1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. Será que o Jonathan tem um lado bom ?

História Uma garota qualquer ! - Será que o Jonathan tem um lado bom ?


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Boa leitura!!

Então vocês tem alguma teoria do que seria o plano da Jeniffer?

Capítulo 27 - Será que o Jonathan tem um lado bom ?


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - Será que o Jonathan tem um lado bom ?

- Jeniffer estava determinada a levar o seu plano até o fim.

- ela começou a procurar a sua vítima, mas ela não acreditou quando ela viu uma garota entrando na casa do Daniel.

- interessante ela é igualzinha a mim, mas claro que eu sou mais bonita.- pensou Jeniffer com um grande sorriso nos lábios.

Charlotte: 

- eu sei que é muito tarde para eu ter vindo aqui, mas eu estava com saudades de você, por quê você não foi a escola Hoje? - eu perguntei timidamente.

Daniel: - e porque eu tinha que resolver alguns problemas, mas eu gostei que vc veio.

- sabe eu preciso te falar uma coisa ? - ele disse ansioso.

Charlotte: - então  fala. - eu disse curiosa.

Daniel:  - é que eu estou gostando muito de você, e eu queria saber se você também sente o mesmo por mim ? - eu disse envergonhado.

Charlotte: - nossa você ainda pergunta.- ela riu. - é claro que eu também gosto de você. - eu me aproximei dele com um sorriso tímido.

- Daniel me pegou em seus braços fortes e me beijou. - entre um beijo e outro ele deu uma pausa no beijo e disse: 

- vc poderia dormir essa noite aqui comigo é que eu não queria ficar sozinho hoje ? - ele disse animado.

Charlotte: -  eu adoraria. - eu disse constrangida.

Guilherme:

- Guilherme estava olhando para Sara sem entender o que ela tinha acabado de dizer para ele.

- vc pode repetir o que vc acabou de dizer. - eu disse confuso.

Sara: - a Charlotte é um mostro ela é uma vampira do mal. - eu disse seria.

- o guilherme ficou me olhando por alguns  instantes sem falar nada, e depois caiu na risada.

- olha se isso é uma piada não tem graça nenhuma, eu conheço a Charlotte desde  pequeno, e se ela fosse uma vampira eu acho que eu saberia  - ele disse sem acreditar.

Sara: - eu também pensava assim, mas na verdade, A gente nunca conheceu ela de verdade.- eu disse assustada.

Guilherme: - olha eu não sei se vocês brigaram ou se vc está suando com a minha cara, mais eu não acredito no que vc está dizendo.

- eu ia falar para ele que eu poderia provar de alguma forma que eu estava falando a verdade , mas ele foi embora sem me escutar.

Jonathan:

- eu estava andando e pensando na próxima maldade que eu iria fazer com o meu irmão, até que eu escutei alguém me chamar.

- quando eu me virei para ver quem
  estava me chamando eu fiquei surpreso.

Jonathan:  - nossa cara quanto tempo que eu não te vejo amigo. - eu disse dando um grande abraço no meu amigo.

-  e mesmo a última vez que eu te vi foi na faculdade, e o que vc anda aprontando?  - eu perguntei contente .

Jonathan: - à luke vc sabe que eu sou um cara muito bonzinho eu só estou ajudando o meu irmão.  - eu disse rindo.

Luke: - então vc não mudou nada, você sempre foi um cara muito legal, principalmente  comigo. - eu disse sincero.

Jonathan: - e vc está fazendo o que aqui ? - eu perguntei curioso.

Luke: - então eu me mudei para cá, o meu pai está com um grande oportunidade de emprego  aqui nessa cidade.

- mas eu tenho que confessar, que está sendo difícil para mim, me  acostumar com a nova escola.- eu disse triste.

Jonathan:  - pode deixar amigo eu vou te ajudar a se enturmar aqui, eu vou te apresentar   várias gatas .- eu disse confiante.

-


Notas Finais


Então o que vocês acharam desse capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...