1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. Ela está confusa!!

História Uma garota qualquer ! - Ela está confusa!!


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Desculpa a demora amores.

Boa leitura!!

Se esse capítulo chegar a (4) comentários, eu vou postar mais um capítulo amanhã

Capítulo 22 - Ela está confusa!!


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - Ela está confusa!!

Jonathan:

- eu me aproximei dela, e realmente ela tinha morrido, o que será que aconteceu com ela.- eu disse curioso.

- alguém teve a mesma ideia que eu estava tendo, eu iria matar ela mas alguém já fez esse favor para mim, quem será que a matou? - eu disse pensativo.

Charlotte: - eu o abracei bem forte, eu queria que o Daniel sentisse que ele pode contar comigo sempre.

Daniel: -  eu estou tão feliz que se lembrou de mim, mas agora me responda o que vc estava fazendo com o Jonathan?  - e verdade que  vcs se beijaram? -ele perguntou com ciúmes.

Charlotte: - então Daniel isso tudo é complicado de explicar, sim a gente se beijou, mas eu não gosto dele, eu gosto de vc. - eu disse envergonhada.

Daniel: - mas me olhe bem nós olhos e me diga que você não sente nada por ele?- ele disse triste.

Charlotte: - é que eu não posso te responder Isso, eu não sei direito o que eu sinto por ele.- eu disse confusa.

- por um momento o Daniel parecia que iria chorar, mas ele só me olhou com os olhos tristes, e disse:

- tudo bem  é que só de pensar que a culpa é minha de vc estar apaixonada por ele.- ele  disse com raiva.

- quando eu fui embora eu estava me sentindo péssima, por deixar o daniel tão triste assim, mas eu não podia mentir para ele, aquele beijo do Jonathan mexeu comigo. - eu pensei transtornada com tudo que eu estava sentindo.

- eu cheguei em casa e fui direto para o meu quarto e tranquei a porta, eu me sentei na cama e peguei a minha guitarra e comecei a tocar e cantar, a música que não sai dos meu pensamentos.

"Hoje preciso de vc com qualquer humor, com qualquer sorriso hoje só a tua presença vai me deixar feliz só hoje"...

- eu não tinha dúvidas que eu amava o Daniel, mas eu também sinto algo pelo Jonathan, eu não sabia que esse sentimento poderia ser tão forte assim.

" Oque tem por traz desse sorriso, que me deixa fissurada em vc" ...

-  "eu posso tentar fugir desse sentimento, mas a minha vida está parecendo um sonho, e que alguém está vivendo no meu sonho.."

- mas tem uma coisa me perturbando, por quê ele mentiu para mim, ele me falou que tinha sido o Daniel que tinha me transformado em vampira, mas assim que as minhas lembranças voltaram, eu me lembrei que foi ele que me mordeu, eu vou conversar com ele, e tirar essa história a limpo. - eu pensei determinada.

Jonathan:

- então irmão você veio me visitar, e aproposito você sabia que a Lídia foi morta ? - eu entrei aqui e ela já tinha batido as botas.- ele riu com ironia.

- e falando nisso, como vc escapou da sua cela ? - ele perguntou  desconfiado.

Daniel: - Mano o que você não sabe sobre mim, daria um livro.  - eu sou incrível. - ele disse com um sorriso irônico.


Notas Finais


Bom amores eu gostaria de saber se vocês estão gostando do rumo que a história está tomando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...