1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. Saindo do hospital!!

História Uma garota qualquer ! - Saindo do hospital!!


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Então o que vocês acharam da decisão da Charlotte?

Capítulo 30 - Saindo do hospital!!


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - Saindo do hospital!!

Charlotte: - depois que a pessoa desligou na minha cara, eu ainda fiquei uns instantes com o celular na mão em choque com o que eu tinha acabado de escutar. - eu não parava de pensar quem poderia ser essa pessoa e porque ela está me ameaçando, e por quê tentou matar a minha mãe? - eram tantas perguntas se formando que a minha cabeça começou a doer, eu fiquei surpresa em ver que o médico tinha entrado no quarto eu não vi ele entrar.


- eu conversei com o médico ele deu alta para a minha mãe, mas ela tinha que ficar em repouso absoluto e descansar , é sempre ter alguém para ficar de olho nela.


- pode deixar doutor eu vou ficar de olho nela, e não vou tirar os olhos da minha mãe. - eu disse para o médico confiante. 


- eu e minha mãe nos despedimentos do médico e saímos do hospital, e eu estava ajudando a minha mãe a andar quando eu escutei alguém dizer: - é aí quer uma carona ? - disse a voz seria.


-  e quando eu vi a pessoa saindo do carro eu fiquei muito irritada em ver quem era.


- o que vc está fazendo aqui Jonathan?  - eu perguntei na defensiva.


- nossa calma ae gata, eu só estou querendo ajudar eu vi que a sua mãe não está muito legal. - ele disse se aproximando da gente.


Charlotte: - peraí como vc sabe que eu estava aqui ? ! E também quem disse que a minha mãe não está bem ? - eu disse franzido os olhos furiosa. 


Jonathan: - riu- ninguém me disse nada é só olhar para ela que dá para perceber, olha eu estava passando por aqui por acaso, se vc não quer uma carona tudo bem eu não ligo. - mas eu não vou ficar aqui e ficar sendo maltratado, eu tenho o meu orgulho sabia ? - ele disse me olhando com os olhos tristes.


Charlotte: - nossa caramba que mancada, olha mil desculpas e que eu estou muito nervosa e acabei descontando em Vc, eu e a minha mãe vamos Sim, aceitar  a sua carona. - eu disse meio constrangida.


Jonathan: - bom escolha linda.- ele disse animado.


Charlotte:
- o Jonathan ajudou a minha mãe a entrar no carro e depois eu entrei e a gente foi embora com ele.


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo curto...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...