1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. Tentando ser perdoado.

História Uma garota qualquer ! - Tentando ser perdoado.


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 24 - Tentando ser perdoado.


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - Tentando ser perdoado.

- quando o Daniel abriu os olhos, o Jonathan estava o encarando com um olhar curioso.

Jonathan: - sabe você só fica falando o tempo todo que vc está arrependido dos humanos que você matou , mas vc também não se arrepende do que vc fez comigo?  - ele perguntou com a voz cheia de ódio.

Daniel - respirou fundo e disse: - sim irmão eu me arrependo e por mais de um século eu tentei me redimir  com vc,  mas você nunca me perdoou.

- é quer saber eu mereço tudo que você me fez e me faz passar.- ele disse chorando.

Jonathan: - eu não suporto essa sua mania de se fingir de vítima, e quer saber cara, eu já superei o que vc me fez.

- mas eu nunca vou te  perdoar. - ele disse com uma risada cheia de ódio.

Daniel: - na verdade você não superou eu ter te transformado em vampiro, e também vc a perdeu por minha causa.- ele disse tristemente.

Jonathan: - não fale o nome dela!, eu não quero nunca mais lembrar dela novamente. - ele disse vindo na minha direção e me deu um soco no rosto.

Daniel: - Jonathan eu sinto muito por tudo que eu te fiz, e vamos tentar recomeçar. - você é o meu irmão eu te amo.- ele disse com a voz trêmula.

Charlote:

- eu estava correndo para ir para a escola eu já estava atrasada e para piorar o meu despertador não tinha despertado no horário hoje.

- eu não consegui tomar o meu banho antes de ir para a escola, então quando eu entrei na escola, eu resolvi ir no banheiro e tentar arrumar o meu cabelo e lavar o rosto, antes de ir para a sala de aula.

Mas quando eu entrei no banheiro eu vi a minha amiga, se olhando no espelho e passando maquiagem no pescoço para esconder as mordidas que estava no pescoço dela.

 - então amiga você pode me explicar  o que significa esse seu pescoço todo machucado.- eu disse surpresa olhando para o pescoço da Sara.

- não é nada demais amiga, e por favor esquece o que acabou de ver, se o Jonathan souber que alguém viu essas mordidas ele me mata.- ela disse pegando um lenço e colocando no seu pescoço.


Notas Finais


Eu contínuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...