1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. A volta da vampira do mal !!

História Uma garota qualquer ! - A volta da vampira do mal !!


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Bjos e boa leitura!!

Hoje nesse capítulo vai aparecer dois personagens novos.

Capítulo 26 - A volta da vampira do mal !!


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - A volta da vampira do mal !!

- Nossa como vc mudou, e quer saber eu adorei, você era muito bobinho.- disse a pessoa se aproximando de mim.

Daniel: -  não é possível o que vc está fazendo aqui Jennifer ?  - eu perguntei assustado.

Jennifer: -  você acreditaria que eu estava com saudades de você?.- ela perguntou  dando um pequeno sorriso. 

Daniel: - e claro que eu não acredito.- eu disse  irritado.

Jennifer: - a não vai dizer que você não gostou da surpresa, já faz muito tempo que a  gente não se vê.- ela se aproximou de mim, e tentou me beijar.

- eu me afastei e disse: - olha você me abandonou a muito tempo, e eu não te amo mais. - eu estou apaixonado por outra pessoa. - eu disse sinceramente.

Jennifer: - olha eu não posso deixar de ficar chateada de saber que vc me trocou por outra. E quem é a sortuda ? - ela disse fazendo biquinho.

Charlotte: 

  - então Sara agora você acredita em mim ? - eu perguntei receosa.

- a sara ficou me olhando com o rosto branco e cheio de medo.

  - fica longe de mim ! - gritou ela.

- não espera ! Sara ! Eu não vou te machucar. mas ela não me ouviu, já tinha ido embora.

- a Sara saio correndo do banheiro da escola, e passou pelos corredores, e quando ela estava chegando na porta que dava acesso ao pátio da escola.  - ela esbarrou em alguém e acabou caindo no chão.

- aí doeu !! Olha me desculpa eu estava meia distraída. - disse ela meio sem graça.

- à não esquenta, e vc está bem ? - disse ele ajudando ela à se levantar.

- Sim, eu estou e obrigada por me ajudar. -você é um aluno novo ne ? E que eu nunca te vi por aqui ? - eu disse curiosa.

- sim eu fui transferido da minha antiga escola para cá. - eu me chamo Luke  e vc ? - ele disse com um grande sorriso.

- prazer Luke eu me chamo Sara. - eu disse o encarando com um olhar malicioso.

Luke: -  bom agora eu tenho que ir falar com o diretor da escola, a gente se vê por aí. - disse ele animado.

- sara: - ok mas se vc precisar de ajuda é só me chamar .- disse ela piscando para ele.

- quando o luke foi embora eu fui para o pátio e vi que o meu amigo o guilherme   estava sentado na arquibancada da quadra da escola.

Guilherme : - nossa doida eu estava te procurando por toda parte ? - por quê vc não atendeu as minhas ligações. -ele perguntou triste.

Sara: - nossa menos ne amigo. - eu me sentei perto dele e segurei na mão dele.

- olha depois eu te explico porque eu não atendi  a suas ligações.  - eu preciso te contar uma coisa. - eu disse assustada.

Guilherme :  - pode falar, e vc sabe que pode contar comigo ne ? - eu disse ansioso.

Sara: - eu descobri que a Charlotte é um mostro ela é uma vampira. - eu disse em voz baixa.

- Daniel:

- fica queta Jeniffer, eu não vou falar o nome dela. Olha você não me engana, você não veio para cá , só  por minha causa.-  eu disse furioso.

- você já acabou com a minha vida uma vez, eu não vou deixar você fazer isso novamente. - eu disse à olhando determinado.

Jennifer: - eu nunca estraguei a sua vida, eu te dei um presente e vc não  soube aproveitar. - ela disse contrariada.

- sabe eu sempre fiquei de olho em você, e se vc pensa que eu te abandonei você está muito enganado, eu só estava com alguns problemas é  naquela época,  Á gente não, podia fincar juntos mas agora nós podemos.

Daniel: - eu nunca vou querer ter mais nada com você, e eu quero que vc saía da minha casa agora ! Eu disse gritando.
  
Jennifer: - calminha aí gato eu já estou indo, então eu agora vou visitar o seu irmão, e depois quando vc estiver mais calmo eu te ligo.

- quando ela saio da minha casa, batendo a porta com força, eu dei um suspiro de alívio, mas as minhas mãos estavam tremendo, é o meu coração estava apertado, eu estava com medo do que ela poderia fazer a Charlotte, eu sei muito bem do que a Jeniffer é capaz.

- eu não vou deixar ela chegar perto dela, e eu vou fazer de tudo para que ela não saiba que eu á amo.

-  por mais que seja difícil eu vou ter que contar para a Charlotte sobre a Jeniffer, e vou ter que revelar para ela o meu real motivo que me fez voltar para essa cidade. essa cidade já foi o meu lar á muito tempo.

-  eu voltei para cá, para tentar achar a Jeniffer, eu fiquei por muito tempo procurando por ela, e quando eu conheci a Charlotte, eu confesso que fiquei surpreso com a semelhança que ela tinha com a Jeniffer, e depois de
Algum tempo eu descobri que ela era a cópia fiel da Jeniffer. 

-  a Charlotte é uma duplicada da Jeniffer, no começo eu só me aproximei dela por causa da semelhança entre as duas, mas depois que eu conheci a Charlotte melhor, eu vi que ela era muito diferente da Jeniffer e foi ai que eu me apaixonei por ela, elá pode ter a mesma aparência da Jeniffer, mas elas também são muito diferentes, a Charlotte é uma pessoa maravilhosa.


Notas Finais


Então o que acharam desse capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...