1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. A Charlotte tentando contar a verdade!

História Uma garota qualquer ! - A Charlotte tentando contar a verdade!


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Boa leitura amores.

E obrigada pelos comentários...

Capítulo 25 - A Charlotte tentando contar a verdade!


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - A Charlotte tentando contar a verdade!

Charlotte:

- caramba Sara eu não posso simplesmente fingir que eu não vi a minha melhor amiga toda machucada. - eu disse indignada.

- olha amiga e vc sabe o que o Jonathan é?  - eu perguntei nervosa.

Sara: - que ? Como assim ? - sim, eu sei que ele é um garoto ciumento.- ela disse me olhando como se eu estivesse ficando louca.

Charlotte:  - eu vou te contar uma coisa que á principio você não vai acreditar, mas é a mais pura verdade.- eu disse respirando fundo para tentar achar a melhor maneira para contar tudo para ela.

- bom olha o Jonathan é um vampiro, e eu também sou uma vampira. - eu disse segurando a respiração.

- a Sara olhou serio para a Charlotte por alguns segundos e depois ela caiu na gargalhada.

- ata! É você também vai me dizer que o Jonathan me mordeu e depois fez eu esquecer de tudo, e por isso que eu estou com essas marcas roxa no pescoço. - ela disse rindo.

Charlotte: - é serio olha aqui eu também tenho essa marca, mas eu não tive a mesma sorte que você, eu fui mordida e transformada em vampira. - Eu disse pegando o meu cabelo é o preendi em pequeno coQue, e  mostrei o meu pescoço com a marca da mordida.

Sara: - a qual é Charlotte, só porque vc também está com o pescoço machucado, não quer dizer que vocês dois são vampiros.- ela disse brava.

Charlotte:  - quer saber já chega!, eu vou te provar que eu estou falando a verdade, e vou provar que o Jonathan é do mal. - eu mostrei as presas para a minha amiga.

- eu sei que eu me transformo em mostro horrível, mas eu preciso mostrar a verdade para a minha amiga.

Daniel:

- depois que eu terminei de conversar com o meu irmão, eu estava indo para casa, e quando eu cheguei perto da porta, eu notei que a porta da minha casa estava aberta.

- eu entrei em casa com um pouco de receio.  - eu tenho certeza que eu tinha trancado a porta antes de sair. - eu pensei em voz alta.

- quando eu entrei eu vi que tinha uma pessoa lá dentro.

- quem é você? ! - e como vc entrou aqui ?  - eu perguntei já segurando uma faca que eu sempre trago no bolso da minha calsa .


Notas Finais


Se esse capítulo chegar a (5) comentários, o próximo capítulo vai ser amanhã..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...