura!

Capítulo 20 - Sera que ela realmente mudou ?!


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - Sera que ela realmente mudou ?!

Charlotte:

- olha eu vou aceitar sim, eu preciso aprender a me controlar e horrível eu estar perto dos meu amigos e ficar toda hora querendo morder eles.- eu disse triste.

Jonathan: - você vai ver eu vou te ajudar a controlar a sua sede.- ele disse confiante.

- eu pedi para ela esperar um pouco, e logo eu voltei com um dos rapazes que estavam sentados a algumas mesa atrás da gente.

Charlotte:  - quem é ele Jonathan?-eu perguntei nervosa.

Jonathan: - então eu não sei quem ele é , mas a gente não precisa saber quem é ele. - o importante é eu te ajudar a se alimentar dele sem você matar ele.- ele disse com um sorriso brincalhão.

- ele se aproximou do garoto magrelo e o mordeu de leve no pescoço e depois ele pegou no meu braço e me puxou para perto do rapaz e quando eu vi o sangue escorrendo no pescoço do garoto eu fui para cima do garoto e o mordi, eu senti uma explosão de emoções e depois eu escutei o Jonathan dizer para eu parar de moder o garoto se não eu ia acabar o matando.

- eu queria parar mas eu não conseguia, eu só queria drenar todo o sangue do corpo daquele garoto . - e de repente eu senti uma mão forte me puxar para longe do do rapaz.

- já chega Charlotte, com o tempo vai ficar mais fácil. - ele disse pegando um lenço do bolso da calça dele, e o levou até a minha boca e limpou o sangue que estava na minha boca.

- e depois ele chegou mais perto de mim e me beijou.  - eu retribui o beijando com mais intensidade e depois ele me apertou mais forte, e segurou na minha cintura. - e logo quando  eu percebi ele estava passando a mão por dentro da minha camiseta, aí eu parou o beijo bruscamente e tirei a mão dele de dentro da minha camiseta.

  Charlotte: - e bom a gente parar a gente está indo longe demais.- eu disse   me sentindo constrangida.

- eu fiquei com mais vergonha ainda quando eu percebi o que a gente estava fazendo no meio do bar com todos olhando para a gente.

Jonathan: - está certo e melhor a gente continuar a nossa festinha lá em casa.- ele disse com um olhar malicioso.

Charlotte: - eu dei tapa no rosto dele e disse: - seu tarado a gente não vai continuar nada, e que eu estou muito frágil, e você se aproveitou disso.-  eu disse furiosa.

Jonathan- riu- olha pelo jeito que vc retribui o beijo eu diria que você estava gostando é muito. - ele disse com um sorriso arrogante.

Charlotte: - não acredito que eu estava começando a te achar legal, e quer saber você é um babaca.- eu disse brava.

Daniel: - então Lídia você consegue ver aonde a Charlotte está?  - eu disse ansioso.

Lídia: - sim eu consegui ver, mas você não vai gostar de saber com quem ela está?  - e o que ela estava fazendo! - eu disse maliciosamente.

Daniel:  - Não!! - isso não pode ser verdade, ela nunca ficaria com ele. - eu disse desvastado.

Lídia: - você não entende Daniel, quando você me pediu para eu fazer o feitiço para ela te esquecer, ela também acabou se esquecendo de quem ela é, ela mudou Daniel eu não sei se ela ainda é a garota por quem vc se apaixonou.- ela disse seria.

Daniel: - mas eu não entendo ela não mudou, eu falei um pouco com ela e ela está do mesmo jeito.- eu disse contrariado.

Lídia: - você têm certeza disso ?! Você acha que a antiga charlotte aceitaria sair com o Jonathan ? - e saiba que ela mordeu um humano hoje. - eu já tinha te avisado que se ela machucasse alguém eu iria tirar a magia do anel.- ela disse já falando algumas palavras que ela estava lendo no livro que ela estava segurando.  

Charlotte: - eu saí do bar, e fui para a minha casa e na manhã seguinte eu tomei o meu banho, e me arrumei e quando eu saí de casa, eu senti uma dor terrível, eu cai de joelhos no chão com tanta dor que eu estava sentindo e quando eu coloquei a minha mão no meu rosto, eu notei que a minha mão estava com sangue, foi ai que eu percebi que o meus olhos estão sagrando e que eu estava morrendo.


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo curto gente.

Eu continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...