1. Spirit Fanfics >
  2. Uma garota qualquer ! >
  3. A transição. ..

História Uma garota qualquer ! - A transição. ..


Escrita por: beatrizdocete

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 8 - A transição. ..


Fanfic / Fanfiction Uma garota qualquer ! - A transição. ..

Charlotte:

- eu estava tentando dormir,  quando eu escutei o meu celular tocar eu peguei o meu celular e vi que era a minha melhor amiga que estava me ligando. - então eu atendi:

- alô! oi amiga.- eu disse sorrindo.

- oi eu estou indo te buscar para a festaa.- ela disse com uns gritinho animado.

Charlotte: - olha amiga eu não vou para festa, eu não estou me sentido bem.- eu disse seria para ela.

Sara: - a não, você vai sim, eu não vou aceitar essas suas desculpas ridículas.

- vc precisa se divertir mais. - disse ela.

Charlotte: - não é sério eu não vou.

- mas ela não me escutou e desligou o celular. - droga ela nunca me escuta.- eu pensei com um suspiro solitário.

- quer saber eu vou sair de casa, antes que ela chegue e acabe me convencendo a ir para a festa.

- eu saí de casa, mas de fininho para a minha mãe não perceber, eu não estou afim de ouvir outra bronca agora.

-eu só preciso ficar sozinha e tentar entender o que está acontecendo comigo.

- eu comecei a andar na rua meio sem rumo, e então eu vi uma turma de garotos, vindo na minha direção.

- oi lindinha vc está perdida? - disse o garoto branco.

- se ela está perdida eu vou querer ajudar ela.
à levando para a minha casa.- disse o garoto moreno olhando para os outros garotos do grupo.

- depois eles começaram a se aproximar de mim e me cercaram.

- então garota vc vêm com a gente agora. - disse o garoto branco me puxando pelo braço.

-me solta garoto. - eu gritei tentando me soltar e fungir deles.

- mais os outros garotos do grupo  começaram a me agarrar e aí eu fui tomada por uma fúria súbita e quando eu me  dei conta do que eu estava fazendo eu fiquei assustada.

- eu estava mordendo o garoto branco.  Eu rasguei a garganta do garoto com as minhas presas e senti o gosto do sangue do garoto na minha boca é era a coisa mais deliciosa que eu já tinha provado na vida.

- eu estava ficando tonta com toda essa sensação que  eu estava sentido.

- e de repente eu senti alguém me empurrando e fazendo soltar o garoto e cair no chão.

- o que vc está fazendo ? - disse ele me ajudando a  me levantar.

Charlotte: - É-eu- eu não sei.- eu disse meio gaguejando .

- venha comigo e vamos para a minha casa para você poder se limpar .- disse ele segurando na minha mão

Charlotte: - eu dei um  aperto forte na mão dele.- e fui embora com ele.

Charlotte: - daniel vc sabe o que está acontecendo comigo?. - eu perguntei para ele com receio.

- mas ele não me respondeu e continuou andando, até chegarmos a casa dele.

- e quando nós entramos na casa dele, ele me guiou até o banheiro dele e nós entramos là.

- assim que eu entrei no banheiro eu comecei a me limpar a minha boca e a minha roupa estavam cheia de sangue do garoto.

- eu me  olhei no espelho e me assustei com o reflexo que eu vi no espelho.

- eu estou horrível o que está acontecendo com o meu rosto. - eu disse em lágrimas. - eu sou um mostro.

Daniel: - não me escute Charlotte isso tudo vai passar,  olha pra mim! e só vc se concentrar que vc vai conseguir voltar ao normal,  vc está vendo.

Charlotte: - eu olhei para ele e vi ele conseguiu, guardar as presas novamente e seus olhos deixaram de ficar preto e voltaram ao normal.

Daniel: - você vê você pode se controlar,  eu vou estar aqui para te ajudar a passar por tudo isso.- eu me aproximei dela e coloquei a minha mão no rosto dela, e quando nossos rostos estavam proximos o bastante eu a beijei.


Notas Finais


Beijinhos. ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...