1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. As lembranças terríveis!!

História Uma garota qualquer ! - As lembranças terríveis!!


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Gente sempre que vocês gostarem por favor comentem, eu gosto de saber a opinião de vocês.

Capítulo 23 - As lembranças terríveis!!


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - As lembranças terríveis!!

Jonathan:

- olha eu duvido que tenha algo que eu não saiba sobre você.- ele disse rindo.

Daniel: - você não mudou nada depois de séculos, eu estou quase desistindo de tentar te mudar.- ele disse triste.

Jonathan: - a para de drama irmão, eu não sou tão mal assim, e também você era divertindo igual a mim, mas agora vc se tornou esse vampiro patético e insuportável que vc é agora. - ele disse contrariado.

Daniel: - você está errado irmão, antes eu era um mostro pior do que você. - eu matei muita gente e não têm  um dia que eu não me sinta culpado por tudo que eu fiz.

- assim que eu disse isso, eu fechei os meu olhos e relembrei  um episódio do meu passado que eu tinha enterrado à muito tempo.

Flashback:  Londres Inglaterra (1959)

- o Daniel estava voltando de uma festa, e como já estava tarde, ele resolveu pegar o caminho mais curto para casa, então ele entrou no parque, e quando ele começou a andar na parte mais densa do parque, ele viu uma silhueta perto de uma árvore, ele se aproximou  para ver melhor quem era, mas de repente a pessoa sumiu, ele já estava começando a ficar assustado, e apressou os seus passos, e quando ele estava perto de sair do parque ele escutou alguém dizer:

- você é muito bonito, eu vou te dar um presente, e se você conseguir passar pela transição, você pode me esperar que eu voltarei para você.

-  Daniel olhou ao redor e não conseguia ver ninguém, ele ficou olhando para todos os lados e não coseguia entender de onde vinha aquela voz.

- logo em seguida, o Daniel viu uma mulher pular de uma árvore  do nada, e foi para cima dele e o mordeu.

- o Daniel começou a gritar de dor e depois ele começou a sentir o seu sangue ser todo drenado, e aí a mulher parou o ataque e quebrou o pescoço do Daniel.

- quando o Daniel acordou ele colocou a suas mãos no pescoço e se assustou quando ele não sentiu  o seu pescoço machucado ou quebrado.

- será que tudo isso não passou de um pesadelo. - ele pensou assustado.

- então ele se levantou e saio do parque e quando ele estava quase chegando em casa, ele viu uma garota sentada na calçada, ela parecia ter uns 17 anos de idade. - ele foi  até lá ver se ele poderia ajudar.

- então garotinha está tudo bem com vc? - ele perguntou com preocupação.

- não eu caí da minha bicicleta e me machuquei. - ela disse olhando para o joelho dela, que estava muito machucado.

- assim que o Daniel viu todo aquele sangue ele se aproximou da garota, e rasgou uma parte da camisa dele com as mãos, e tentou parar o sangramento, ele pegou o pano e colocou no machucado dela, mas assim que ele viu todo aquele sangue na suas mãos, ele não pode conter o desejo de lamber aquele sangue. - e quando ele sentiu o gosto do sangue da garota, ele nao sabia direito o que estava fazendo e foi para a cima da garota e a mordeu.


Notas Finais


Então eu contínuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...