1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. Trancados. .

História Uma garota qualquer ! - Trancados. .


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Eu devo continuar ? Rs

Capítulo 5 - Trancados. .


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - Trancados. .

              Charlotte:

- quando nós terminamos de ensaiar eu saí da sala e reparei que só tinha nós três na escola,  todos já tinham ido embora.

- eu fui até a porta da escola e quando eu tentei abrir eu não consegui ela estava trancada.

- eu voltei até a sala de música e disse para os rapazes que a gente estava trancados.

Daniel: - não é possível isso charlotte,  eu avisei o diretor que a gente iria ficar ensaiando até mais tarde.

- ele falou que a porta ficaria aberta para a gente poder sair .

- ele foi até a porta e tentou abrir a porta com força.

Charlotte: - como eu disse ela está trancada. - eu disse indignada.

Igor:  que droga eu não acredito que eu vou passar a noite toda aqui. - ele disse olhando para mim.

Charlotte: - nem me fale,  quer saber eu estou achando que isso é armação sua daniel. - eu disse brava para ele.

Daniel: - e claro que não fui eu, se eu fosse fazer uma coisa assim eu ia preferir que fosse nós dois trancados sozinhos e não com ele junto. - ele disse olhando para o igor.

igor: - opa espera ai eu não tenho culpa de ter que ficar de vela  aqui.- ele disse sorrindo.

- quando ficamos em silêncio nós escutamos alguém pedindo socorro aos gritos.

Charlotte: - o que foi isso ? - eu pensei que era só nós três que estávamos presos na escola. - eu disse assustada.

igor: - eu também achava isso, e parece que a voz veio do fundo do corredor.- ele disse com a voz trêmula.

Daniel: - eu e o igor vamos lá para ver, e vc Charlotte fica aqui.- eu disse seriamente.

igor: - perai eu não vou lá com você nada.- ele disse com irritação.

Daniel: - qual é cara vamos lá para de dar uma de mulherzinha.- ele disse rindo.

Charlotte: - seu machista nós mulheres somos mais corajosas que vocês.- eu disse brava.

Daniel: - a gente discute isso mais tarde, e você vêm comigo sim, igor.- ele disse já puxando ele  pelo braço.

- quando eu e o igor chegamos no fundo do corredor, nós ficamos surpresos em ver que não tinha ninguém aqui.

igor: - que estranho daniel eu tenho certeza que a voz vinha daqui - eu disse meio receoso.

Daniel: - e não é só isso cara, você reparou que dere  pente ficou tudo silencioso novamente. - eu disse confuso.

igor: - Só pode ser algum aluno pregando uma peça na gente. - eu disse olhando ao redor

Daniel: - você deve estar certo. - eu disse um pouco aliviado.

- quando nós voltamos para perto das salas de aula, a gente levou um susto quando nós vimos a Charlotte caída no chão. 


Notas Finais


O que vocês acham que aconteceu com ela ?
Bjos. .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...