1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. O que sera que aconteceu ?

História Uma garota qualquer ! - O que sera que aconteceu ?


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Beijinhos.

Boa leitura !

Capítulo 6 - O que sera que aconteceu ?


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - O que sera que aconteceu ?

nós corremos até a Charlotte e a levantamos do chão, eu dei um leve tapa no rosto dela para ver se ela acordava. - mas ela não acordou.

igor: - daniel parece que ela não está respirando. -ele disse assustado.

Charlotte:
- eu senti que eu estava sufocando e foi aí que eu acordei.

- eu abri os olhos e estava me sentido estranha, a minha boca estava dormente.

- você está bem ? - o seu olho está com uma cor diferente. - disse ele com o rosto branco de preocupação.

Charlotte: - eu olhei para o daniel sem entender o que ele estava falando. - eu não sei, eu estou me sentido diferente.

igor: - e melhor levar ela para o hospital, o olho dela está sangrando.- ele disse para o daniel.

Charlotte: - eu tentei me levantar mas eu não conseguia, eu estava me sentindo fraca. - meus olhos estão o que ? - eu disse sentido a minha voz falhar.

Daniel: -seria uma boa ideia mas você esqueceu que nós estámos trancados.- eu disse ajudando ela  a  levantar-se.

Charlotte: - eu estou com fome. - eu disse com a voz trêmula.

igor: - nem me fala, e todos nós estamos. - eu disse com um sorriso sem graça.

Daniel: - eu vou dar uma olhada por aí,  e vou ver se não têm uma chave extra na diretoria ..

igor: - e vc está se sentido melhor ? - disse ele me olhando curioso.

Charlotte: - sim, eu estou bem melhor. - eu disse sem olhar para ele.

igor: - que bom eu e o daniel ficamos preocupados.- ele disse me abraçando.

- era estranho mais eu conseguia escutar as batidas do coração dele.

- eu estou atrapalhando alguma   coisa.- disse ele irritado.

- claro que não. - dissemos nós dois ao mesmo tempo.

Daniel: - eu consegui a chave, vamos embora ou vocês preferem ficar aqui se agarrando.
- ele disse com expressão furiosa.

Charlotte: - nem pensar eu estou louca para ir para minha casa. ; eu disse rindo.

igor: - eu também estou, e a gente não estavamos nós agarrando, eu não roubo namorada de amigo meu.- ele disse dando um tapinha nas costas do daniel.

Charlotte: - eu não sou namorada dele.- eu disse olhando feio para os dois.

Daniel: - agora que você parece estar  melhor, vc pode me explicar o que aconteceu para vc ter desmaiado.- ele disse me olhando fixamente.

Charlotte: - sinceramente eu não me lembro,  eu só me lembro que eu estava aqui sozinha, esperando vocês chegarem. quando eu vi alguém saindo da sala de aula, as luzes apagaram e eu não me lembro de mais nada. - eu disse olhando para os dois.


Notas Finais


Se gostarem comentem ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...