1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. O primeiro ensaio...

História Uma garota qualquer ! - O primeiro ensaio...


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Oi gente eu esqueci de falar que o nome da escola que a Charlotte estuda e Dom Fernando.

Beijinhos. .

Capítulo 4 - O primeiro ensaio...


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - O primeiro ensaio...

Daniel: - eu não tenho nada para falar e você vai embora Deborah. - ele disse a olhando fixamente nos olhos dela.

Charlotte: - eu não acreditei no que eu estava vendo, ela simplesmente foi embora. 

- o que vc fez com essa garota ? - eu não entendi porquê ela te obedeceu e foi embora.  - eu estremeci confusa.

- ele arqueou a sobrancelha e se aproximou de mim.

- olha ela era a minha namorada e quando eu terminei com ela. ela começou a ficar falando mentiras sobre mim.
- disse ele com um ar metido.

Charlotte: - eu não acredito em nada do que vc diz, é melhor você ir embora agora antes que eu resolva te dar um tabefes.  - eu disse jogando o meu cabelo para trás.

Daniel - riu- eu acho que vc fica muito gata bravinha assim.- ele disse a olhando de cima a baixo.

Charlotte: - droga eu não acredito que vc vai ser o meu vizinho. - eu disse com desânimo.

Daniel: - e não se esqueça que também a gente têm uma banda juntos na escola. - você querendo ou não a gente vai se ver sempre.  - ele disse com um voz sedutora e lenta.

Charlotte: - ai não me lembre disso. - eu disse figindo que ia tapar o ouvido para não escutar mais nada.

Daniel: - olha que tal a gente recomeçar do zero, eu te peço desculpas por eu ser tão atirado.
Eu prometo que eu vou tentar ser mais legal. - ele disse sorrindo.

- tabom não me custa nada tentar, mais me prometa que você não vai ficar me dando as suas cantadas cafonas.  - eu disse com um sorriso brincalhão.

Daniel - riu- eu vou tentar mas o problema e que você me deixa com muita vontade de ti levar para um lugar escuro e ir logo para o que interresa. - ele disse com um sorriso malicioso.

Charlotte: - voce não têm jeito mesmo. - eu disse constrangida.

- quando eu estava indo embora eu fiquei pensando em como ele estava bonito usando um gorro preto e óculos escuros, e jaqueta de couro fechada até em cima.

Eu cheguei em casa e fui direto para o  meu quarto e tomei banho, e depois peguei o minha guitarra que eu tinha ganhado da minha mãe quando eu fiz nove anos de idade, e depois os meus dedos acariciaram as cordas da guitarra e depois comecei a cantar a música que eu estava pensando em escrever.

"Sonhei que a vida era um sonho.
Que alguém sonhava nos meus olhos
Eu estava de fora olhando para dentro
E tudo o que vi foram mentiras
Não é minha vida, não é minha vida
Não sou eu que está se divertindo"

- quando eu terminei de tocar o minha guitarra eu fui jantar com a minha mãe.

- no dia seguinte eu estava me sentido positiva, eu vou começar hoje a ensaiar com a banda e apesar de que eu vou ter que aturar o Daniel, eu iria poder virar uma cantora profissional e isso é o meu sonho.

- eu cheguei na escola e entrei na sala de aula B.

-  eu vi que os meu dois amigos estavam sentandos no fundo da sala, então eu fui até lá para sentar com eles.

-  e aí amiga você está animada para começar a ensaiar hoje ? - Disse ela.

Charlotte: - sim, eu estou.- eu disse muito ansiosa.

- quando o professor chegou ele não falou nada ele só começou a entregar alguns folhas
que eu acho que deve ser uma prova. - assim que ele me entregou a prova, eu a peguei para ler.

- não desvirem a prova até que eu mande vocês entenderam ? - ele disse já olhando feio para a minha direção.

Charlotte: - agora que ele vêm  me falar. - eu disse franzindo a testa.

Professor: - bom hoje vocês vão fazer uma prova de filosofia, e vocês só têm meia hora para fazer.

- nossa mais é pouco tempo professor. - disse o guilherme que estava do meu lado.

Professor: - então eu sugiro que você não enrole para fazer a sua prova. - e eu quero que vocês se separem a prova é individual. - ele disse apontando para nós três.

- tabom professor. - dissemos nós três juntos.

- eu  me sentei perto de um garoto baixo que estava roendo as unhas nervosamente.

Depois que eu terminei a prova eu fiquei esperando os meu amigos no corredor e logo vi a sara saindo da sala de aula. - ela até que estava usando um look legal hoje, ela estava com uma calça Jens e uma blusa Vermelha e usando uma rabo de cavalo preendendo o seu cabelo loiro.

- eu fui um desastre na prova. - ela disse dando um suspiro cansado.

Charlotte: - que pena mas não tem problema se vc tirar uma nota baixa,  você têm ótimas notas.- eu disse à consolando.

Sara: - você têm razão e falando nisso a gente têm uma festa para ir hoje.- ela disse animada.

Charlotte: - a é e que festa essa eu posso saber ? - eu disse rindo.

Charlotte: - o guilherme disse que a festa vai ser na casa do daniel o baterista da sua banda.

- ela disse me fazendo Um gesto de coração com as mãos.

Charlotte: - caraca eu esqueci do ensaio. - eu saí correndo de lá e escutei a minha amiga dizer em voz alta.

- eu te busco na sua casa as 19:00hrs não se atrase a gente vai arrasar na festa. - ela disse  alegremente.
.

- eu entrei na sala de música e logo vi que eles já haviam chegado.

- então e ela que vai ser a cantora? - disse o guitarrista para o daniel.

Daniel: - sim igor é ela , você têm que ver ela é magnífica.

Charlotte: - obrigada daniel.  - eu disse sentido a minha bochecha corar de vergonha.

Igor: - sei vamos ver se ela é tudo isso mesmo, vamos ensaiar? - disse ele olhando para mim e o daniel.

- demoro cara. - respondeu daniel.
 
- depois que termimanos de ensaiar eu perguntei  para o  igor e ai você gostou ?- eu perguntei meio receosa.

Igor: - nossa garota você arrasa .- disse ele  com  animação.

Daniel: - eu disse para você ela  é perfeita.  - ele disse com um  sorriso metido.

Igor: - deu uma risadinha. -eu acho que alguém está gamado por você Charlotte. - disse ele  para mim.

Charlotte: - não ele Só gosta de dar essas cantadas ridículas com qualquer garota que ele  conhecê. - eu disse o fuzilando  com os olhos.

Igor: - ela já te conhecê bem Daniel - disse ele olhando para ele

eu gostei de você Charlotte e daniel casa com ela que ela é da hora.- disse ele  rindo para o daniel.

Daniel: - quem sabe,se ela  têm essa sorte. - eu disse  a olhando  com curiosidade.


Notas Finais


Então eu contínuo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...