1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. Ela Está preocupada..

História Uma garota qualquer ! - Ela Está preocupada..


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Gente se essa fanfin voltar a ter 4 comentários eu vou voltar a fazer capítulos maiores.

Capítulo 29 - Ela Está preocupada..


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - Ela Está preocupada..

Charlotte:

- minha mãe fez o que! ? - eu gritei assustada . - aonde está a minha mãe?  - eu disse olhando para todos os lados nervosa.

- depois que ele me fez várias perguntas ele me falou em que hospital ela estava, eu fui correndo para lá, eu queria ver como a minha mãe estava? ! E queria saber o que aconteceu.

Eu tenho certeza que a minha mãe nunca tentaria se matar. - eu peguei o ônibus e não conseguia conter  os vários pensamentos negativos e horriveis que eu estava pensando.

- eu saí do ônibus com um pouco de dificuldade, pois a  minha perna estava tremendo de tanto nervoso. - eu entrei no hospital e fui direto falar com o moço que estava  na recepção.

- ele me disse que a minha mãe já estava no quarto e que era para mim, pegar o elevador no primeiro andar.

- eu peguei o elevador e depois eu entrei no quarto aonde a minha mãe estava.

- assim que eu vi a minha mãe deitada na cama, eu me aproximei dela, e a abracei e perguntei para ela. - o que aconteceu mãe?! Por que vc fez isso?  - eu disse entre lágrimas.

- ela se sentou na cama com um pouco de dificuldade e disse: - eu não sei direito porque eu me esfaquei, eu só me lembro que uma pessoa me mandou fazer isso ? - ela respondeu confusa.

Charlotte: - mãe eu não estou entendendo, quem te mandou fazer isso ? - eu perguntei segurando na mão dela  para ela se sentir segura.

Mãe: - eu não sei quem foi filha, eu só me lembro que a voz que eu escutei no telefone era de uma mulher.

Charlotte: - eu ia fazer mais perguntas para a minha mãe , quando eu escutei o meu celular tocar. - eu peguei o meu celular e atendi. - !alô quem é?  - eu disse curiosa.

- o que aconteceu com a sua mãe foi só um aviso, se eu fosse vc eu tomaria cuidado. -  a pessoa disse  misteriosamente e desligou o celular.


Notas Finais


Então eu contínuo? - desculpa pelo capítulo curto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...